Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy XII: The Zodiac Age - Square Enix anuncia oficialmente a remasterização para o PS4- Trailer e detalhes

Recommended Posts

A Square Enix anunciou oficialmente Final Fantasy XII: The Zodiac Age para o PS4 com um lançamento previsto para 2017.

Trata-se de uma remasterização de Final Fantasy XII International Zodiac Job System com a diversas novidades.

Entre as novidades, temos:

  • Visuais melhorados com modelos em alta resolução, assim como as cutscenes;
  • Som melhor, com suporte a 7.1 e regravado (pode jogar com a original se preferir) e possibilidade de escolher entre áudio em inglês e japonês;
  • Há auto-save, menos loading e uma opção de alta velocidade.

 

Final-Fantasy-XII-The-Zodiac-Age_2016_06

 

Final-Fantasy-XII-The-Zodiac-Age_2016_06

 

Final-Fantasy-XII-The-Zodiac-Age_2016_06

 

Final-Fantasy-XII-The-Zodiac-Age_2016_06

 

Final-Fantasy-XII-The-Zodiac-Age_2016_06

 

Final-Fantasy-XII-The-Zodiac-Age_2016_06

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver o troféu de matar todos os Mark podem apostar que será umas 200 horas para platina

No play 2 corri atras de todos!Estas sidequest foram muito divertidas pra mim...horas a mais de jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No play 2 corri atras de todos!Estas sidequest foram muito divertidas pra mim...horas a mais de jogo.

Eu só na matei o último. Deu uma preguiça 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na era PS2 eu estava bebendo e fumando na faculdade, então nem relei nesse game. Agora que sou só mais um gordão triste, vou com certeza comprar esse barato!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo ps4.... square anuncia ffxii 

 

PORRA SQUARE :(

 

Lança pro vita rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opção de autavelocidade vai ser uma benção nos boss apelão de hp.Lembro quefoi um parto matar eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão zodiac job system eu joguei ela no ps2 , deixa o jogo dificil na parte de escolher armas , upar status dos personagens , dificulta bem o jogo. É como se cada signo fosse uma classe pra se escolher.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo ps4.... square anuncia ffxii

 

PORRA SQUARE :(

 

Lança pro vita rs

Nos EUA vc vai comprar ps4 novo com menos de um salário minimo kkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que noticia linda, ate que enfim vou poder enfrentar o único weapon que eu não consegui derrotar em toda saga final fantasy.

 

 

 

 

 

 devido aos seus golpes de morte instantânea e seus 50 milhões de HP, que pode levar horas para ser derrotado. *-* kkk  :hehe:

 

Wait... como diabos vc tava enfrentando ele?

Pq esse sujeito é um dos weapons mais fácil de final fantasy por um dos motivos mais cretinos ever: hp não regenera...

Hell, acho que é um dos superbosses mais fáceis tb quando vc olha o topo e pretende jogar sem quebrar o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com FFXII agora vou ser obrigado a comprar um ps4, principalmente se confirmarem RDR2. Os 2 jogos que eu gostei muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caaaara! Que notícia boa! Joguei tanto esse FF no PS2, e pra mim é um dos melhores! Espero que com a chegada dele no PS4, mais gente conheça o jogo, pois ele merece!
E como o lançamento é só daqui a um tempo, provavelmente conseguirei ter pego meu PS4 antes de lançar.. YAAAAY!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que noticia linda, ate que enfim vou poder enfrentar o único weapon que eu não consegui derrotar em toda saga final fantasy.

 

 

 

 

 

 devido aos seus golpes de morte instantânea e seus 50 milhões de HP, que pode levar horas para ser derrotado. *-* kkk  :hehe:

Nao derrotei nem esse nem Omega MK!Pense nuns bichinhos dificil da peste!Mas dessa vez nao tem escapatoria,vai ter trofeu pra derrota-los com certeza!huahuauha...que volte o sofrimento.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo ps4.... square anuncia ffxii 

 

PORRA SQUARE :(

 

Lança pro vita rs

 

Se tava precisando da grana tá perdoado!

kkkkkkkkk!!!!!   :-D

 

Enfim, agora muita gente vai poder curtir esse jogo tão injustiçado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show!! Esse FF ficou muito bacana e espero que venha com trofeus!!

So nao gostava do protagonista...achava ele meio sonsão...acabei fazendo a mina protagonista e so jogava com ela! rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...