Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Dúvida/Problema] Ultimate Team Fifa 16 - Erro ao final das partidas

Recommended Posts

Então galera, na maioria das partidas que eu jogo acontece isso, eu ganho a partida e na hora de computar o resultado, o jogo fica carregando e logo em seguida da erro: "Houve um erro durante a conexão com o FIFA 16 Ultimate Team. Você vai voltar ao Menu Principal do FIFA 16."

 

E quando esse erro acontece, consta como se eu tivesse saído no meio da partida e assim eu acabo perdendo de W.O. Alguém sabe se tem como resolver esse problema ou é a EA sendo o lixo que sempre foi? Alguém está tendo esse problema?

 

Já tentei mudar o DNS (acho desnecessário já que não tenho nenhum problema nem com download que, alias são bem rápidos e muito menos com outros jogos). Esse problema já tá me irritando por que toda vez que acontece eu perco partidas, a partida conta como derrota e eu não ganho nenhum coin. 

 

OBS 1: De 7 partidas que fiz hoje, 5 caíram devido esse erro.

 

OBS 2: Só tenho maiores problemas com esse modo, no modo temporada, carreira e outros está normal, só o EAS FC que caí toda hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei sérios problemas com isso no FUT do PS3.

Cheguei a trocar de DNS, troquei inclusive o modem e nada mudou.

Vi um vídeo na internet de como configurar o melhor MTU para o PS3 e depois disso tudo se estabilizou.

 

Não custa nada tentar. Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei sérios problemas com isso no FUT do PS3.

Cheguei a trocar de DNS, troquei inclusive o modem e nada mudou.

Vi um vídeo na internet de como configurar o melhor MTU para o PS3 e depois disso tudo se estabilizou.

 

Não custa nada tentar. Boa sorte.

Valeu pela dica Dead, vou tentar aqui.

 

Ontem eu abri as portas do modem para ver se resolve, joguei 4 partidas e foi de boa, outro amigo meu que nem sequer conseguia jogar, conseguiu fazer 4 partidas e uma caiu, então acho que isso deve resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dica Dead, vou tentar aqui.

 

Ontem eu abri as portas do modem para ver se resolve, joguei 4 partidas e foi de boa, outro amigo meu que nem sequer conseguia jogar, conseguiu fazer 4 partidas e uma caiu, então acho que isso deve resolver.

A vantagem da configuração da MTU diretamente no console é que nem mexe em nada da segurança do modem/roteador.

Você só vai precisar de um computador para fazer testes de ping. Mais nada.

Poste aqui se deu certo ou não.

 

Abraços,

 

 

Enviado de meu ASUS_ZENFONE usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, estou tendo o mesmo problema. Isso acontece direto. Ta atrapalhando a platina do FIFA 16.

 

Se conseguir a solução, posta aqui por favor.

 

Outra coisa, preciso de ajuda nas temporadas com amigo. Pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, estou tendo o mesmo problema. Isso acontece direto. Ta atrapalhando a platina do FIFA 16.

 

Se conseguir a solução, posta aqui por favor.

 

Outra coisa, preciso de ajuda nas temporadas com amigo. Pode me ajudar?

Eu tentei de tudo já, fiz o que o Dead falou sobre o MTU e continua a mesma coisa, tem hora que consigo fazer umas 4 ou 5 partidas ai depois jogo 3 seguidas e todas dão o mesmo erro. Se quiser ajuda é só falar, me add la na psn.  

Eu ja desisti dessa platina fdp por causa disso.

Eu não desisti ainda, vou pegar todos os troféus que podem ficar impossíveis caso feche o servidor ou caso a EA fique com essa palhaçada de largar o jogo após mal anunciar uma sequência. Todo ano é a mesma coisa, nunca joguei Ultimate Team nas outras versões, mas sempre tinha algum amigo reclamando dos servidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso estava acontecendo comigo direto e apenas no modo UT... Não faço ideia do que aconteceu, mas depois de alguns dias simplesmente parou de ocorrer e voltou ao normal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso estava acontecendo comigo direto e apenas no modo UT... Não faço ideia do que aconteceu, mas depois de alguns dias simplesmente parou de ocorrer e voltou ao normal!

Po deu sorte, o mais chato é que mesmo o servidor caindo, contam os contratos e conta como derrota, ridículo demais. O pior é você perder o Draft no final por causa do servidor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...