Ir para conteúdo
oo_kurotora_oo

Boost The Last of Us (EDITADA)

Recommended Posts

---------------------------------------------GRUPO COMPLETO------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Pessoal,

Estou programando esse boost para pegar os troféus de Abandoned Territories e Reclaimed Territories.

No total, precisa-se de 8 pessoas, não quero nem mais e nem menos.

Agora vou deixar os termos e condições para quem quer participar. PRESTEM BEM ATENÇAO!

O USUARIO QUE SE COMPROMETER A PARTICIPAR, TERA QUE SER MUITO RESPONSAVEL, E CUMPRIR O QUE PROMETEU. POR EXEMPLO, SE É NO DIA 20 AS 17:00HS, SUPONDO QUE EU PEÇA PARA ENTRAREM 15 MIN. ANTES PARA ORGANIZAÇAO, TEM QUE COMPARECER NO DIA 20 ANTES DAS 17:00HS. (TIVE QUE MUDAR ESSA PARTE EXPLICATIVO, POIS TINHA MUITA GENTE ENTENDO QUE O BOOST SERÃ NO DIA 20, E NAO É).

NADA DE DESCULPAS, ( AH TIVE UM COMPROMISSO DE ULTIMA HORA ENTAO NAO DEU PRA ENTRAR ), INFELIZMENTE NEM PARA EMERGENCIAIS, POIS NAO SABEMOS SE ESTARA FALANDO A VERDADE, COMPROMISSO É COMPROMISSO, SE NAO, SERA NEGATIVADO AQUI NO FORUM.

SE TIVER USUARIOS QUE ENTRAREM PARA AS PARTIDAS E PEGAREM OS TROFEUS E SAIREM DO JOGO OU DA SALA  DEIXANDO OS OUTROS NA MAO, SERA NEGATIVADO TAMBÉM.

MONTANDO O GRUPO, TODOS OS 8 USUARIOS PEGARAO TODOS OS TROFEUS QUE FALTAM PARA CADA UM, ENTAO TERAO QUE FICAR ATE O FINAL, A NAO SER QUE O GRUPO COMBINE PARA O DIA SEGUINTE OU OUTRO DIA, SE ALGUEM NAO COMPARECER E DEIXAR NA MAO SERA NEGATIVADO.    ( MAS EU AJUDEI, SO NAO COMPARECI OUTRO DIA POR QUE TIVE QUE SAIR ),  VOCE FAZENDO ISSO ESTARA DEIXANDO OS 7 RESTANTES NA MAO, ENTAO NAO IMPORTA, SERA NEGATIVADO.

USUARIOS QUE TEM INTERNET QUE VIVE CAINDO OU LENTO, ISSO COMPLICARA NA JOGATINA, ENTAO NAO ENTREM, PARA PARTICIPAR DO BOOST DO THE LAST OF US TEM QUE TER INTERNET BOA.

QUEM LEU E QUIS PARTICIPAR, CONCORDA COM TUDO ISSO QUE ESCREVI, NAO QUERO VER MIMIMI!

O QUE EU QUERO É QUE COMPAREÇA E NO HORARIO, E QUE FIQUE ATE O FINAL, É SÓ ISSO!

ESPERO QUE ESTEJA ESPECIFICO. PODEM USAR A PARTE DE RESPOSTAS PARA PERGUNTAR SE TIVER DUVIDAS.

PARA MELHOR COMUNICAÇAO SKYPE É OBRIGATORIO!

SKYPE e PSN: oO_KUROTORA_Oo

Participantes:

1-oO_KUROTORA_Oo

2-Drachenzhan 

3-Desueiro

4-OCUPADO

5-OCUPADO

6-OCUPADO

7-OCUPADO

8-Douglas_Csb

Para pessoa que quer participar ja me fala quais dias e horários que estão disponiveis, que depois do grupo formado marco o dia para o boost.

Ah sim, última coisa que quero acrescentar que acabei esquecendo. Para as pessoas que querem participar só para pegar o trofeu firefly, pode participar, mas deixando claro que o intuito do boost são os trofeus do Abandoned Territories e Reclaimed Territories. Então deixem bem adiantado as semanas pra o boost servir de ajuda e que com consequencia pegar o trofeu. Bem provavel que o boost será demorado, porém em 1 dia da pra todos conseguirem os trofeus.

---------------------------------------------GRUPO COMPLETO------------------------------------------------------------------------------------------

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Ok, confirmado a participação.

Me adiciona la no skype e ps.

Posso participar de segunda a sexta a partir das 19:00 e nos fins de semana a partir das 14:00.

Compartilhe esta postagem

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...