Ir para conteúdo
edhunter10

Infinity Runner [USA/JAP] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ch7TLpp.png
Guia de troféus: Infinity Runner


lsYZXxl.png
fEAomhv.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 36.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 779 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 à 16 horas
- Offline: 56 | :bronze: 48 | :silver: 5 | :gold: 2 | :platinum: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Existe seleção de fases
- Minimo de Jogadas: 3x Modo História + 1x Modo Arcade + Grind
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, os troféus :bronze: Grease Money , :bronze: Hard Time , :bronze: Dock with Orange Sauce , :bronze: Crossing The Line , :bronze: Out and Proud , :bronze: Bridge Over Troubled Water e :bronze: Got Wood? são necessários finalizar no Hard.
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não existem
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

CSE8o6S.png

The Infinity é a maior nave espacial já construída pela humanidade lançada no espaço para garantir à humanidade um novo lar entre as estrelas. No entanto, em vez de descobrir o paraíso, habitantes de The Infinity abriram a porta para um longo pesadelo esquecido. Dentro desse leviatã, algo terrível caça, fora de mitos e lendas o último lobisomem persegue a nave.

O jogo concentra-se em um prisioneiro tentando desesperadamente escapar da nave caindo aos pedaços e das garras do terror que a assombra. É um jogo de ação onde o jogador utiliza técnicas e movimentos inspirados nas disciplinas de parkour e artes marciais mistas. Assim como existem movimentos de evasão, há também seções de combate no jogo onde um sistema de mira dinâmica é usada da qual exige combinações de reflexos rápidos.


Fonte: PlayStation Store

Trailer Oficial

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hPGMU2U.png

 

ATENÇÃO! A versão japonesa encontra-se implatinável, pois diferente da americana, não recebeu patch que corrigia alguns bugs impossibilitando a obtenção do troféu :gold: Bigger, Faster, Stronger .

 

Infinity Runner possui uma platina fácil e rápida. Deixarei aqui algumas considerações a serem destacadas que irão facilitar bastante o seu jogo durante a platina:

  • O trajeto das Seções no Modo História será sempre o mesmo de acordo com cada dificuldade, portanto existe a possibilidade de memorizar as partes complicadas e como passar delas corretamente.
  • Reinicie o jogo se começar a dar umas travadas frequentemente durante o gameplay, ainda mais em um jogo como esse que é bastante dinâmico, reflexos e tempo de resposta é essencial.
  • Uma excelente estratégia para desviar de obstáculos e ver o que vem adiante com extrema clareza é apertar o :optionsPS4:, pois dessa forma o jogo volta em câmera lenta, lhe proporcionando tempo suficiente para decidir o que fazer.
  • Os requisitos dos troféus serão contabilizados mesmo se você der Restart ou Quit.
  • Para completar o Modo História sem morrer em todas as dificuldades, apenas dê Restart e tente novamente se você morrer durante alguma Seção.
  • Existem vários problemas no jogo em relação aos bugs, portanto pode acontecer da tela simplesmente congelar, sendo necessário fechar o jogo ou o personagem cair no buraco após um pulo que era pra ter sido efetuado corretamente e logo em seguida após o respawn o personagem travar, restando apenas a opção de sair da partida para o menu principal.
  • A platina varia de 10 à 16 horas de jogo, depende se você tiver sorte de ativar o glitch a seu favor. Se esse for o caso, você eliminará completamente o Passo 5 desse Road Map.
Antes de iniciar a primeira jogada, a partir do menu principal, aproveite para fazer os seguintes troféus:

Passo 1: Modo História na dificuldade Easy

Inicie o Modo História na dificuldade Easy e complete todos os mapas sem morrer. Vale destacar que nessa dificuldade você corre em uma velocidade menor, alguns dos obstáculos não matam instantaneamente, o tempo para realizar o QTE é maior e as Seções são mais longas (geralmente em torno de 3:00.00 - 3:30.00).

 

Será o Passo que você conseguirá a maioria dos troféus, principalmente no início que será obtido um troféu atrás do outro. Serão muitos os troféus que virão naturalmente, porém aproveite para pegar todos os coletáveis do jogo para o troféu :gold: Data Hound with Espionage e atente-se para morrer uma vez enquanto estiver transformado em lobisomem para o troféu :bronze: Silver Bullet .

Troféus relacionados à história que você conseguirá:

Troféus relacionados aos feitos específicos que você conseguirá:Troféus relacionados aos coletáveis que você conseguirá:

Passo 2: Modo História na dificuldade Normal

Inicie o Modo História na dificuldade Normal e complete todos os mapas sem morrer. Vale destacar que nessa dificuldade o jogo começa a ficar mais dinâmico, ficando um pouco mais desafiador. A velocidade aumenta consideravelmente, assim como obstáculos que aparecem em maior quantidade em seu caminho. Por outro lado, as Seções são mais curtas em relação à dificuldade anterior (geralmente em torno de 2:30.00 - 3:00.00).

Troféus relacionados aos feitos específicos que você conseguirá:

Passo 3: Modo História na dificuldade Hard

Inicie o Modo História na dificuldade Hard e complete todos os mapas sem morrer. Vale destacar que nessa dificuldade o jogo será dinâmico ao extremo, correndo em uma velocidade ainda maior. Com certeza você usará bastante a estratégia de apertar :optionsPS4: logo antes de uma porta ou no início de um novo cenário para ver o que vem adiante. Aparecerão vários obstáculos à sua frente e qualquer erro é morte certa. Por outro lado, as Seções são mais curtas em relação à dificuldade anterior (geralmente em torno de 2:00.00 - 2:30.00).

Troféus relacionados à dificuldade em questão que você conseguirá:

Troféu relacionado aos feitos específicos que você conseguirá:

Passo 4: Modo Arcade

Entre no Modo Arcade e configure a partida para jogar no Modo Infinity removendo as lutas, além de escolher para iniciar no primeiro mapa Engineering. Seu objetivo será: fazer 30,000 pontos para completar um dos desafios do troféu :gold: Bigger, Faster, Stronger .

 

Note que não aparece a pontuação na tela, pois a mesma só aparece no final ao perder todas as vidas, mostrando o resultado da partida realizada. No entanto, você terá que ficar vivo por pelo menos 20 minutos para alcançar a pontuação necessária e procure pegar o máximo de data packets para aumentar a pontuação e o número de vidas.

 

OBS: No Modo Arcade o jogo é bugado além do normal. Às vezes o sistema gera obstáculos um em cima do outro ou até mesmo em cima dos grupos de inimigos, o que torna impossível de ultrapassar sem morrer. Também acontece de você pular e cair no buraco, mesmo tendo efetuado o pulo corretamente ou o personagem travar. Lembrando que nesse modo os cenários são gerados automaticamente pelo jogo. Por esse motivo que é necessário remover as lutas da partida, pois parece que esse é o grande causador dos problemas.

 

Ao alcançar 30,000 pontos você automaticamente conseguirá o troféu :bronze: Bark at the Moon e atente-se a tranformar-se em lobisomem na seção espacial quando o mapa Ship Exterior for introduzido para o troféu :bronze: Air Wolf .

Troféus relacionados aos feitos específicos que você conseguirá:

Passo 5: Grind

Continue a jogar o Modo Arcade. Nesse último Passo, restará apenas os troféus abaixo. Sabendo disso, você jogará o Modo Infinity com as lutas ativadas a partir do primeiro mapa Engineering (como dito anteriormente, os bugs acontecem frequentemente com a opção de lutas ativadas). Dessa forma, além de você ir adiantando os requisitos dos troféus, terá a chance de ativar o glitch a seu favor se tiver sorte.

 

Caso não consiga ativar o glitch, em algumas horas de jogo os troféus serão obtidos. Ativando o glitch, será questão de minutos para conseguir os troféus. Veja como ativar o glitch na dica dos troféus :silver: ... and Beyond e :silver: From Paris to Berlin .

Troféus relacionados aos feitos específicos que você conseguirá:

Seguindo esse Road Map, a platina do Infinity Runner será sua:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jLZuAnT.png

 

full-trophy_0.png

Beyond Gold :platinum: [topo]

Collect all trophies.


trophy_25.png Data Hound with Espionage :gold: [topo]

Find all the collectables

"Encontre todos os coletáveis"

 

Os coletáveis do jogo são representados por um diamante brilhante. Existem no total 14 coletáveis, sendo um em cada Seção. Os coletáveis sempre estarão flutuando no alto das salas grandes que não oferecem perigo nenhum, ou seja, nunca aparecerão em corredores estreitos e lugares com vários obstáculos. Quando estiver chegando perto do coletável, apenas pule para pegá-lo.

 

Ao final da respectiva Seção aparecerá a informação se o coletável foi pego e se possível faça a anotação de quais mapas/seções você já pegou o coletável, pois o jogo não informa quais você pegou.

 

EyVH9Tm.png

 


trophy_55.png Bigger, Faster, Stronger :gold: [topo]

Reach maximum wolf level.

"Alcance o nível máximo do lobo"

 

Basicamente, você terá que cumprir o requesito de todos os desafios até chegar no Wolf Level 06. Para isso, você terá que cumprir os seguintes desafios:

  • Complete o Modo Campanha na dificuldade Easy sem morrer.
  • Complete o Modo Campanha na dificuldade Normal sem morrer.
  • Complete o Modo Campanha na dificuldade Hard sem morrer.
  • Pegue todos os coletáveis.
  • Corra 400,000 metros.
  • Colete 10,000 data packets.
  • Vença 250 lutas.
  • Faça 30,000 pontos no Modo Infinity.
Você pode ver a lista de desafios na opção Challenges no menu principal.


trophy_5.png From Paris to Berlin :silver: [topo]

Run 400,000 metres.

"Corra 400,000 metros."

 

Basicamente, você terá que jogar bastante até alcançar a quantidade necessária de metros para o troféu. Apenas corra.

 

OBS: Existe um glitch que ao pular de uma plataforma para outra na parte espacial do mapa Ship Exterior no Modo Arcade ou até mesmo quando o jogo não processa a próxima parte do mapa, o personagem cai diretamente no buraco e o mesmo fica correndo sozinho, fazendo aumentar cada vez mais rápido a distância percorrida, assim como a pontuação. Em poucos minutos você consegue o troféu.

 

 


trophy_13.png Terror Bite :silver: [topo]

Collect 6000 data packets.

"Colete 6000 data packets."

 

Data packets são itens enfileirados que você encontrará em corredores estreitos durante o jogo. Contribuem para a pontuação, além de ganhar vidas extras quando é coletado uma certa quantidade deles.


trophy_16.png Fur Covered Furry Fury :silver: [topo]

Win 50 fights.

"Vença 50 lutas."

 

Quando estiver correndo durante o jogo, frequentemente você entrará em uma sala e verá um grupo de inimigos à sua frente. Então aparecerá um QTE para ser realizado e se você errar algum botão é morte certa. Cada vez que você derrotá-los, será contabilizado uma luta vencida. Para o troféu, você precisará vencer 50 lutas.

 

Geralmente a sequência de botões é a seguinte: :r1: :quadrado: :triangulo: :circulo: :l1:, mas também aparecem essas sequências: :r1: :quadrado: :triangulo: | :r1: :triangulo: | :r1: :circulo:, etc...


trophy_22.png ... and Beyond :silver: [topo]

Score 500,000 points.

"Faça 500,000 pontos."

 

Basicamente, você terá que jogar bastante até alcançar a quantidade necessária de pontos para o troféu. Você ganha pontos ao correr (a cada metro percorrido é praticamente um pouco mais do que 1 ponto ganho), ao coletar data packets e ao vencer lutas. Infelizmente, a informação de pontos feitos não aparece na opção Challenges, diferente das demais.

 

OBS: Existe um glitch que ao pular de uma plataforma para outra na parte espacial do mapa Ship Exterior no Modo Arcade ou até mesmo quando o jogo não processa a próxima parte do mapa, o personagem cai diretamente no buraco e o mesmo fica correndo sozinho, fazendo aumentar cada vez mais rápido a distância percorrida, assim como a pontuação. Em poucos minutos você consegue o troféu.

 

 


trophy_36.png In Space, No One Can Hear You Howl :silver: [topo]

Complete the game.

"Complete o jogo."

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Existem no total 7 mapas que são divididos em duas seções. O troféu aparecerá após completar a Seção 02 do mapa Bio Dome.

 


trophy_1.png Baby Steps :bronze: [topo]

Run 500 metres.

"Corra 500 metros."

 

Veja o troféu :silver: From Paris to Berlin .

 


trophy_2.png Meter Made :bronze: [topo]

Run 1000 metres.

"Corra 1000 metros."

 

Veja o troféu :silver: From Paris to Berlin .

 


trophy_3.png Prison Break :bronze: [topo]

Run 5000 metres.

"Corra 5000 metros."

 

Veja o troféu :silver: From Paris to Berlin .

 


trophy_4.png The Proclaimer :bronze: [topo]

Run 100,000 metres.

"Corra 100,000 metros."

 

Veja o troféu :silver: From Paris to Berlin .

 


trophy_6.png Running on Empty :bronze: [topo]

Run 100 metres without collecting any data packets.

"Corra 100 metros sem coletar data packets."

 

Veja o troféu :bronze: Cool Runnings .

 


trophy_7.png The Running Man :bronze: [topo]

Run 250 metres without collecting any data packets.

"Corra 250 metros sem coletar data packets."

 

Veja o troféu :bronze: Cool Runnings .

 


trophy_8.png Cool Runnings :bronze: [topo]

Run 350 metres without collecting any data packets.

"Corra 350 metros sem coletar data packets."

 

O troféu aparecerá durante a Seção 01 do mapa Engineering. Logo no início da Seção você correrá pelo menos 350 metros antes mesmo do jogo apresentar os data packets.


trophy_9.png First Data :bronze: [topo]

Collect 100 data packets.

"Colete 100 data packets."

 

Veja o troféu :silver: Terror Bite .

 


trophy_10.png Nice Packet :bronze: [topo]

Collect 250 data packets.

"Colete 250 data packets."

 

Veja o troféu :silver: Terror Bite .

 


trophy_11.png Data Miner :bronze: [topo]

Collect 500 data packets.

"Colete 500 data packets."

 

Veja o troféu :silver: Terror Bite .

 


trophy_12.png Dire Straights :bronze: [topo]

Collect 1000 data packets.

"Colete 1000 data packets."

 

Veja o troféu :silver: Terror Bite .

 


trophy_14.png Valley Commando :bronze: [topo]

Win 10 fights.

"Vença 10 lutas."

 

Veja o troféu :silver: Fur Covered Furry Fury .

 


trophy_15.png Bad Moon Rising :bronze: [topo]

Win 20 fights.

"Vença 20 lutas."

 

Veja o troféu :silver: Fur Covered Furry Fury .

 


trophy_17.png Pointless :bronze: [topo]

Score 15,000 points.

"Faça 15,000 pontos."

 

Veja o troféu :silver: ... and Beyond .

 


trophy_18.png Whats the Point? :bronze: [topo]

Score 30,000 points

"Faça 30,000 pontos."

 

Veja o troféu :silver: ... and Beyond .

 


trophy_19.png Points Mean Prizes :bronze: [topo]

Score 65,000 points.

"Faça 65,000 pontos."

 

Veja o troféu :silver: ... and Beyond .

 


trophy_20.png Prospect Point :bronze: [topo]

Score 125,000 points.

"Faça 125,000 pontos."

 

Veja o troféu :silver: ... and Beyond .

 


trophy_21.png To Infinity :bronze: [topo]

Score 250,000 points.

"Faça 250,000 pontos."

 

Veja o troféu :silver: ... and Beyond .

 


trophy_23.png Informed :bronze: [topo]

Find 3 collectables.

"Encontre 3 coletáveis."

 

Veja o troféu :gold: Data Hound with Espionage .

 


trophy_24.png Infotainment :bronze: [topo]

Find 9 collectables.

"Encontre 9 coletáveis."

 

Veja o troféu :gold: Data Hound with Espionage .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_26.png Event Horizon :bronze: [topo]

Watch a cutscene.

"Assista uma cutscene."

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

Veja o troféu :bronze: Space Odyssey .

 


trophy_27.png Space Odyssey :bronze: [topo]

Watch all the cutscenes.

"Assista todas as cutscenes."

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 02 do mapa Bio Dome. No final de cada Seção ocorrerá uma cutscene, apenas assista todas.

 


trophy_28.png What You Talkin' Bout Willis? :bronze: [topo]

Turn off subtitles.

"Desative as legendas."

 

A partir do menu principal, selecione Options -> Audio Options, escolha a opção "No" para Subtitles e aperte Apply para salvar as modificações feitas.

 


trophy_29.png Aware Wolf :bronze: [topo]

Take a look at the powerups screen.

"Veja a tela de powerups"

 

A partir do menu principal, selecione Arcade Mode -> Powerup Info para o troféu.

 


trophy_30.png Unleash The Beast :bronze: [topo]

Become a werewolf for the first time.

"Torne-se um lobisomem pela primeira vez."

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá durante a Seção 01 do mapa Brig. Riley irá interagir com você momentos antes de alcançar a sala onde estará uma espécie de arma laser. Correndo através dessa arma você se transforma em lobisomem.


trophy_31.png Full Moon :bronze: [topo]

Find the Werewolf in the Docks.

"Encontre o lobisomem no mapa Docks"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá durante a Seção 02 do mapa Docks. Em um certo momento você alcançará uma sala com uma tirolesa e o jogo ficará em câmera lenta. Nesse exato momento você olhará para baixo e verá o lobisomem na parte inferior da sala.


trophy_32.png You Can Leave Your Hat On :bronze: [topo]

Get to the elevator.

"Chegue ao elevador."

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá no final da Seção 01 do mapa Engineering, visto que cada Seção é completada somente quando o elevador é alcançado.

 


trophy_33.png Air Wolf :bronze: [topo]

Wolf mode the space section.

"Transforme-se em lobisomem na seção espacial."

 

O troféu só pode ser obtido no Modo Arcade no mapa Ship Exterior, visto que no Modo Campanha você não se transforma em lobisomem nas seções exteriores do mapa. Primeiramente você terá que pegar o powerup que lhe permite transformar em lobisomem. Com o powerup coletado, espere aparecer a parte exterior do mapa (aquela que você dá um enorme pulo de uma plataforma para outra), pule e imediatamente utilize o powerup apertando :xix:.

 

Você pode escolher o mapa Ship Exterior de uma vez e ir atrás do troféu, porém dessa forma exigirá um pouco de sorte para aparecer o powerup correto, assim como também pode iniciar em algum dos mapas anteriores, coletar o powerup e carregá-lo com você até o mapa Ship Exterior, mas tome cuidado para não pegar outro powerup para não perder o que já está em posse.

 

 


trophy_34.png Silent Running :bronze: [topo]

Turn the music off.

"Desligue a música."

 

A partir do menu principal, selecione Options -> Audio Options, remova completamente a barra em Music Volume e aperte Apply para salvar as modificações feitas.


trophy_35.png Space, Planets and Variations There Of... :bronze: [topo]

Beat the boss.

"Derrote o Boss."

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá durante a Seção 02 do mapa Bio Dome. A luta contra o Boss é através de três sequências em QTE e vale destacar que são as mais difíceis de acertar. Caso erre algum botão será morte certa.


trophy_37.png Moon Walk :bronze: [topo]

First time in a gravity well.

"Primeira vez no poço gravitacional"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá durante a Seção 02 do mapa Brig. Os poços gravitacionais são encontrados somente quando você está transformado em lobisomem. Para atravessá-los você terá que pular na parede para continuar correndo e prosseguir adiante no mapa.


trophy_38.png Silver Bullet :bronze: [topo]

Die in wolf mode.

"Morra enquanto estiver transformado em lobisomem"

 

Você pode pegar esse troféu durante a Seção 02 do mapa Brig. Justamente quando você avistar o primeiro poço gravitacional, ao invés de pular na parede, deixe o lobisomem morrer indo direto ao poço.


trophy_39.png Bark at the Moon :bronze: [topo]

Complete the first set of challenges.

"Complete o primeiro conjunto de desafios."

 

São os seguintes desafios:

 

Wolf Level 01

  • Complete o Modo Campanha na dificuldade Easy.
  • Corra 10,000 metros.
  • Colete 1,000 data packets.
  • Vença 25 lutas.
  • Faça 1,000 pontos no Modo Infinity.
Você pode ver a lista de desafios na opção Challenges no menu principal.

 


trophy_40.png Spaced Out :bronze: [topo]

Get to an outdoor section.

"Chegue a uma seção exterior"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá durante a Seção 02 do mapa Brig. São cenários que mostram a parte exterior da nave. Mais adiante, no mapa Ship Exterior esses cenários aparecerão em grande quantidade.


trophy_41.png She Doesn't Have the Power :bronze: [topo]

Complete Engineering.

"Complete o mapa Engineering"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Engineering.

 


trophy_42.png Soap on a Rope :bronze: [topo]

Complete Brig.

"Complete o mapa Brig"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Brig.

 


trophy_43.png Hanging in There :bronze: [topo]

Complete Docks.

"Complete o mapa Docks"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Docks.

 


trophy_44.png Training Day :bronze: [topo]

Complete Monorail.

"Complete o mapa Monorail"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Monorail.

 


trophy_45.png Outta Space :bronze: [topo]

Complete Ship Exterior.

"Complete o mapa Ship Exterior"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Ship Exterior.

 


trophy_46.png Looks Like I Have The Con :bronze: [topo]

Complete Bridge.

"Complete o mapa Bridge"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Bridge.

 


trophy_47.png Back to Nature :bronze: [topo]

Complete Bio Dome.

"Complete o mapa Bio Dome"

 

Troféu relacionado à história e não pode ser perdido.

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Bio Dome.

 


trophy_48.png Grease Money :bronze: [topo]

Complete Engineering on Hard.

"Complete o mapa Engineering no Hard."

 

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Engineering na dificuldade Hard.

 

 

Seção 01

 

Seção 02

 

 


trophy_49.png Hard Time :bronze: [topo]

Complete the Brig on Hard.

"Complete o mapa Brig no Hard."

 

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Brig na dificuldade Hard.

 

 

Seção 01

 

Seção 02

 

 


trophy_50.png Dock with Orange Sauce :bronze: [topo]

Complete the Docks on Hard.

"Complete o mapa Docks no Hard."

 

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Docks na dificuldade Hard.

 

 

Seção 01

 

Seção 02

 

 


trophy_51.png Crossing The Line :bronze: [topo]

Complete the Monorail on Hard.

"Complete o mapa Monorail no Hard."

 

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Monorail na dificuldade Hard.

 

 

Seção 01

 

Seção 02

 

 


trophy_52.png Out and Proud :bronze: [topo]

Complete the Ship Exterior on Hard.

"Complete o mapa Ship Exterior no Hard."

 

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Ship Exterior na dificuldade Hard.

 

 

Seção 01

 

Seção 02

 

 


trophy_53.png Bridge Over Troubled Water :bronze: [topo]

Complete the Bridge on Hard.

"Complete o mapa Bridge no Hard."

 

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Bridge na dificuldade Hard.

 

 

 


trophy_54.png Got Wood? :bronze: [topo]

Complete the Bio Dome on Hard.

"Complete o mapa Bio Dome no Hard."

 

O troféu aparecerá após completar a Seção 01 e 02 do mapa Bio Dome na dificuldade Hard.

 

 

 

 

 

NPWR07020_00.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece meio complicado de platinar... Mas deve ser impressão minha, o modo hard você conseguiu fácil? 

 

É impressão sua, a platina é fácil. Seguindo as dicas no Road Map, o modo Hard torna-se tranquilo de ser feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão sua, a platina é fácil. Seguindo as dicas no Road Map, o modo Hard torna-se tranquilo de ser feito.

 

Ok amigo, obrigado por responder, já está na minha lista de próximas platinas :P Obrigado pelo guia ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo trabalho, brother. Platinei hoje com auxilio do seu guia.

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição DEFERIDA no MGT #2. Alterações a partir desta data não serão permitidas, sob pena de cancelamento da inscrição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me diverti muito com esse jogo, mesmo sem fazer o glitch ainda peguei o velocista, graças ao guia que ta muito bem explicado, parabéns brother, LIKE !!

Valeu, parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...