Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE na PS Store - Até 23/05

Recommended Posts

Troquei de ideia e resolvi levar o The Darkness em vez do Hitman. Esse é um jogo que eu tenho curiosidade e que ta com um preço muito bacana.

 

OBS: Qual a diferença das versões de Just Cause 2 vendidas nessa Flash?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do PS3 ta tentadora demais. L.A. Noire a 4 reais da vontade de pegar só pra terminar de platinar. Tomb Raider idem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que tenha Killzone SF , recomenda ? Nunca quis pegar mas tenho uma certa curiosidade de jogar , pelo que já vi os gráficos são muito Top e tem um MP bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que tenha Killzone SF , recomenda ? Nunca quis pegar mas tenho uma certa curiosidade de jogar , pelo que já vi os gráficos são muito Top e tem um MP bem divertido.

Estou jogando e recomendo o jogo é muito bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Peguei dois de PS4:

 

The Golf Club: Depois que comecei a trabalhar de caddie, comecei a me interessar por esse esporte, bora ver como grita "faaaaa" em um game...

 

Riptide Gp 2: Tá bem barato, mas a impressão que tenho é que esse jogo saíra na plus ainda esse ano ou no mais tardar no próximo ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se eu comprar o Journey para PS3 vem o PS4 incluso?

 

Fora isso tem algumas coisas boas, mas devo deixar passar. Detalhe para o KillZone SF que esta cada vez mais barato.

 

 

Edit:

Acabei de ver que tenho uma conta Canadense com 4,51 dólares e o KillZone esta por 4,99 :face11:

O Journey é cross buy sim. Eu tinha pego o do PS4 quando saiu e só agora vi que tinha direito do PS3 (já tinha o fisico).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar um card de 100 conto e pegar alguns jogos, gostei do preço de vários jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Journey é cross buy sim. Eu tinha pego o do PS4 quando saiu e só agora vi que tinha direito do PS3 (já tinha o fisico).

 

Então quer dizer que se eu comprar agora a versão de PS3 do Journey , ganho a versão de PS4 na faixa  ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ainda kings quest chapter 2 e croixleur sigma. Que eu Tava namorando há tempo

esse croixleur é ruim com força :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para notar que a maioria dos jogos já veio pela Plus. Mesmo assim não deixa de ser uma boa flash para aqueles que não adquiriram pela Plus. Nada para mim, mas até que esta boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei doido no Killzone, mas um amigo meu detonou ele kkk se vier na plus como jogo gratuito um dia eu pego

 

Acabei comprando The Wolf Among Us e Riptide GP2 e não ficou nem 10 conto, conta compartilhada é o bicho  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Peguei TWD Season 1 , Journey ,  Killzone Shadow Fall , Don´t Starve Console Edition para PS4 .

 

TWD Season 1 e LittleBigPlanet para PSVita , que por sinal to querendo pegar um .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca dei bola para o sound shapes, mas resolvi dar uma chance e peguei para jogar com meu filho. Além do divertido passa tempo com meu pequeno, agora que vi e me interessei pela pancada de troféus hehehhe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será? o gameplay dele é super interessante :S

Serio

 

Eu comprei pensando que ele seria um 6/7 mas na verdade ele e no máximo uns 3 (na escala de 1 a 10)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro PS4 ta uma porcaria para mim. Tem tantos jogos que eu quero e quando um deles entram em promoção eles dão um desconto ridículo de 10 ou 20%, e olha que nem é lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...