Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Horizon Zero Dawn é adiado para 28 de Fevereiro de 2017; Novo trailer

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation Blog brasileiro:

 

Nós estivemos quietos nos últimos meses, mas você pode ter certeza que o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn ainda está a pleno vapor! Na verdade, eu estou empolgado de poder romper o silêncio hoje com um trailer totalmente novo focando em nossa personagem principal, Aloy. Nós estamos explorando os mistérios da origem dela, sua jornada como pária e os eventos que a colocaram em sua perigosa jornada:

 

 

Como você pode ver no trailer, nós decidimos adiar a data de lançamento de Horizon Zero Dawn para 28 de fevereiro de 2017. Não foi uma escolha fácil; nós sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar o game desde que nós o anunciamos pela primeira vez. No entanto, nós queremos garantir que Horizon Zero Dawn mantenha a qualidade visual e de gameplay pela qual nossos jogos são conhecidos. A nova data nos permite o tempo extra necessário para entregar totalmente nossa ambiciosa visão para Horizon Zero Dawn.

 

Nós sabemos que essa decisão não irá agradar a todos. Ao mesmo tempo, nós estamos confiantes que as vantagens do tempo de desenvolvimento adicional permitidas pela nova data ficarão claras nos próximos meses, conforme nós começarmos a compartilhar mais detalhes e vídeos bacanas de Horizon Zero Dawn. Nós realmente agradecemos a sua paciência e apoio contínuo, e mal podemos esperar para trazer a vocês o melhor jogo que pudermos em fevereiro de 2017.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah eu realmente já esperava ele para 2017 , mas fevereiro esta tranquilo

 

curti muito esse trailer , espero que o jogo seja bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom como raramente compro jogos em lançamento não me importo. Prefiro do que lançar jogo bugado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show esse trailer hein..

 

O jogo será de mundo aberto estilo um FarCry ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, está chato já esse negócio de anunciar data e ficar adiando. Todos grandes jogos que aguardo sofreram um ou mais atrasos.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Sorte que não sofro de ansiedade, acho que morreria.

Aloy só em 2017, triste pelo adiamento e feliz pela promessa de entregar algo grandioso, vamos esperar.

Eu to nesse trem aqui, e ninguém me tira, huaehaeuhae.

 

gsej8k.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era esperado, por mim pode adiar desde que o jogo esteja a altura do que imagino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...