Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Ofertas de jogos de PS2 para PS4 na PS Store (Assinantes da PS+)

Recommended Posts

Tem promoção da Deep Silver. Tem um pacote com: Metro 2033 + Metro: Last Light + Saints Row IV Re-Elected + Saints Row Gat Out Of Hell todos de PS4 por 50 conto.

Nossa, eu quero muito esses Saints Row.

Vendi uma conta com os dois Metros por 50 conto semana passada e essa grana ta guardada pra pegar o Dirt Rally.

 

Se souber de alguém que vai comprar essa pacote, me avisa que até pago uma parte só pra platinar os SR's. kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e pensar que gastei 80 reais no Bully quando saiu...

 

to atrás do GTA SA, mas já vi ele com um preço menor na ps store br, deve sair em promo novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente. nesse Grand Theft Auto Trilogy vem os GTA's III, Vice City e San Andreas ? Todos completos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem promoção da Deep Silver. Tem um pacote com: Metro 2033 + Metro: Last Light + Saints Row IV Re-Elected + Saints Row Gat Out Of Hell todos de PS4 por 50 conto.

Barato esse pacote, pena q meu saldo ta zerado kkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente. nesse Grand Theft Auto Trilogy vem os GTA's III, Vice City e San Andreas ? Todos completos ?

 

sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que não tem muito a ver com o topico, mas um jogo que eu compraria do ps2 para o 4 seria Urban Reign, putz, foram muitas horas de diversão nesse game.

Tenchu tbm, apesar de ser super repetitivo, eu adorava esse game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Trilogy GTA ta bem tentador mas tenho que economizar cada centavo para comprar os jogos que eu realmente quero no momento, que não são poucos e nenhum entrou ainda em promoção (e quando entrou não dava nem pra chamar de desconto já que a mídia física tava mais barato).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse Arc the Land fosse o do ps1 valeria muito apena, lembro ate hoje quando descir e subir aqueles 100 andares da torre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...