Ir para conteúdo
MGP_Br

PS4 travando e reiniciando com Black Ops 3

Recommended Posts

Estou com o jogo Black Ops 3 Midia Fisica

Iniciei o jogo no PS4, e me pediu para atualizar (mais ou menos 9GB), fiz a atualização normalmente. Quando tentei entrar no jogo consegui ver o logo do jogo e da treyarch e logo em seguida o jogo travou e o PS4 reiniciou sozinho.

 

O disco esta perfeito, sem arranhões, masrcas.

 

Testei no console do meu filho, consegui chegar ate os menus (que estavam desabilitados), logo em seguida o jogo fechou e o PS4 foi reinicializado.

 

Alguemesta tendo o mesmo problema?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acontece com o black ops 3. Tenho avancem war fare, que funciona normalmente. Ontem exclui tudo e tentei jogar, mas aconteceu a mesma coisa, só não desabilitei a internet. Vou tentar dessa maneira e informo. Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei em contato com o chat que existe no site playstation.com e consegui resolver com a seguinte orientação:

 

Primeiro restaurei as licencas, dentro do gerenciamento da minha conta PSN. apaguei o jogo e instalei novamente. (continuou dando problema)

Depois coloquei o ps4 em modo de segurança e restaurei as configurações para o padrão, o disco não travou e ja fez toda a instalação do multiplayer, zumbi e campanha.

 

agradeco a ajuda.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei em contato com o chat que existe no site playstation.com e consegui resolver com a seguinte orientação:

 

Primeiro restaurei as licencas, dentro do gerenciamento da minha conta PSN. apaguei o jogo e instalei novamente. (continuou dando problema)

Depois coloquei o ps4 em modo de segurança e restaurei as configurações para o padrão, o disco não travou e ja fez toda a instalação do multiplayer, zumbi e campanha.

 

agradeco a ajuda.

Obrigado por voltar e dizer como resolveu o problema, será de grande ajuda a quem tiver problemas parecidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...