Ir para conteúdo
mathalencar9

[myPSt] Veja as notas que TMNT Mutants In Manhattan vem recebendo

Recommended Posts

qXK2GZR.jpg


 

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan é o novo game das Tartarugas Ninjas e uma aposta da Activision em oferecer ao público mais um game dos carismáticos ninjas mutantes, entretanto, será que o game está agradando?

 

Uma das formas de tentar descobrir a resposta para pergunta anterior é através das avaliações que o game vem recebendo. Confira:

 

"¢ GameCrate: 68

"¢ Cheat Code Central: 68

"¢ Areajugones: 65

"¢ ActionTrip: 50

"¢ USgamer: 50

"¢ IGN: 49

"¢ Metacritic: 46

"¢ Hardcore Gamer: 40

"¢ Metro GameCentral: 40

"¢ We Got This Covered: 40

"¢ PlayStation LifeStyle: 40

"¢ Gamespot: 40

"¢ Polygon: 30

 

De acordo com as notas, o título desenvolvido pela PlatinumGames é bastante repetitivo e sem muitos modos de jogo. Se serve de consolo, o modo co-op foi destacado como ponto alto.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar de qualquer jeito, só não pagarei o valor pedido no jogo no momento.

 

230 temers é muita grana.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o joker. O valor tá bem alto pra um jogo desse tipo, mas vou comprar quando ficar barato ou alugar se encontrar por aqui,

e aposto que vou achar bem divertido. Jogos desse tipo são mais descompromissados, esses "críticos" costumam ser bem chatos nas avaliações.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo já não me inspirava tanto antes imagina agora, só pegarei quando tiver uma promoção bem em conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vou jogar.

Só não sei se vai ser de graça na plus ou quando tiver R$50,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esqueci de mencionar que o jogo custa 230 temers  :P

 

 

 

 

O que é bizarro já que o jogo não é full price lá fora.

Eu sinceramente acho que o pessoal ta sendo bem cruel e inconsistente nos reviews, ate mesmo li alguns review e cocei minha cabeça em total confusão.

Verdade que joguei pouco, e a maioria das vezes foi online, logo não da pra saber direito o quão annoying o jogo é em single player no hard.

Mas a ideia do jogo é se jogar o multiplayer online, que deixa tudo mais estavel;

Hell, todas as missões do jogo foram construidas com online na cabeça onde alguém tem que fazer algo e seus amigos tem que lhe proteger, a pizza room é praticamente impossível de se entrar no offline, os ninjutsus tem combinações de outro personagem utilizar sua skill para fazer um especial diferente e assim vai...

E serio, essa gameplay é praticamente a mesma de transformers devastation (E a fluidez do jogo tb), pessoal dizer que transformers devastation = awesome e TMNt= shit pq é diferente é bem wtf e inconssistente

é que nem o pessoal que passou a vida inteira xingando todos os musous que existem para do nada dizer que zelda musou é amazing só pq tem zelda no meio...

 

 

Concordo com o joker. O valor tá bem alto pra um jogo desse tipo, mas vou comprar quando ficar barato ou alugar se encontrar por aqui,

e aposto que vou achar bem divertido. Jogos desse tipo são mais descompromissados, esses "críticos" costumam ser bem chatos nas avaliações.

 

Sinceramente? eu acho que o povo ta sendo é inconsistente mesmo.

Jogo é bem parecido com transformers devastation, só que não tem os movimentos dos carros & armas de fogo ilimitadas em troca de uma gameplay mais rápida e com multiplayer;

Serio, tem muito a cara de "Musou sux! mas musou com zelda é awesome"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vou jogar.

Só não sei se vai ser de graça na plus ou quando tiver R$50,00.

 

Assim eu jogarei. Co op batendo papo com os amigos e esmagando os botões do dualshock.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena essas notas baixas... mas não levo em consideração...

Independente de q q coisa, vou jogar... sou mto fã das Tartarugas.....

Mas com certeza esperar o valor ficar beeeemmmmmm mais baixo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O anterior ("Danger of the Oooze", por outra produtora, é claro) foi na mesma toada.

 

Lançaram por um preço absurdamente alto pelo que o jogo oferecia. Se não me engano, 40 dólares. E pelo que li, naufragou nas vendas...

 

E algumas semanas atrás ficou por 8 dólares naqueles "weekly deals" da Store, fui lá e comprei.

 

50 dólares não vale nem fudendo isto aí, nem se fosse um excelente jogo.

 

O negócio é ter paciência, pode esperar 1 ano ou até mais, que se as vendas miarem, eles abaixam o preço ou colocam em promoção, cedo ou tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tava esperando uma nota dessas para um jogo da actlixo, e ainda tem a cara de pau de cobrar 230 reais nisso. Pelo jeito nunca vai tomar vergonha na cara essa empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que triste, gosto tanto das Tartarugas. Estão devendo um jogo delas tão divertido quanto os antigos de Nintendo. Mesmo assim,quando abaixarem o preço com certeza comprarei!
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...