Ir para conteúdo
MacacoGuido

Comprei um jogo e não consigo baixar na PSN - PS4

Recommended Posts

[segunda tentativa, sou burro e não vi que tinham aréas de post vi a primeira Assistência na frente e ja postei la]


 


Olá a todos e por favor tentem me ajudar não vir perguntar coisas de vocês, agradeço.


Então a situação é o seguinte tenho uma conta na qual eu comprei a Call Of Duty Black Ops III - DLC Awakening, e o mesmo está aparecendo quando vou na biblioteca, PSN, site no PC, celular etc... que esta Comprado, no meu caso Acquistato pelo o idioma ser em Italiano, mas não aparece botão algum para fazer "download" o que fazer ? quando vou em Downloads não aparece ele la baixando, muito menos quando entro no próprio jogo e vou em Loja e depois em Expansões ele não aparece, muito meno as outras DLC's e os tais COD Points...


 


Por favor, me ajudem não sei oque fazer.


 


Se alguém quiser adicionar essa minha conta: NaMiO_pErDiOoOoO


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo foi comprado aqui no Brasil mas mh conta é italiana e eu comprei a DLC em euros nessa conta

 

 Os DLCs tem bloqueio de região. Por exemplo, DLCs comprados na PSN Europeia só funcionam em jogos Europeus. Voce deveria ter comprado o DLC na PSN BR ou na PSN US 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só o jogo em si ? Ou se mudar o IP e tals ? Nao tem oq fazer kkk ?

 

É problema com o jogo. Voce comprou a versão "americana" do jogo e pegou DLC "europeu", nao vai funcionar. Já era, o jeito seria arrumar um CoD BO3 Europeu (mas vale lembrar que os saves tb tem bloqueio de região)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...