Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa Tarde, gostaria de saber os riscos e metodologia de uma vaga fantasma para X jogo, mais precisamente, riscos e afins, problemas gerais na conta e até mesmo se isso é ilegal e gera banimento na PSN. ( apenas para me informar e pensar a respeito ), obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Daniel.

 

Eu sou novo nessa geração do PS4, mas pelo pouco que pesquisei e li a respeito, posso te passar algumas informações.

  • Todo tipo de fantasma é ilegal, não sei se gera banimento
  • Fantasmas no PS4 não são tão viáveis pois é muito comum dar cadeado, então vai perder o jogo.
  • No PS4 estamos trabalhando com 2 vagas (Original 1 e 2)
  • A Original 1 vc poderá jogar através do seu Perfil oficial e ganhar troféus
  • A Original 2 vc poderá jogar somente através da conta onde o jogo foi comprado. OBS: Em alguns jogos dá para jogar na conta oficial também.
Vou seguir esse seu tópico também pois como sou novo na área todo conhecimento é bem vindo.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, esclareceu um bocado e me manteve atento a qualquer coisa que pode ocorrer caso eu decida uma compra, novamente, agradeço a atenção. 

Ainda atento a mais informações e até mesmo experiências de mais jogadores sobre o assunto no Ps4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, o nome ja diz "Fantasma" ou seja e ilegal, embora nunca tenha usado, mas posso lhe dizer que tenho conhecidos que usam.e eles acham uma boa.

 

Não e possível ser banido,(creio eu) porque você vai precisar deixar seu ps4 desconectado da internet para evitar dar cadeado no jogo. tipo se você se conectar na net o único problema que você vai ter vai ser o jogo dar um cadeado e você perder o jogo.

 

O único risco que você vai correr e de dar um cadeado no jogo. e ter que comprar uma conta original 1 ou 2 pra jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post