Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil 5 é confirmado para o dia 28 de Junho

Recommended Posts

ResidentEvil5-Crop-ds1-670x360-constrain

 

 

A Capcom anunciou que Resident Evil 5 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de Junho.

 

O jogo será apresentado a 1080p e terá melhorias na taxa de quadros por segundo. Todos os conteúdos adicionais previamente lançados estarão presentes além do modo "The Mercenaries United" que será jogável desde o início, com todos os personagens desbloqueados. Será uma fusão dos modos incluídos nas diferentes versões do jogo, com personagens e fases adicionais.

 

 

ResidentEvil5-17.jpg

 

ResidentEvil5-16.jpg

 

ResidentEvil5-14.jpg

 

ResidentEvil5-8.jpg

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele jogo que a galera fala mal, mas que eu gosto.

Sei que não é Resident Evil na raiz, mas é um bom jogo de ação com elementos de horror.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei desse, é um ótimo jogo pra se jogar em coop, podem falar que não se parece com resident evil mas eu curti muito o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar de novo, é o jogo que mais joguei na vida com mais de 1000 horas, tantas partidas no multiplayer inesquecíveis XD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo. Pior Resident ja feito até hoje. Capcom levando seu caça niqueis a niveis absurdos lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo. Pior Resident ja feito até hoje. Capcom levando seu caça niqueis a niveis absurdos lol

Eu joguei um pouco no PS3 e desisti kkkk achei muito ruim :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo. Pior Resident ja feito até hoje.

 

vish!

não jogou gaiden, Survivor, survivor 2, dead aim ou umbrela chronicles?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts....Acabei de platinar ele no PS3! Eu jogaria novamente (embora não tenha feito o 100% ainda no PS3) mas vai depender MUITO do preço, quem sabe daqui alguns anos....

 

Agora o RE6! Só joguei a campanha do Leon praticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho ele no PS3 e nem animei de jogar... agora vem pro PS4... não vou cometer o mesmo erro e comprar ele de novo! Deixa quieto. Tento platinar do PS3 mesmo e a vida segue!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mercenários United é novo ou é o mesmo extra da versão Gold? Esse RE eu pego porque gostei muito e não tenho a mídia física do ps3

 

Edit.: Bem que a trophy list podia ser diferente e colocarem algo do mercenários, gosto muito desse extra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse com certeza é um dos jogos mais divertidos jogado em co-op. Apesar de ser na minha opinião um dos melhores jogos que já joguei no PS3, só compraria essa versão do PS4 se eu estivesse sem nada para jogar e caso estivesse muito barato. Do contrário...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts....Acabei de platinar ele no PS3! Eu jogaria novamente (embora não tenha feito o 100% ainda no PS3) mas vai depender MUITO do preço, quem sabe daqui alguns anos....

 

Agora o RE6! Só joguei a campanha do Leon praticamente.

 

versão digital é 19,99 e fisica é 29,99 se não me engano. (Aka: mesmo preço de origins)

Devem vender a física entre 99 e 120R$ \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...