Ir para conteúdo
Leandro_Caroll

[GearNuke] [RUMOR] NBA 2K16 e Gone Home na Plus de Junho

Recommended Posts

Usuários que receberam o último email de novidades da Sony apontaram o anúncio de alguns dos jogos da Plus do próximo mês. NBA 2K 16 e Gone Home. E

 

Era possível ver o texto alternativo caso as imagens fossem desabilitadas, e no lugar de Tropico5 aparecia uma possível referência aos próximos jogos da Plus.
 
 
gIwgi_-gwUbpeYxX0btlq_BSSd--6VAaOMEC1YZc

 

Ainda esta semana haverá a confirmação dos jogos.

Fonte: Gearnuke

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente vier NBA darei pulos de alegria , tenho o jogo no One e digo que é fantástico , melhor jogo de esportes somando todos os demais , NBA é top demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja verdade \o/. Para falar a real, já estava esperando alguma bomba, jogo de navezinha este mês, já que muita gente gostou do Table Top Racing. Como bem conhecemos a plus, se em um mês vem um jogo bom, nos próximos três meses não vem nada que preste kk. Mas espero muito que venha Gone Home, que parece ser muito bom e quanto ao NBA, curto o esporte mas não acompanho. Mas sepa eu jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos últimos meses saíram Killzone, Knack, AC4, Watch Dogs...

 

Já nem levo esses rumores em consideração.

 

Tem site gringo falando em Sombras de Mordor e AC Liberation... sem chance!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série NBA 2K é uma das mais hardcore, se não a mais difícil, de platinar.

 

Primeiro porque os servidores fecham em até 1 ano e meio. Segundo porque o jogo exige que você praticamente largue toda a sua vida e outros jogos para dedicar a essa platina. São dezenas de horas gastas em diversos modos e ainda tem que ter uma habilidade TOP.

 

Só a titulo de comparação, a Platina do FC 2 é fichinha perto dos jogos do NBA.

 

Apensar disso os games são TOP e merecem ser jogados.

Estou tentando a do 15 no PS3 a 3 meses, o troféu 82-0. e o Modo Carreira são pelo menos 50 horas cada, e parece que a versão de PS4 é mais dificil.e longa ainda

 

No mypst ninguem platinou nenhum nba no PS4 ainda

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier também não vou aproveitar nada. Não sou fã de basquete e o Gone Home achei um jogo mais ou menos.

 

Mas como se trata de Plus, duvido que vão dar esses jogos. Se preparem para os indies, todo mês sai um rumor que vão dar algum AAA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 NBA2k na conta o 11 e o 14.

 

O 11 só não platinei porque foi um dos primeiros jogos de PS3 que tive e não sabia nada de troféus muito menos que os servidores poderiam fechar um dia. Assim quando tomei conhecimento os onlines já estavam fechados. Mesmo assim fiz todos os troféus single.

 

O 14, que veio gratuito na Plus, já fiz todos os onlines e muitos troféus, incluindo esse do 82. Esta faltando só o modo careira e o desafio do Lebron que tem que ser muito bom para conseguir. Imagino que para platinar ainda vou gastar mais umas 100 a 125 horas.........acabei desistindo e quem sabe um dia volto :(

Ainda bem que não tem o Lebron PtG no 15, fiquei sabendo da dificuldade, mas em compensação tem o modo 2K Heroes que fica dificil por causa do delay do modo, ainda bem que ja matou os onlines pra mim so falta esse do 82-0 ai vou encostar um pouco sem me preocupar com server ja devo ter passado de 60 horas (joguei uma season no carrer), deu uma enjoada
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o PSN Trophy Leaders, 3 pessoas no mundo platinaram o 2K16 no PS3, e ninguém no PS4. Zero, ninguém conseguiu. O jogo saiu faz 9 meses.

 

É pay to win total esta bosta. Sem contar os troféus onlines ridículos, e que ficaram ainda mais difíceis no PS4.

 

Tenho o 2K12, 2K13 e 2K14 no meu perfil. O 1o está implatinável porque na época nem ligava pra troféus. Os outros dois já fiz os onlines, falta o modo carreira e uma ou outra coisa.

 

Cada platina desta série é cerca de 250 horas, daí pra mais.

 

No fórum do 2K15 do PS4 no PS3trophies.org, tem um cara falando que pra platinar o jogo ele gastou 200 dólares em moedas do jogo pra upar o jogador e o time online, e cerca de 600 horas pra fazer tudo.

 

Boa sorte pra quem quiser tentar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois desses relatos sobre a platina decidi que nem vou pegar, caso o rumor se confirme. Nem gosto tanto de basquete assim, iria pegar mais pelos troféus mesmo, mas ne... Agora o Gone Home eu quero jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É pay to win total esta bosta. Sem contar os troféus onlines ridículos, e que ficaram ainda mais difíceis no PS4.

 

 

Vem da EA, nao é ? Então tem pegadinha. Eu pensei em baixar o que veio na Plus anteriormente, mas tento o máximo possível boicotar jogos da EA, mesmo que não faça diferença para eles, ao menos fiz minha parte.

 

Era uma empresa Top no passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem da EA, nao é ? Então tem pegadinha. Eu pensei em baixar o que veio na Plus anteriormente, mas tento o máximo possível boicotar jogos da EA, mesmo que não faça diferença para eles, ao menos fiz minha parte.

 

Era uma empresa Top no passado.

 

Não, você fez uma confusão aí. O da EA é a série NBA Live (bem mais arcade, bem aquém de qualidade também).

 

A Take2 (2K) é a responsável pela série NBA 2K.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou esperando Watch Dogs, kkkkk

Mas esses rumores, se forem verdade já é uma boa, ultimamente a sony tá dando lixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...