Ir para conteúdo
lucassfurtado

Overchilling (Discussão geral do Overwatch)

Recommended Posts

Com 1 Vitória, 1 Derrota e 1 Empate meu ranking passou de 2139 pra 2177, caiu pra 2144 e ficou lá depois do empate.

Será que vai demorar muito pra eu virar Grand Master? (Sarcasmo, para os mais desavisados)

pra mim ainda foi pior

 

7 derrotas 1 vitoria 2978 para 271X 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim ainda foi pior

 

7 derrotas 1 vitoria 2978 para 271X 

Caraca! Prevejo derrotas infinitas se eu conseguir subir de tier.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como reportar jogadores pra Blizzard?

Joguei com um cara de nick "Puddingator" e o cara, depois do time perder o primeiro round em Illios, simplesmente pegou a Mei e ficou bloqueando a passagem do time todo.

A situação me levou a dois pensamentos:
 

  1. É terrível que não exista uma função tão básica nas versões de console como o "report". Isso praticamente dá carta branca pra qualquer um fazer o que quiser nas partidas.
     
  2. A Mei é a única personagem do jogo que tem uma habilidade que pode facilmente prejudicar o próprio time repetidas vezes em um curto espaço de tempo, seja por trollagem ou por revoltinha do jogador controlando ela. Isso me leva a crer que talvez seja bom considerar tirar a personagem do "ranked" até ela passar por uma repaginada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultrapassei os 2600 rs, que continue assim ;)

 

Dá raiva quando o cara escolhe a Mei e fica bloqueando a passagem mesmo, mas deste jeito como você falou nunca aconteceu comigo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Consegui várias vitórias hoje (inclusive trombamos uma galera de mouse e teclado HSUSHUS) e finalmente subi pro diamond.

 

@pirukah tenta o support no site, acho que só assim mesmo pra você estabelecer uma comunicação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Alguém sabe como reportar jogadores pra Blizzard?

 

Joguei com um cara de nick "Puddingator" e o cara, depois do time perder o primeiro round em Illios, simplesmente pegou a Mei e ficou bloqueando a passagem do time todo.

 

A situação me levou a dois pensamentos:

 

  1. É terrível que não exista uma função tão básica nas versões de console como o "report". Isso praticamente dá carta branca pra qualquer um fazer o que quiser nas partidas.

     

  2. A Mei é a única personagem do jogo que tem uma habilidade que pode facilmente prejudicar o próprio time repetidas vezes em um curto espaço de tempo, seja por trollagem ou por revoltinha do jogador controlando ela. Isso me leva a crer que talvez seja bom considerar tirar a personagem do "ranked" até ela passar por uma repaginada.

 

ah eu joguei com esse cara na volskaya e ele tbm fez isso , alem de ficar bloqueando o caminho ficava mandando obrigado sem parar, fiquei procurando onde reportar mas não encontrei , se encontrar me avisa por favor que tbm quero reportar esse cara kkkkkk

 

tirar a mei não pq eu curto jogar com ela kkkk , mas realmente é a unica que pode atrapalhar o time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah eu joguei com esse cara na volskaya e ele tbm fez isso , alem de ficar bloqueando o caminho ficava mandando obrigado sem parar, fiquei procurando onde reportar mas não encontrei , se encontrar me avisa por favor que tbm quero reportar esse cara kkkkkk

 

tirar a mei não pq eu curto jogar com ela kkkk , mas realmente é a unica que pode atrapalhar o time.

Quem diria, hein?! Eu achando que ia ter gente falando de outros jogadores e você teve o desprazer de jogar com o mesmo desgraçado que eu...

 

O lado bom é que ontem, um pouco mais tarde, eu joguei num time contra ele. E como o time dele saiu na frente na primeira partida, ele não fez zoeira. A parte boa da história é que meu time virou sensacionalmente.

 

Eu me segurei, mas a vontade era mandar uma mensagem pra ele tipo: "Tá vendo?! Você não perde só quando você tá sabotando o próprio time. Você também perde quando tá dando o seu melhor. Perdedor."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem diria, hein?! Eu achando que ia ter gente falando de outros jogadores e você teve o desprazer de jogar com o mesmo desgraçado que eu...

 

O lado bom é que ontem, um pouco mais tarde, eu joguei num time contra ele. E como o time dele saiu na frente na primeira partida, ele não fez zoeira. A parte boa da história é que meu time virou sensacionalmente.

 

Eu me segurei, mas a vontade era mandar uma mensagem pra ele tipo: "Tá vendo?! Você não perde só quando você tá sabotando o próprio time. Você também perde quando tá dando o seu melhor. Perdedor."

 mas tem que mandar mensagem mesmo

 

se o cara ta atrapalhando ou caga na comp, eu mando mensagem mesmo e caso a pessoa se ache melhor do que eu e queira me xingar é só mandar um report pra sony com um print da conversa anexado, já suspendi duas pessoas assim e as vezes acho que mandarei mais reports num futuro sausahuhssa 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma mudança que fizeram no competitivo que não gostei, foi a retirada do fator tempo como desempate.

 

EX: O time adversário leva a carga por 2 pontos de controle em 5:00

Seu time leva a carga em 4:00

Placar: 2 X 2, vitória do seu time!

 

Agora eles ficam alternando entre ataque e defesa até zerar o relógio, se o placar permanecer igual é empate. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma mudança que fizeram no competitivo que não gostei, foi a retirada do fator tempo como desempate.

 

EX: O time adversário leva a carga por 2 pontos de controle em 5:00

Seu time leva a carga em 4:00

Placar: 2 X 2, vitória do seu time!

 

Agora eles ficam alternando entre ataque e defesa até zerar o relógio, se o placar permanecer igual é empate. 

 

Também acho injusto,acho que vão arrumar isso no season 3.

 

O time da aquela rushada achando que o tempo ainda vale como vitória,e depois marca empate :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma mudança que fizeram no competitivo que não gostei, foi a retirada do fator tempo como desempate.

 

EX: O time adversário leva a carga por 2 pontos de controle em 5:00

Seu time leva a carga em 4:00

Placar: 2 X 2, vitória do seu time!

 

Agora eles ficam alternando entre ataque e defesa até zerar o relógio, se o placar permanecer igual é empate. 

 

 

Também acho injusto,acho que vão arrumar isso no season 3.

 

O time da aquela rushada achando que o tempo ainda vale como vitória,e depois marca empate :/

o tempo agora só vale se ambos os times completarem , caso isso aconteça tem uma nova rodada de ataque e defesa para ambos com o tempo restante, eu tambem não gostei dessa mudança , espero que alterem na proxima season.

 

 

fechamos uma party legal ontem para farm dos trofeus e deu certo xDD , pegamos todos os trofeus chatos como o do zennyata , falta só alguns pra mim platinar agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vocês estão conseguindo jogar? Aqui sempre quando tento entrar fica aparecendo "erro ao iniciar o jogo, tente novamente".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vocês estão conseguindo jogar? Aqui sempre quando tento entrar fica aparecendo "erro ao iniciar o jogo, tente novamente".

Patrão jogando a essa hora kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vocês estão conseguindo jogar? Aqui sempre quando tento entrar fica aparecendo "erro ao iniciar o jogo, tente novamente".

 

Não tentei entrar no game hoje,mas isso estava acontecendo comigo ontem,pensei que era porque os servidores estavam lotados por causa da galera que tava jogando a versão free.

 

Mas se ainda ta acontecendo, é mais um problema nos servidores da Blizzard :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô passando aqui só pra dizer que eu consegui o troféu da Widowmaker "Smooth as Silk" graças a uma Pharah que foi me empurrar e tomou um headshot lindo.

70% dos troféus e ainda não fiz boost. E tem alguns bem fáceis de fazer ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até quanto a Blizzard vai manter time desfalcado em partidas competitivas?! 

 

Tava chegando em 2900 de pontos, aí perco uma partida onde meu time tava massacrando por 2 X 0. O cara saiu quando estava no 3ª round. Com um a menos, o resultado: 2 X 3!

 

Fala sério!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse fds minha net caiu duas vezes durante a partida. a primeira tomei ban de 5mins e o outro de 5horas. depois desliguei, fui tentar jogar e to com ban mas não mostra timer. será que foi permanente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse fds minha net caiu duas vezes durante a partida. a primeira tomei ban de 5mins e o outro de 5horas. depois desliguei, fui tentar jogar e to com ban mas não mostra timer. será que foi permanente?

 

Nem as partidas rápidas tu consegue jogar?

 

Será um ban de 3 dias?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem as partidas rápidas tu consegue jogar?

 

Será um ban de 3 dias?

 

Rapidas sim. Sei la, vamos esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...