Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Pac-Man 256 - Trailer de Anuncio - Clássico dos clássicos chega ao PS4 dia 21 de Junho

Recommended Posts

Pac-Man-256_2016_05-23-16_003.jpg

 

Sejamos franco, tirando a geração Todinho, quem nunca jogou Pac Man pelo menos uma vez na vida? É o tipo de jogo que pode parecer uma bosta para os encaltos, mas se der uma chance tenho certeza que vai perder horas e horas jogando esse joguinho, e com certeza Pac Man vai estar ao lado do meu Tetris e Peggle  como jogos favoritos para passar o tempo no God PS4.
 
Quem vai lançar essa belezura aqui no ocidente é a nossa amada Bandai Namco, que já aproveitou para anunciar que para aumentar a emoção vai disponibilizar um modo para até 4 jogadores local, sem contar as toneladas de novos power ups, no vídeo aparece o Pac Man cuspindo um raio laser....eu disse um raio laser!!! tem como isso ser mais massa véio do que já é?. E esse modo multijogador local vai servir pra convidar e unir os amigos pra jogar em casa, em troca de umas cervas LOL, coisa rara em jogos atualmente.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano passado joguei no celular, viciei facil, cheguei a upar tudo no máximo! Sera muito bem-vindo no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E porque nada de psvita, acredito que dá pra colocar de boa esses games como os retornos de ps2 no psvita, facil facil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dava pra colocar no PS3 tbm, mas infelizmente já morreu... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que sempre amarei games, e sou feliz por saber que quando eu for velho, poderei dizer pros meus netos: "eu tive um Atari em seu auge e joguei muito Pac-Man".

 

É legal ser de uma geração que começou a jogar quando a indústria era ainda uma bebezona! Se não me engano, ganhei meu Atari em 1988.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E porque nada de psvita, acredito que dá pra colocar de boa esses games como os retornos de ps2 no psvita, facil facil

 

Não sei se ficaria legal no vita pelo tamanho da tela. Acho que iria ficar tudo meio pequeno e embolado.

E os jogos de ps2 não rolam no Vita pq funcionam com emulação, e pra isso precisaria haver uma atualização

do software do vita, adaptação dos controles devido à falta de botões físicos no portátil, entre outras coisas.

Fazer tudo isso num console que nunca recebeu muita atenção da Sony é meio improvável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, é o seguinte. Estou no último troféu dese jogo. Falta apenas o troféu MISSION COMPLETE. Para esse tem que fazer 16 missões. Entre elas tem uma específica chama eat 5 pac man power ups. Eu já fui na lista de power up e selecionei os power ups para aparecer no tabuleiro e joguei e nada de aparecer. Eu comi os power ups que aparecem no tabuleiro e nada de completar a missão. Alguém ai tem alguma dica ? tipo qual power ups o jogo se refere nesse ponto??  abraços e nóis. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pac man o antigão não joguei na época e quando joguei foi o game que pensei, da pra perder uns 10 minutinhos mas o championship dx eu gostei baatante

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...