Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy XII: The Zodiac Age - Square Enix anuncia oficialmente a remasterização para o PS4- Trailer e detalhes

Recommended Posts

Visitante Keesley

Ótima notícia !

Compra certa.

 

Agora fico no aguardo de lançarem o Final Fantasy VIII e Final Fantasy IX com suporte de troféus para reviver esses clássicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG, este Final Fantasy foi o mais legal em termos de exploração e sidequests, fantástico. Quero muito tudo isso...XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei a versão com o zodiac job no ps2, agora é a minha chance. Fran, minha amada, voltarei para os seus braços em breve!  :face4:  :nuss:

 

É muita emossaum..... FF 7 e FF 12, depois disso eu já posso falecer.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse FF foi o unico que não curti. Quem sabe não dou uma chance pra ele, assim que tiver um PS4... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela imagem ele está muito bonito, gostaria de jogar novamente. tenho save dele até hoje no meu memory card. faltou derrotar um robô secreto naquela tela que parece um labirinto e a ultima invocação que fica invencível quando falta um hit. Não parece Final Fantasy mas é muito bom. semelhanças com Vagrant Story....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo muito legal, tudo muito bonito.. gosto do jogo (tem os seus defeitos, mas entendo)... Mas Square, cadê o Dragon Quest VIII ? Ou melhor, cadê um Dragon Quest clássico pro PS4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão zodiac job system eu joguei ela no ps2 , deixa o jogo dificil na parte de escolher armas , upar status dos personagens , dificulta bem o jogo. É como se cada signo fosse uma classe pra se escolher.

Ou seja: a versão definitiva e como deveria ser lançado desde o início.

Não há motivos para não ser baseado em Zodiac Job System. O jogo teve inúmeras melhorias na época e só vai melhorar vindo remaster dessa edição.

 

Pego day one pois foi o último Final Fantasy que curti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal, o sistema de batalha é dos melhores. Off: Já pensou se o sistema de capítulos de FF7 der certo? Quero dizer, no que se refere a vendas espetaculares, e aí eles resolvem ressuscitar outros como o FF6, FF5, FF4 ou todos eles com a tecnologia atual? Eu sei, é viagem masss... Não custa sonhar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal, o sistema de batalha é dos melhores. Off: Já pensou se o sistema de capítulos de FF7 der certo? Quero dizer, no que se refere a vendas espetaculares, e aí eles resolvem ressuscitar outros como o FF6, FF5, FF4 ou todos eles com a tecnologia atual? Eu sei, é viagem masss... Não custa sonhar...

 

FFVI segue meu preferido de eras.

Mas eles só querem fazer remake pra portátil desses antigos.

Square não toma tino.

Uematsu considera FFVI seu masterpiece no que se refere a trilha sonora e jogo favorito da série até hoje também.

Pena que ninguém se importa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...