Ir para conteúdo
blackgndrf

[NeoGAF] Jogos da PS+ para o mês de Junho

Recommended Posts

Hoje foi liberada a lista dos jogos que estarão disponíveis na PS Plus para o mês de Junho:

  • NBA 2K16, PS4
  • Gone Home: Console Edition, PS4
  • Echochrome, PS3
  • Siren: Blood Curse (Episodes 1-12), PS3
  • God of War: Chains of Olympus, PS Vita
  • Little Deviants, PS Vita

 

Os jogos estarão disponíveis para baixar no dia 7 de Junho com a atualização semanal da PS Store

 

Fonte: NeoGAF  | Twitter | PSBlog

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, esse mês tá ruim pra mim. NBA eu nem vou baixar, GoW CoO no Vita não tem troféus (nem é jogo do Vita, é de PSP),

Siren nem tem troféus também. Echochrome é um 100% de 2008, mas tem um conceito interessante. Gone Home é um jogo bem rápido,

um 100% que dá pra acabar em menos de uma hora, e mesmo acompanhando a história, umas 3 horas são suficientes. Pra mim a

única platina vai ser do Little Deviants, que parece ser um jogo bem interessante, mas não muito fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que tenho o Uncharted 4 pra jogar, esses jogos não caíram no meu gosto  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS3 veio ruim novamente novidade né?, mas a lista para PS4 está boa e esse Little Deviants parece legal também. Imaginei que iria vir esse GOW por causa do mês passado, mas como infelizmente só tenho PS3 a plus não vai servir novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti esse mês heim, não tenho o PS4 ainda, mas o NBA2k16 pegaria se tivesse, pelo menos agora vou poder jogar o Siren, tava doido pra jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando aqui no site, um cara postou uma dica (27/11/2015) no troféu "How Much Ya Got?" no NBA dando a entender que não dava pra platinar pois não pipocou o troféu..e tem apenas uma pessoa aqui no site que conseguiu ele no dia 25/05/2016..alguém sabe dizer a real ? Se tá ou não com problema ? Sei que vai ser difícil, mas só para alertar a geral..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AHHHHH QUE DELICIA CARAAAAAAA

 

Me desculpem, mas estou muito feliz pelo NBA 2k16

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se viesse só Siren esse mês já tava perfeito

 

Gone home é outro jogo muito muito bom

 

Não gosto de esportes, mas o NBA é um dos jogos mais elogiados do genêro

 

Echochrome parece interessante, e o GoW é divertido

 

Só não conheço o Devian

 

Até que enfim um mês sólido nas 3 plataformas

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da lista , principalmente pelo NBA que tenho no One e acho fantástico , la vai eu jogar novamente com gosto , obrigado Sony !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente lista mas foi péssima para o meu gosto.

 

Não sou fã de basquete e achei o Gone Home bem fraquinho. Joguinho com história de malhação, fiquei bem decepcionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, só o Gone Home vale o mês, já tinha anotado ele pra comprar e tava esperando uma queda do preço.

 

Vou pegar o NBA também, e pensar se vale a pena correr atrás da platina. Alguém saberia dizer se o 2K15 já está implatinável?

 

Ah, e galera, fiquem espertos quem for pegar o Echochrome: ele tem um troféu online e o jogo é antigo, vai que um dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...