Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Melhores do Mundo] Você já deu dinheiro para Mighty Number 9? Bem, então você se fodeu!

Recommended Posts

Sim, eu vou continuar na minha Jornadaâ„¢ de ódio em cima de Mighty Number 9. Aqueles 20 dólares não vão voltar sozinhos.

 

Quer dizer, não vão voltar. Você me entendeu.
 
De qualquer forma, Mighty Number 9. Aparentemente o jogo FINALMENTE irá sair, no dia 21 24 (mudaram de novo) de Junho desse ano (um dia antes do meu aniversário, que belo presente). Os pobres coitados tiveram sua oportunidade de cadastrar o console que gostariam de receber o jogo há alguns dias"¦

 

"¦ em uma simples votação de internet que falhou um total de quatro vezes e teve que ser recomeçada por causa de erros dos caras. PARECE UM BOM SINAL.

 

mighty-no.-9-art-1.png?resize=618%2C347

 

Bem, mas foda-se os problemas internos, né? O que importa é a qualidade do jogo. O crème de la crème. O sucessor espiritual de Mega Man.

 

Como ele ficou em seu trailer final?
 


 
Puta que me paralhas, que coisa horrorosa. Que lixo. Que bosta sem fim nem começo.

 

Digo, talvez eu esteja exagerando pelo prazer da internet, mas qual é o exato motivo do narrador dizendo NOSSA QUE COISA SENSACIONAL a cada cinco segundos? E, afinal, onde foram os TRÊS MILHÕES DE DÓLARES do Kickstarter? Nesse fogo?

 

CjULr_tUYAAFCLL.jpg?resize=600%2C338

 

Parece uma pizza essa merda. Cacete, já vi projetos de animação da faculdade com mais beleza que essa bosta (não eram os meus, claro). De resto, parece um jogo extremamente vazio. Chato. Lento das piores maneiras. Semelhante a uma animação 3D dos anos 90.

 

Qual era a dificuldade de fazer algo parecido com isso?
 



 
FONTE: Melhores do Mundo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Parece uma pizza essa merda." - AHUAHUAHUAHUAAUHAUHAHUAHUAUH

 

Mas pra mim parece um pouco com um Doritos.

 

E eu vou falar pela milionésima vez: não faz sentido comprar algo que ainda nem está pronto. Não é lógico, não é sensato, não é razoável.

3 milhões de dólares por um jogo com a mesma qualidade gráfica das propagandas do Dollynho.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que seja ruim, ate gostei (apesar de nada novo), mas 3 milhões dava pra fazer algo bem melhor, e estar diferente de mega man, muito diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu vou falar pela milionésima vez: não faz sentido comprar algo que ainda nem está pronto. Não é lógico, não é sensato, não é razoável.

3 milhões de dólares por um jogo com a mesma qualidade gráfica das propagandas do Dollynho.

 

eu já discordo um pouco, na verdade muito, desse pensamento 

 

vários indies bons vieram de campanhas de kickstarter, vários como divinity (que neão é bem um indie) banner saga,darkest dungeon, shenmue 3, shan tae (considerado um dos melhores jogos de plataforma lançados nos últimos anos) hyper light drifter (apelidado como o novo legend of zelda) e variooooooos outros, pensamentos como esse são arcaicos af necker shame on you 

 

porem temos um ponto aqui que ninguém comentou, inafune masturbou a nostalgia da galera só isso, 'vamos fazer um jogo meia boca parecido com o daddy desses órfãos' e vói a lá nasceu might9 jogo bem medíocre mas porque parece remotamente com o pai dos 'órfãos' todos o idolatram e dar dinheiro pra esse tipo de masturbação nostálgica é bem errado nisso concordamos mas dar dinheiro para companhias que tem fucking ideias inovadoras ? não é nenhum pouco errado 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A arte gráfica de cara não gostei, mas posso me acostumar.

Esse "combo 1000x" amarelo grande e em cima do personagem ta muito errado, é hud poluído.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já discordo um pouco, na verdade muito, desse pensamento 

 

vários indies bons vieram de campanhas de kickstarter, vários como divinity (que neão é bem um indie) banner saga,darkest dungeon, shenmue 3, shan tae (considerado um dos melhores jogos de plataforma lançados nos últimos anos) hyper light drifter (apelidado como o novo legend of zelda) e variooooooos outros, pensamentos como esse são arcaicos af necker shame on you 

 

porem temos um ponto aqui que ninguém comentou, inafune masturbou a nostalgia da galera só isso, 'vamos fazer um jogo meia boca parecido com o daddy desses órfãos' e vói a lá nasceu might9 jogo bem medíocre mas porque parece remotamente com o pai dos 'órfãos' todos o idolatram e dar dinheiro pra esse tipo de masturbação nostálgica é bem errado nisso concordamos mas dar dinheiro para companhias que tem fucking ideias inovadoras ? não é nenhum pouco errado 

 

 

Eu nunca disse que é errado fazer isso.

 

Sim, vários bons jogos vieram de Kickstarter. Mas qual a relação disso com o que eu disse?

Vou fazer uma comparação com a mega-sena: vc pode fazer um jogo de 6 números gastando 3,50.

A probabilidade de vc ganhar é de uma em mais de 50 milhões. Já a probabilidade de o seu dinheiro

financiar o ganho de alguém (vc ou outra pessoa que venha a ganhar o prêmio) é de 100% . Ou seja,

quando vc joga na mega sena, é muito mais garantido que vc estará simplesmente dando um dinheiro

pra alguém que vai ficar rico às suas custas. Portanto, jogar na mega-sena não é razoável sob esse ponto

de vista. O que não significa que vc não possa jogar e se dar muito bem. Mas jogar 3,50 e ter uma chance 

de ganhar milhões é razoável, é um custo-benefíco aceitável. Agora, jogar 100 reais, mesmo com maiores

chances de ganhar, já é algo bem menos aceitável, pq 100 reais é uma quantia alta que pode fazer falta.

 

Da mesma forma, quando vc financia um kickstarter, vc tem uma chance de perder o dinheiro seja porque o projeto

não deu certo, seja porque o resultado não foi o esperado. E também faz outra pessoa ganhar dinheiro às suas custas,

pois obviamente o criador da campanha vai investir os valores e tirar um lucro em cima. Se fossem 3,50 gastos pra financiar,

seria também aceitável. Mas gastar 30 dólares, 50 dólares, 500 dólares pra ter uma edição especial de alguma coisa... aí não.

Portanto, financiar o kickstarter não é razoável sob esse ponto de vista, assim como jogar na mega. Mas também não significa

que vc não possa financiar e ter um retorno interessante, assim como na loteria.

 

Ambos os exemplos podem ter resultados positivos e negativos, e ambos não são razoáveis.

 

Edit: botei em negrito aí pq eu comi o texto e faltaram essas partes dos exemplos rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E eu vou falar pela milionésima vez: não faz sentido comprar algo que ainda nem está pronto. Não é lógico, não é sensato, não é razoável.

3 milhões de dólares por um jogo com a mesma qualidade gráfica das propagandas do Dollynho.

 

Sim, vários bons jogos vieram de Kickstarter. Mas qual a relação disso com o que eu disse?

 

soou como se você reprovasse kkkk 

 

mas sim eu entendo que é uma faca de dois gumes, eu já doei e gostei do que vi mas e assim mesmo, um dia você doa pro inafune outro pra uma ideia boa e assim se segue a vida 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

soou como se você reprovasse kkkk 

 

mas sim eu entendo que é uma faca de dois gumes, eu já doei e gostei do que vi mas e assim mesmo, um dia você doa pro inafune outro pra uma ideia boa e assim se segue a vida 

 

É pq eu já falei sobre isso 378 vezes em outros posts rsrsrsr

Mas é isso mesmo, quem acha que vale a pena o kickstarter, beleza.

 

Eu fico na torcida pra sair um jogo bom pra eu poder comprar. Mas esse Mighty n 9

com explosões de Doritos eu não quero rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao gostei nenhum pouco desse titulo, e estou falando com enfase na ultima palavra kkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu tenho a dizer sobre isso é: AHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to fazendo um projeto de game em 2D sozinho, e eu sem nenhum tipo de instrução ou formação consigo fazer um fogo melhor que essa bosta imagina eu com 3 milhões, podendo investir mesmo no game, ia ficar daora haha

Acho que eles aproveitaram essa grana fácil ai ao enves de usar no game, ou usaram uma parte (5%) que acharam que seria necessário, e pegaram o resto, algo assim =v

 

(dps vou postar meu game pra vcs)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não faço esse tipo de investimento. Quando se dá dinheiro para a elaboração de um produto, você o financiou, se vc o financiou, você deve receber parte dos lucros do produto e não o produto em si.

Resumindo, kickstarter nunca me pareceu confiável e viável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais adiamentos do que os Fillers intermináveis de Naruto para lançar esse negócio ai? Tem coisa errada ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ficou podrão mesmo pra tanta grana...mas animação estilo dollynho foi engraçado!!!!kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já discordo um pouco, na verdade muito, desse pensamento 

 

vários indies bons vieram de campanhas de kickstarter, vários como divinity (que neão é bem um indie) banner saga,darkest dungeon, shenmue 3, shan tae (considerado um dos melhores jogos de plataforma lançados nos últimos anos) hyper light drifter (apelidado como o novo legend of zelda) e variooooooos outros, pensamentos como esse são arcaicos af necker shame on you 

 

porem temos um ponto aqui que ninguém comentou, inafune masturbou a nostalgia da galera só isso, 'vamos fazer um jogo meia boca parecido com o daddy desses órfãos' e vói a lá nasceu might9 jogo bem medíocre mas porque parece remotamente com o pai dos 'órfãos' todos o idolatram e dar dinheiro pra esse tipo de masturbação nostálgica é bem errado nisso concordamos mas dar dinheiro para companhias que tem fucking ideias inovadoras ? não é nenhum pouco errado 

 

Disse e repito: "Não apoiem pessoas que tem dinheiro para fazer o jogo que quiserem"

Muito menos engulam que um produtor/desenhista é a pessoas que fez o jogo que vcs gostaram quando criança pq isso é trabalho dos programadores e diretor.

Ouviram inafune e iga?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...