Ir para conteúdo
gabrielpmerj

banimento, alguém me ajuda?

Recommended Posts

 bom dia senhores!!!

 sou novo no site e estou com uma duvida...

 eu tenho uma conta com o id "gabrielpmerj" e ao atualizar percebi que estava com o perfil em vermelho-e o pior: perdi meu velocista guitar hero van hallen...

 Então antes de me reportar ao adm,comecei a pesquisar as regras do forum no que se diz respeito a banimentos não entendi direito sobre a questão, então fiz uma breve pesquisa no google para entender melhor.

 Existem certos loosers que recorrem a certos meios ilegais de save hack (que ate agora nao entendi o que significa direito) para aumentar seu ranking da psn,existem videos no youtube com tutoriais etc...

 existe mercado para isso onde pessoas pagam ate mesmo o valor do game so pela platina.

  Quando eu li as FAQS do MYPST, percebi que se tratava de um site serio com mecanismos para punir esses idiotas,então resolvi me cadastrar.

 Ocorre que TODOS os meus jogos quando foram sincronizados no mypst, apareceram com o último trofeu depois da platina,como isso seria possível???

 Não faz sentido,mesmo porque eu platinei o the division semana passada e foi atualizado na mesma sequencia na psn,porém com o mesmo problema no mypst.

  O que não existe na web,de forma alguma-até hoje- um meio de hackear platinas de ps4...

  E foi assim com o FALLOUT 4,ASSASSINS CREED SINDYCATE,THE ORDER,BLOODBORN tudo sincronizado errado no mypst...

 O que eu fiz para platinar o bloodborne foi o backup do pen drive para o glitch do final...isso altera o sistema???

 Fiquei muito chateado com a situação,pois me cadastrei no site porque meus amigos me desafiaram e pelo fato de estar marcando boost (que é muito util).

 Gostaria que o site me ajudasse,pois em menos de 24 horas me tornei motivo de chacota e passando por esta situaçao constrangedora em minha comunidade gamer.

 abraço a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com relação às platinas virem depois do último troféu, não sei pq acontece, mas aparentemente acontece com geral... 

 

com relação ao pen drive eu não tenho ideia... se for um save seu, creio não haver problema... mas como não sei como funciona, não vou opinar pra não falar merda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi save meu sim...

Foi do jogo bloodborne.

todos os jogos que eu platino aparece normal na psn,mas no mypst o ultimo trofeu (que geralmente é de ouro ou prata) vem depois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a denúncia que foi feita contra você:

 

Este usuário fez uma façanha"¦.bom pelo menos nenhum amigo ou outro jogador fez o que ele fez.

Tem um troféu (o Atomic Power Punk) que é pego quando todos da banda soltam star power juntos na jogatina e esse troféu sempre é pego antes do Hung High, que nada mais é do que todos soltarem o star power em banda quando o acerto de todos os instrumentos estiverem em 4x"¦.assim a banda ness momento ficara em 8x e conseguira muito mais pontos.

Bom vamos ao que interessa:

Ele pegou o troféu Hung High All band members earn an 8x multiplier at the same time. (4 player band) no dia

20/05/2012 as 16:21:45. até aí tudo ok. Porém para fazer este troféu todos da banda (guitarra, baixo, microfone e bateria - Observação: esse jogo não da pra repetir instrumento) tem que soltar o star power juntos e todos tem que estar com 4x no instrumento para a banda toda ficar em 8x. já explicado no inicio"¦.nada de mais até agora né.

Agora ele pegar o troféu Atomic Power Punk All band members activate Star Power at the same time. (4 player band)

no dia 20/05/2012 as 18:13:08"¦depois do Hung High"¦ quase duas horas de diferença sendo que o troféu Atomic Power Punk cai primeiro que o Hung High quando a banda consegue fazer eles ao mesmo tempo.

Gostaria que esse usuário fosse banido"¦..não existe relato de bug nesse troféu e fiz questão de ver os troféus (especificamente esses que relatei) de vários amigos que jogaram comigo"¦. e outros pra atestar a veracidade da denuncia.

Analisando a base de usuários do myPST não foi encontrado nenhum caso onde essa sequência se provou possível. Os casos se dividiram em Atomic Power Punk seguido da conquista Hung High em poucos segundos ou Atomic Power Punk passado algum tempo Hung High.

 

Para conseguir o multiplicador de 8X é preciso chegar no multiplicador X4 e acionar o Star Power para dobrar o valor. Com isso, concluo que ao alcançar o requisito para desbloquear a conquista Hung High o troféu Atomic Power Punk necessariamente será desbloqueado antes.

Caso você consiga explicar como esse troféu foi conquistado, sem usar save-hack, analisaremos novamente a denúncia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                  AO SR "Fabríciols" ADMINISTRADOR 

 

 

 

 

 

   GABRIEL .P.D,brasileiro,casado,usuário neste site sob o id de "gabrielpmerj"vem por este forum propor a:

 

 

 

               defesa da acusação de "save hack"

 

 

 Meu estimado administrador,boa tarde.

 

 Em primeiro lugar,gostaria de enaltecer seu trabalho que consiste em administrar não só este site,como as contendas que nele existe e ser justo com quem de direito.

 O que deveria ser uma (por que não dizer) rede social de gamers,onde somos rankeados,trocamos dicas e detonados,organizamos boosts,se tornou palco de grandes discurssões e indignações.

 

 Em primeiro lugar,entendo perfeitamente vossa atitude em banir os "canalhas" que usam saves hacks e tentam ludibriar este site,atitude essa "anti-canalha" que me fez entrar para esta família MYPST.

 

 Em segundo lugar,entendo como é difícil adequar 3 sistemas( ps3,4 e vita) em um ranckeamento de pontos onde somos obrigados a ter que "engolir" uma psn BUGADA onde o suporte 0800 não tem a minima noção no que orienta o usuário.

 Entendo até o fato do denunciante, logicamente, agir de tal forma alegando que um ou outro trofeu,pela ordem, vir erradamente apos o outro.

 

 Meu estimado administrador,está caracterizado que este usuário,em atitude maquiavélica e cruel, perdeu noites de sono para saber o por quê que perdera seu posto de velocista neste game,ou em um segundo momento,perdera seu posto de primeiro no ranking da cidade de duque de caxias/rj...sim porque só poderia ser essas duas pobres almas...

 

                                                      DOS FATOS

 

 

 Sempre fui fã de guitar hero e posteriormente rocksmith ( que também platinei,mas antes que me investiguem,já digo que sou guitarrista profissional).

 Quando me ví na oportunidade de jogar a união de guitar hero + van hallen eu mergulhei neste projeto ( inclusive "jump" era a musica que a gente mais abria nossas apresentações.

 Faz muito tempo que joguei este jogo e para ser sincero,não lembrava muito bem e tive que localizar uns amigos na época que fizemos este boost presencial.

 Na ocasião, nem passava pela minha cabeça que poderia compartilhar meus troféus com outra rede além da psn...jogava muito menos do que hoje.

 Recorrendo ao atual velocista e outros site,realmente existe tal inconsistência,reconheço mas digo que nem lembrava desse bug,aliás, nem sabia do que se tratava e suas futuras consequencias.

 

 Ocorre que após conseguir o troféu "hung high" e o "somebody get them a doctor" um atras do outro,percebemos sim o bug,pois não "pipocou" o atomic power punk",então, simplesmente refizemos o passo a passo para o "atomic power punk" um tempinho depois (pois era domingo e era dia de churrasco )

 Inclusive meu administrador,este foi o trofeu que bugaria minha platina , pois após pipocar o "Atomic" deveria vir o "platinum artist".

 Creio que o que deve ter favorecido para este bug,foi o que meu amigo e eu lembramos agora: o trofeu  "hung high" pipocou junto ao "somebody get them a doctor" acho que foi muita informação para a psn,pois na hora que deveria pipocar o "atomic" fizemos o "somebody" e o "hung" juntos,então seriam esses 3 mais a platina.

 

                                                  DOS FUNDAMENTOS

 

 Aplaudo de pé a observação (denúncia) do usuário,não sabia que causaria este transtorno ao administrador,a ele e sobretudo a mim.

 Entretanto,como o delator pode se basear em "relatos de bug" de um jogo com as seguintes estatisticas:

 

 POSSUEM O JOGO:900

 TEM PELO MENOS 1 TROFEU:673 (227 usuarios sequer ganharam 1 trofeu...)

 PLATINARAM:004 ( nem o colega que fez o guia platinou)

 Vamos levar em consideração que SOMENTE quem platinou este jogo tenha ganho esses 4 meus ultimos trofeus certo???

 Se não bugou com eles significa que não deve bugar comigo e com mais ninguém???

 Em que modelo de justiça neste mundo  0,59% serve de margem para punir eventuais 99,41%???

 Como o delator pode alegar que não existe relato de bug neste jogo onde a dificuldade é de nota 99 e que somente 4 até então platinaram e provavelmente somente eles teriam TODOS estes trofeus envolvidos???

 

                                                                       DOS PEDIDOS    

 

 Sugiro a este administrador que EXCLUA TODOS OS MEUS TROFEUS DO JOGO GUITAR HERO VAN HALLEN,pois o bug foi constatado e os demais usuarios merecem uma satisfação

.

 Peço a este administrador que NÃO DEIXE MANCHADO MEU PERFIL COM ESTA MANCHA VERMELHA DE TRAPACEADOR. pois já havia o bug desde 2012 e entrei nesta familia MYPST este ano,ou seja,não houve dolo...

 

 E por fim,aviso a este delator que para sua infelicidade,caso eu tenha minha reputação restaurada por este site, para seu azar,AINDA TENHO MEU PS3,ESTOU COMPRANDO NOVAMENTE O GHVH,VOU REUNIR NOVAMENTE MEUS AMIGOS E VOU RECUPERAR MEU POSTO DE VELOCISTA NOVAMENTE.

 Este jogo meu administrador, foi a platina mais dificil que consegui,foi pior que rocksmith,pior que crisys 3,pior que dead space 3 e eu não poderia ser banido assim depois de anos de suor e dinheiro gasto.

 Peço sua consideração e aguardo minha redenção

 

 

                                                                     Das provas

 

 Requer este humilde usuário que este autor ao invés de se basear na quantidade de bugs relativos a 0,59% de 4 meros "platinadores" neste site,que este mesmo autor entre em contato com a SONY para ter ciência de algum bug e em um segundo momento a fabricante do jogo ACTIVISION para coleter tal informação.

   tendo tais ferramentas em mãos .que ele acione este administrador com provas reais de que realmente isso só aconteceu no Brasil,Mais precisamente na cidade de Duque De Caxias/rj.

  Ou mais oneroso e mais trabalhoso, que o autor crie uma campanha neste site e ajude os 900 detentores do game para platinar e constatar que realmente não existe bug algum e que este réu realmente é um canalha usurpador de saves alheios.

 

 

 

                                                              da parte indenizatoria

 

         Atribuo como indenização à vergonha sofrida nesta estimada rede social,perante aos meus colegas de site, minha redenção

                                               

 

                                                                                               P.deferimento

 

                                                                                Duque de caxias,29/05/2016

 

 

                                                                                           GABRIELPMERJ

 

                                                                                                 LEVEL 36,

 

                                               

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi a lista de troféus no fórum e o Atomic Power Punk seria ativar o Star Power de todos os instrumentos ao mesmo tempo. O Troféu Hung High seria todos em sincronia, sem errar uma única vez e ainda em seguida usar o Star Power todos ao mesmo tempo. Não estou defendendo NINGUÉM, se caso não foi save-hack (como o usuário deve explicar), ou foi na cagada, ou deu um jeito sem usar hack. Aí o usuário vai ter que explicar como conseguiu esse feito. Sozinho não é possível, só pode ser treino. Mas é como eu disse não estou defendendo ninguém. É só uma teoria maluca.

 

 

 Sei que vc não está defendendo ninguém Dark, não sou o primeiro e muito menos o ultimo que isso aconteceu,independente do jogo.

 pesquisei aqui nos fóruns e vi que em um primeiro momento foi constatado o #bug#, em um segundo momento foram banidos,em um terceiro momento se justificaram e por ultimo pelo senso de justica do adm,foram redimidos,

 se o site estimula a competitividade,ninguem te pertuba até o momento em que se torna um velocista ou supera alguem no ranking da sua cidade.

 atè briga por tartaruga já li por aqui.kkkk

 O fato é que os bugs acontecem sim,mas neste caso a gente só acredita quando acontece com a gente ou alguém bem próximo.

 

 abraço e leia minha defesa postada aí embaixo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Ighor, Voçê tem certeza que trofeu off line não buga ??? no meu gta v bugou o troféu referente a realização dos vôos faca ( entre os predios),bugou o troféu referente a fase de capturar rocco (alguma coisa assim),a fase nem existia.

 Meu assassins creed brotherhood o trofeu "capture the flag" bugou também (peguei todas as bandeiras e não apareceu)

  Agora,eu consigo um trofeu na frente de um outro trofeu onde este primeiro poderia ser feito simultaneamente com mais outros 2, porém independentes entre sí, a porcaria da psn ( que vc poe a mão no fogo) não reconheceu e agora eu é que tenho que procurar em VÃDEOS e SITES GRINGOS algum relato????

 Voces só podem estar brincando...vcs estão de brincadeira, só pode ser pegadinha!!!

 Eu fiz este troféu em 2012,e jamais entraria para seu site se eu tivesse ciência de que poderia haver algo de errado!!!

 Eu fui mais uma vítima dessa psn bugada,existem VÃRIOS RELATOS NO SEU SITE de usuários que simplesmente tem troféu que não pipoca e eles recomeçam o game novamente,no meu caso eu não comecei novamente,ou seja,continuei jogando e veio o próximo.

 Agora eu tenho que reunir esses meus amigos depois de 4 anos,comprar o game,chegar nessa parte , filmar a partida e torcer para dar o mesmo problema???

 Eu tenho Ighor è 37 anos na cara meu amigo!!!

 Já estou no meu 16ª console de sistema diferente,eu não preciso provar mais nada para ninguém!!!

 BRINCADEIRA CARA,SÃ’ SE FOR...

 Quer dizer que se 4 usuários platinaram sem problemas isso significa que não existe problema mais nenhum no jogo???

 Que agora eu tenho que virar o mundo de ponta cabeça e provar pra vcs que isso aconteceu com algum terráqueo???

 Por terem "mais de 80 mil usuários cadastrados" se encontram no direito de negativar e restringir o acesso de usuários simplesmente porque não podem provar o contrário???

 Essa vossa filosofia administrativa está muito medievalista meu caro ighor!!!

 Em nenhum momento eu disse que estaria certo,disse que hoje após ter ciência hoje (29/05/2012) deste erro, contactei uns amigos da época e ELES me lembraram que houve um troféu sim,que nao apareceu e que depois refizemos a música e ele apareceu!!!

 Eu não admito como gamer,muito menos como homem ter minha reputação manchada por um erro que não cometi,nem tinha ciência de tal erro,muito menos que seria velocista nesse game.

 Uma coisa é vc constatar save hack de um usuário que platina gtav em 2 horas,outra coisa é vc constatar bug em um trofeu bugado- não vamos confundir as coisas!!!

 Só me cadastrei no site pelo fato dos meus amigos me convencerem a enxergar o MYPST como ferramenta,sobretudo sua organização e não como esse palco de contenda e desavença,sim,pois tudo vai bem até vc não ser velocista ou passar o coleguinha no ranking,pois se isso acontecer o coleguinha vai até a sua cidade para conferir seu exame do pezinho pra saber se vc é vc!!!

 Eu sugeri uma a solução para vcs: exclua essa minha platina do guitar hero van hallen e mantenham meu status ok...são quase 200 jogos...são 186 platinas eu tenho uma imagem a zelar!!!

 Não se esqueçam que querendo ou não o MYPST é uma rede social também...

 Não se esqueçam que vcs estão me DIFAMANDO sem sequer provar o meu dolo,ou seja,para vcs eu fiz um save hack e ponto final...

 Na "faq" dos senhores está bem claro a regra de banimentos...não diz nada a respeito de bugs...

 Eu simplesmente estou propondo a vcs uma saída racional à minha punição (perda da platina) e redenção (meu ranking novamente)

 

 

 

 conto com vossa compreensão

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que se não aconteceu com ninguém nao pode acontecer comigo??? É isso mesmo amigo???


 Eu é que tenho que provar que meu bug não foi save hack???


 Eu te pedi uma ajuda mais cedo amigo,foi para me explicar o que estava acontecendo e me dar uma alternativa que fosse para tentar me redimir...


 Agora,eu é que tenho que gravar esse bug de novo???


 Eu tenho que comprar o game e jogar tudo de novo e filmar até bugar novamente???


 O que eu ganharia trapaceando assim???


 Como eu vou entrar em um site,rigoroso como o seu ciente de inconsistências???


 Cara eu sou (ERA) o número da minha cidade,sabe o que isso representa???


 Não bastaria retirar minha platina deste jogo somente???


  


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...