Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal meu ps4 foi comprado em janeiro, na primeira semana ele tava voando em tudo tava muito mas muito rápido mesmo pra fazer qualquer coisa desde ver a lista de amigos, apertar o PS no meio do jogo mas então vieram os problemas, desde janeiro o PS4 está muito lento pra ver lista de amigos, apertar o PS no jogo ele demora muito e até pra mexer naquele menu onde ficam os jogos fica lento as vezes, no começo eu achei que era a internet mas o técnico já veio aqui e resolveu algumas coisas simples e o PS4 agora é ligado no cabo direto no modem e ainda tá do mesmo jeito. Eu vi na internet que uma possível solução seria recriar o banco de dados mas já tentei 2x e sempre dá o seguinte erro: Não é possível recriar o banco de dados. É possível que alguns aplicativos não sejam exibidos e algumas configurações podem ter voltado aos valores padrão. (CE-33179-3). Enfim queria saber o que vocês acham que pode ser que está ocasionando a esses lags nos menus. Quero acrescentar também que o PS4 tem 196,6GB de espaço livre e também quando estou em uma party e entro na Playstation Store o som das pessoas da party começam a cortar vice-versa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma coisa estranha aí. O código CE-33179-3 é pra "application not found" , ele não deveria aparecer num problema pra recriar banco de dados.

A questão de internet a cabo ou wifi : vida de regra, a perda de pacotes no wifi não dá nenhuma diferença perceptível. Pode acontecer de a conexão estar ruim e causar lentidão em todos os aspectos online do console (lista de amigos, transmissão de voz na party, mostrar o que os amigos estão jogando, etc) .

Em primeiro lugar é preciso confirmar se a internet está funcionando bem no console, se está lenta pra downloads, coisas desse tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal meu ps4 foi comprado em janeiro, na primeira semana ele tava voando em tudo tava muito mas muito rápido mesmo pra fazer qualquer coisa desde ver a lista de amigos, apertar o PS no meio do jogo mas então vieram os problemas, desde janeiro o PS4 está muito lento pra ver lista de amigos, apertar o PS no jogo ele demora muito e até pra mexer naquele menu onde ficam os jogos fica lento as vezes, no começo eu achei que era a internet mas o técnico já veio aqui e resolveu algumas coisas simples e o PS4 agora é ligado no cabo direto no modem e ainda tá do mesmo jeito. Eu vi na internet que uma possível solução seria recriar o banco de dados mas já tentei 2x e sempre dá o seguinte erro: Não é possível recriar o banco de dados. É possível que alguns aplicativos não sejam exibidos e algumas configurações podem ter voltado aos valores padrão. (CE-33179-3). Enfim queria saber o que vocês acham que pode ser que está ocasionando a esses lags nos menus. Quero acrescentar também que o PS4 tem 196,6GB de espaço livre e também quando estou em uma party e entro na Playstation Store o som das pessoas da party começam a cortar vice-versa.

Será que teu HD está pedindo arrego? Os sintomas são compatíveis.

 

Se PS4 sofre ou sofreu batidas durante o manuseio? Isso pode ter danificado o HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser o HD mesmo. Se tiver como, testa com outro HD.

Se você comprou em janeiro, vê se tem garantia ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma coisa estranha aí. O código CE-33179-3 é pra "application not found" , ele não deveria aparecer num problema pra recriar banco de dados.

A questão de internet a cabo ou wifi : vida de regra, a perda de pacotes no wifi não dá nenhuma diferença perceptível. Pode acontecer de a conexão estar ruim e causar lentidão em todos os aspectos online do console (lista de amigos, transmissão de voz na party, mostrar o que os amigos estão jogando, etc) .

Em primeiro lugar é preciso confirmar se a internet está funcionando bem no console, se está lenta pra downloads, coisas desse tipo.

 

Quando faço algum download sempre baixa na velocidade normal, mas antes a internet aqui tava com um problema de cair toda hora o técnico resolveu deixando a internet em um canal só porque havia uma perda de sinal, será que tem algo a ver? E o erro é esse código mesmo, já procurei alguém com o mesmo erro e só achei um tópico estrangeiro sem resposta. (Queria acrescentar também que hoje deu um erro dizendo que o banco de dados está corrompido).

 

Será que teu HD está pedindo arrego? Os sintomas são compatíveis.

 

Se PS4 sofre ou sofreu batidas durante o manuseio? Isso pode ter danificado o HD.

 

Suspeito que seja o HD, não sofreu batidas mas algumas vezes tive que desliga-lo da tomada pois havia travado e não recebia nenhum comando e outras vezes porque faltou energia mesmo, mas tudo há pouco tempo atrás sendo que esse problema vem desde que ele foi comprado. (Queria acrescentar também que hoje deu um erro dizendo que o banco de dados está corrompido).

 

Parece ser o HD mesmo. Se tiver como, testa com outro HD.

Se você comprou em janeiro, vê se tem garantia ainda.

 

Creio que seja o HD mas não tenho como testar com outro no momento e a garantia é de 1 ano mas perdi a nota fiscal, agora vou tentar solicitar a 2ª via.

 (Queria acrescentar também que hoje deu um erro dizendo que o banco de dados está corrompido).

Formata o ps4 e vê se melhora

 

Vou tentar mas talvez não consiga nem formatar já que até pra recriar o banco de dados tá dando erro. (Queria acrescentar também que hoje deu um erro dizendo que o banco de dados está corrompido).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HD é minha única ideia baseado no que você disse. Até comprar outro, sempre faça backup dos saves, a qualquer momento pode parar de vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...