Ir para conteúdo
Jair_Kira

Dúvidas sobre DLC do Batman Arkham Knight na PSN USA

Recommended Posts

Então pessoal eu pretendo comprar o Batman Arkham Knight em mídia física e queria saber se as DLC's compradas na PSN USA funcionam na versão brasileira do jogo?

 

Eu sei que existem jogos que os DLC's comprados na PSN USA não funcionam na versão brasileira do game, pois eles possuem códigos diferentes como o Batman Arkham Origins e o Shadow of Mordor que tanto as DLC's quanto os jogos tem códigos diferentes da PSN BR para a PSN USA.

 

No caso do Batman Arkham Knight os códigos dos dois jogos são diferentes (PSN USA: UP1018-CUSA00133_00 -  PSN BR: UP1018-CUSA01764_00), mas no caso das DLC's (e isso inclui o Season Pass/Passe de Temporada) todas possuem o mesmo código tanto na PSN USA como na PSN BR.

 

Pra vocês terem uma ideia vou postar os códigos do Season Pass/Passe de temporada e de um DLC das duas PSN's:

 

Season Pass/Passe de temporada

 

PSN USA: UP1018-CUSA00133_00-DLCSEASONPASS000

 

PSN BR: UP1018-CUSA00133_00-DLCSEASONPASS000

 

Season of Infamy: Most Wanted Expansion/Época da Infâmia: Novas Missões

 

PSN USA: UP1018-CUSA00133_00-DLCVILLAINPACK00

 

PSN BR: UP1018-CUSA00133_00-DLCVILLAINPACK00

 

Olhei todas as outras DLC's e nas duas PSN os códigos são iguais.

 

Então com isso gerou a minha dúvida, pois o jogo possui códigos diferentes na PSN USA e na PSN BR, mas os os códigos das DLC'S  são todos iguais nas duas PSN's.

 

Por isso queria saber se por um acaso alguém já baixou algum DLC do Batman Arkham Knight na PSN USA e testou na versão brasileira do jogo pra ver se funciona?

 

Se for possível alguém poderia baixar na PSN USA algumas das DLC's grátis como o Fighter Challenge Pack 6, Skins de roupas ou Skin do Batmóvel e dizer se funcionou na versão brasileira do jogo?

 

Desde já agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, no momento não vou poder testar pra você, mas que eu saiba não vai funcionar não. De uns tempos pra cá a Warner vem dividindo muito seus jogos, como vc mesmo citou, o Mordor não roda as dlcs, até pq só a versão br tem idiomas em português, então baixar uma dlc com lingua diferente causa problema e o jogo não roda.

 

O Batman Arkham Origins ja tinha esse problema de só rodar dlc br no jogo br.

 

Mas por esse Batman ser da Rocksteady, não sei, mas eu não arriscaria até ter certeza.

 

EDIT   http://www.htforum.com/forum/threads/batman-arkham-knight.252690/page-3

Da uma olhada nos posts do meio da página.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, no momento não vou poder testar pra você, mas que eu saiba não vai funcionar não. De uns tempos pra cá a Warner vem dividindo muito seus jogos, como vc mesmo citou, o Mordor não roda as dlcs, até pq só a versão br tem idiomas em português, então baixar uma dlc com lingua diferente causa problema e o jogo não roda.

 

O Batman Arkham Origins ja tinha esse problema de só rodar dlc br no jogo br.

 

Mas por esse Batman ser da Rocksteady, não sei, mas eu não arriscaria até ter certeza.

 

EDIT   http://www.htforum.com/forum/threads/batman-arkham-knight.252690/page-3

Da uma olhada nos posts do meio da página.

 

Obrigado pela resposta Brunothekiller9.

 

Pelo que li neste fórum que você postou o pessoal falou que não funciona as DLC's compradas na PSN USA. Mas notei que um dos usuário disse que testou o código das Skins (que veio junto com o jogo) tanto na PSN USA quanto na BR e em ambas as PSN's aceitaram resgatar as Skins.

 

Mas de qualquer maneira pra evitar qualquer dúvida acho que vou esperar pra ver se não lançam uma Complete Edition do jogo ainda este ano.

 

Novamente agradeço pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta Brunothekiller9.

 

Pelo que li neste fórum que você postou o pessoal falou que não funciona as DLC's compradas na PSN USA. Mas notei que um dos usuário disse que testou o código das Skins (que veio junto com o jogo) tanto na PSN USA quanto na BR e em ambas as PSN's aceitaram resgatar as Skins.

 

Mas de qualquer maneira pra evitar qualquer dúvida acho que vou esperar pra ver se não lançam uma Complete Edition do jogo ainda este ano.

 

Novamente agradeço pela resposta.

 

Esse lance do código é verdade. Qualquer código pra resgatar algo na psn americana funciona também na br (eu mesmo testei alguns, como beta do Mirrors Edge e Early access do Draw to death). Mas é só o código mesmo, a dlc em si pode acontecer de não funcionar pros jogos br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance do código é verdade. Qualquer código pra resgatar algo na psn americana funciona também na br (eu mesmo testei alguns, como beta do Mirrors Edge e Early access do Draw to death). Mas é só o código mesmo, a dlc em si pode acontecer de não funcionar pros jogos br.

 

Entendi. Bom saber disso.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...