Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa Tarde, gostaria de saber os riscos e metodologia de uma vaga fantasma para X jogo, mais precisamente, riscos e afins, problemas gerais na conta e até mesmo se isso é ilegal e gera banimento na PSN. ( apenas para me informar e pensar a respeito ), obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Daniel.

 

Eu sou novo nessa geração do PS4, mas pelo pouco que pesquisei e li a respeito, posso te passar algumas informações.

  • Todo tipo de fantasma é ilegal, não sei se gera banimento
  • Fantasmas no PS4 não são tão viáveis pois é muito comum dar cadeado, então vai perder o jogo.
  • No PS4 estamos trabalhando com 2 vagas (Original 1 e 2)
  • A Original 1 vc poderá jogar através do seu Perfil oficial e ganhar troféus
  • A Original 2 vc poderá jogar somente através da conta onde o jogo foi comprado. OBS: Em alguns jogos dá para jogar na conta oficial também.
Vou seguir esse seu tópico também pois como sou novo na área todo conhecimento é bem vindo.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, esclareceu um bocado e me manteve atento a qualquer coisa que pode ocorrer caso eu decida uma compra, novamente, agradeço a atenção. 

Ainda atento a mais informações e até mesmo experiências de mais jogadores sobre o assunto no Ps4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, o nome ja diz "Fantasma" ou seja e ilegal, embora nunca tenha usado, mas posso lhe dizer que tenho conhecidos que usam.e eles acham uma boa.

 

Não e possível ser banido,(creio eu) porque você vai precisar deixar seu ps4 desconectado da internet para evitar dar cadeado no jogo. tipo se você se conectar na net o único problema que você vai ter vai ser o jogo dar um cadeado e você perder o jogo.

 

O único risco que você vai correr e de dar um cadeado no jogo. e ter que comprar uma conta original 1 ou 2 pra jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...