Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Tomorrow Children - Começou o Beta Aberto no Brasil

Recommended Posts

thetomorrowchildren.jpg

 

Para varia, a Sony Brasil não deu nem uma notinha de rodapé sobre o inicio do beta aberto, isso que The Tomorrow Children é um jogo da própria Sony.  Mas como o Tio ta sempre ligado nas novidades venho aqui anunciar que o Beta Aberto já esta disponível para todos brasileiros (Requer PS Plus pra jogar online), para baixar basta ir na PS Store do seu vídeo game e procurar pelo jogo ou clicar no link que eu vou deixar ai em baixo e começar a baixar o bendito direto pelo PC.

 

O arquivo tem cerca de 6,2 GB

 

The Tomorrow Children Beta Aberto - PS Store Brasil

 

ATENÇÃO: Tem amigos do myPSt tendo problemas para baixar pela PS Store Brasil, para contornar esse problema baixem o arquivo pela sua conta da PS Store Estados Unidos no PS4 ou pelo PC. Link a baixo.

 

The Tomorrow Children Beta Aberto - PS Store Estados unidos

 

 

 

 

A descrição do jogo segundo a PS Store

 

Explore, crie e lute para restaurar a glória da Mãe Terra. Trabalhe em conjunto e teste suas ferramentas antes do lançamento para reunir recursos e reconstruir sua cidade na ampla área restrita do Vazio. O código do jogo apresentado nesta versão beta não é final, e os jogadores podem ter erros e recursos incompletos que não representam o produto final. Antes de baixar o The Tomorrow Children Beta, saiba que:

 

"¢ Este é um software beta: ele pode não funcionar perfeitamente (ou simplesmente não funcionar).

 

"¢ Seu acesso à versão beta pode terminar a qualquer momento.

 

"¢ Durante a versão, precisaremos modificar o software sem aviso prévio, o que poderá adicionar ou remover dados, conteúdo e funcionalidades. Não baixe-o se você não estiver de acordo com essas condições.

 

"¢ Se você quiser nos fornecer sua opinião, envie somente suas próprias ideias originais. Ao nos enviar suas ideias, você transferirá a propriedade delas para nós. Podemos implementá-las ou não, e você não receberá nenhum tipo de pagamento, mas terá a satisfação de saber que ajudou a melhorar o jogo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só consegui baixar pela PSN americana. A página do jogo na Br não tem a opção de download disponível, só a de colocar na lista de desejos.

 

Pelo menos com as duas contas BR que tentei acessar, não ficou disponível o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só consegui baixar pela PSN americana. A página do jogo na Br não tem a opção de download disponível, só a de colocar na lista de desejos.

 

Pelo menos com as duas contas BR que tentei acessar, não ficou disponível o download.

 

 

Vou colocar o link da PS Store EUA como alternativa, valeu por relatar o problema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Mesmo problema apresentado pelo Bruno ocorre comigo, pela BR apenas consigo adicionar a lista de desejos, já com a US consegui colocar no carrinho e mandar para a lista de downloads.

 

Obrigado pelo aviso Tio, tu é demais. ;*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o jogo, é só uma pena eu não poder jogar com minha conta principal (br), já que a americana não é a primária, e minha outra conta, a que é a primária também é br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o jogo, é só uma pena eu não poder jogar com minha conta principal (br), já que a americana não é a primária, e minha outra conta, a que é a primária também é br.

Não tem problema, se pode baixar na sua conta estadunidense e depois de instalar o jogo pode jogar na sua conta brasileira!  :paaah:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem problema, se pode baixar na sua conta estadunidense e depois de instalar o jogo pode jogar na sua conta brasileira!  :paaah:

Infelizmente no meu fica com cadeado, ai me oferece pra baixar da store, quando clico diz que não é possivel selecionar o conteudo.

 

EDIT: Eu não sabia, mas descobri que tem como ter mais de uma conta como primária kkkk Agora to jogando na minha oficial mesmo. Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente no meu fica com cadeado, ai me oferece pra baixar da store, quando clico diz que não é possivel selecionar o conteudo.

 

EDIT: Eu não sabia, mas descobri que tem como ter mais de uma conta como primária kkkk Agora to jogando na minha oficial mesmo. Vlw

minha conta brasileira também é principal e pegou de boa, olha a imagem 

 

 

[url=minha conta brasileira também é principal e pegou de boa, olha a imagem 

 

 

13346551_284309868569501_557103777557318]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem ai tá jogando a Beta ? vamos juntar uma galera pra jogar juntos e evoluir uma cidade, acho que assim fica mais fácil já que não haverá desperdício de recursos.

 Quem tiver afim add na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quem ai tá jogando a Beta ? vamos juntar uma galera pra jogar juntos e evoluir uma cidade, acho que assim fica mais fácil já que não haverá desperdício de recursos.

Quem tiver afim add na PSN

Eu joguei um pouco a beta ontem e gostei do que vi, preciso aprender mais sobre a mecânica do jogo e tal, mas gostei.

Fiquei perdido em como fazer as coisas e algumas vezes tudo me pareceu bem travado, mas o jogo em si tem uma proposta bem interessante, pode me adicionar que a gente brinca qualquer dia desses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei um pouco a beta ontem e gostei do que vi, preciso aprender mais sobre a mecânica do jogo e tal, mas gostei.

Fiquei perdido em como fazer as coisas e algumas vezes tudo me pareceu bem travado, mas o jogo em si tem uma proposta bem interessante, pode me adicionar que a gente brinca qualquer dia desses.

 

Opa blz, vou add sim, jogarei hj a noite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add lá também. Não sei se hoje vai dar pra jogar, mas amanhã é certeza.

 

Assim que chegar em ksa te adiciono, Amanhã jogarei também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...