Ir para conteúdo
CesarMFM

Recomendações de Boost - CesarMFM

Recommended Posts

Olá pessoal.
 
Sou usuário do myPSt desde 2014, mas só agora resolvi abrir espaço para a comunidade postar aqui, as suas recomendações e/ou críticas em Boosts que teve a minha participação.
 
Abaixo, apresento um resumo que relaciona todas as pessoas no qual tive algum tipo de interação via Boost:
 

Boost envolvendo 10 jogos

T_Fernandes_Nov
 

Boost envolvendo 5 jogos
DavidPSDante, Marcel__21
 

Boost envolvendo 4 jogos
LUAN_SCCP, giinha
 

Boost envolvendo 3 jogos
EliCooby, Roachman_BR13, gabriels_no5, KayroJK, F3L1-pe, feehpaula09
 

Boost envolvendo 2 jogos
ofenando, Lucas_Sith, S3RGIOPBA, RodriguesC21, DarkDux_BRA, emzspbr, zelito2, Lukwest, SGCosta, CBGAMER-X, Raine_Apache, PDR_BKF, guillasato
 

Boost envolvendo 1 jogo
dark_wolf41, CRISTIANOTRICOLO, glauber_soad, flavio_de_paula, FlaviusCanedo, JohnS2Cynthia, bel-1981, Yuri_Fantasy, EricoMosna, vinicius790, Marcellao_2209, CalintsFG, RafaeltColorado, Ktullanux_BR, KazuyaLM, Tetuskinha, MAXDAMAGE_BR, Alexandre_Silva7, ggustavoiitalo, Fernand_Imortal, NeckerQube, Eliehsyus_USA, FCeuqirneH, gleison_rs, Dexzinn, Gui_bestman, Psilva81, SilvioACS, RAFAREIS1985, CHAKAL-KZ, Lokomonstro, vikkalex, killer003, KingOfDragums, Bruno-S-Oliveira, Furcifex, Harry_k1, SyncGam3r_br, PoncioPilatosBR, rafaeldaolio, D_Dreiker, tekken_ton, Maurrice-Leao, P3dr00K4_, Gui_Fantasy, xXLevyXx1, Ocimar_Oliveira
 
Na listagem a seguir, estão todos os jogos que realizei Boost ou que ajudei alguém, mais ou menos na ordem cronológica dos acontecimentos:
 
Need for Speed Shift 2: Unleashed

full-icon.png

Envolvidos
ofenando + dark_wolf41 + EliCooby + zelito2 + Lukwest
 
Comentários
Entrei como participante e gostei bastante da organização do boost, tudo saiu conforme o planejado, parabéns a todos. Destaque especial para o zelito2, que soube comandar muito bem o que cada um tinha que fazer para montar a "escadinha" do troféu "King Of The Hill".
 
Quantum of Solace
full-icon.png
Envolvidos
CRISTIANOTRICOLO + glauber_soad + T_Fernandes_Nov + flavio_de_paula
 
Comentários
Esse foi o primeiro Boost que iniciei como "Organizador", criando um tópico no fórum para encontrar parceiros (link para o tópico do boost). Os troféus online desse game são bem demorados mas conseguimos manter o grupo unido até o final. Parabéns a todos.
 
DJ Hero
full-icon.png
Envolvidos
Lucas_Sith
 
Comentários
Completei todos os troféus online jogando em dupla com o Lucas_Sith.
 
Outras pessoas que prestei ajuda após o Boost
Poucos dias depois, também ajudei de boa o EliCooby a pegar todos os troféus onlines do game.
 
Killzone 2 + DLC's
full-icon.png
Envolvidos
T_Fernandes_Nov + FlaviusCanedo
 
Comentários
Completei todos os troféus online, incluindo o "Top Ranking Semanal", jogando em dupla com o T_Fernandes_Nov. Mais adiante, fiz a parte das DLC's em dupla com FlaviusCanedo.
 
Outras pessoas que prestei ajuda após o Boost
Ajudei também o FlaviusCanedo com todos os troféus onlines, incluindo o "Top Ranking Semanal". Após isso, ajudei o T_Fernandes_Nov a fazer todas as DLC's também.
 
Need for Speed: Hot Pursuit + DLC's
full-icon.png
Envolvidos
T_Fernandes_Nov, giinha
 
Comentários
O T_Fernandes_Nov já havia completado esse game, e mesmo assim, me ajudou de boa em todos os onlines. Obrigado mesmo pela parceria. Já os troféus das DLC's, foram completados mais adiante, jogando em dupla com o giinha.
 
Brink
full-icon.png
Outras pessoas que prestei ajuda
Eu já havia completado esse game jogando sozinho, no entanto, ajudei de boa o LUAN_SCCP a fechar algumas missões da Campanha jogando em co-op com ele.
 
Bodycount
full-icon.png
Envolvidos
Roachman_BR13
 
Comentários
Completei todos os troféus online jogando em dupla com o Roachman_BR13. Bons momentos de ação no co-op.

 

Grand Theft Auto IV
full-icon.png
Envolvidos
T_Fernandes_Nov + LUAN_SCCP
 
Comentários
Completei os troféus online jogando em dupla com o T_Fernandes_Nov, com exceção do troféu "Wanted". Depois de alguns meses, iniciei o troféu "Wanted" com o LUAN_SCCP me ajudando de boa. Obrigado mesmo pela parceria.

 

FIFA 13
full-icon.png
Envolvidos
JohnS2Cynthia + bel-1981
 
Comentários
Finalmente fiz o troféu "Filling Cabinets" montando a "escadinha" em dupla com JohnS2Cynthia. Quero agradecer também ao bel-1981 que me fez uma doação de coins que me ajudou a iniciar "trading" de compra e venda de jogadores para formar o clube de 85 milhões. Após concluir esse troféu, e como sobrou muitas coins, devolvi toda a quantia que me foi doada de volta para o bel-1981.
 
Outras pessoas que prestei ajuda após o Boost
Depois de algum tempo, doei algumas coins para o Yuri_Fantasy, que também fez a gentileza de me devolver toda a quantia doada após completar seu clube de 85 milhões.

 

Battlefield 3 + DLC's
full-icon.png
Envolvidos
ofenando, DavidPSDante, S3RGIOPBA, CalintsFG, giinha, emzspbr, RafaeltColorado
 
Comentários
Grupo fechado, iniciando e terminando todos juntos. Entrei como participante e gostei bastante da organização do boost, tudo saiu conforme o planejado, parabéns a todos. Como não estava previsto os troféus co-op, mais adiante, formei dupla com o emzspbr e então terminamos os co-op.

 

Street Fighter X Tekken
full-icon.png
Envolvidos
DavidPSDante
 
Comentários
Completei os troféus de ranking, de 100 vitórias online, de downloads e demais troféus online jogando em dupla com o DavidPSDante, com a única exceção do troféu das 500 lutas online.

 

Counter-Strike: Global Offensive
full-icon.png
Envolvidos
T_Fernandes_Nov
 
Comentários
T_Fernandes_Nov já havia completado esse game, e mesmo assim, me ajudou de boa em todos os onlines. Obrigado mesmo pela parceria.

 

Front Mission Evolved
full-icon.png
Envolvidos
EricoMosna, vinicius790, Marcellao_2209
 
Comentários
Esse foi o segundo Boost que iniciei como "Organizador", criando um tópico no fórum para encontrar parceiros (link para o tópico do boost). Os troféus online desse game são bem demorados mas conseguimos manter o grupo unido até o final. Parabéns a todos.

 

Battlefield: Bad Company 2 + DLC's
full-icon.png
Envolvidos
Ktullanux_BR, Roachman_BR13, KazuyaLM, giinha, DavidPSDante
 
Comentários
Esse foi o terceiro Boost que iniciei como "Organizador", criando um tópico no fórum para encontrar parceiros (link para o tópico do boost). Esse Boost iniciou bem arrastado, pois estava difícil de juntar todo o pessoal num mesmo horário. Só depois de algum tempo que o grupo realmente engrenou e aí pudemos fechar todos os troféus com mais agilidade, incluindo todas as DLC's. Meu agradecimento especial ao Ktullanux_BR e a DavidPSDante, que foram os dois parceiro que mais compareceram na fase "arrastada" do Boost.
 
Outras pessoas que prestei ajuda durante o Boost
Com o Boost em andamento, permiti de boa, a entrada do Tetuskinha e do MAXDAMAGE_BR para que eles pudessem pegar apenas os troféus que lhes faltavam.
 
Driver: San Francisco
full-icon.png
Envolvidos
S3RGIOPBA, DavidPSDante, Alexandre_Silva7
 
Comentários
Grupo fechado, iniciando e terminando todos juntos. Entrei como participante e tudo saiu conforme o planejado. Parabéns a todos pelas conquistas dos troféus online.
 
Soul Calibur V
full-icon.png
Envolvidos
DavidPSDante
 
Comentários
Completei os troféus de ranking e demais troféus online jogando em dupla com o DavidPSDante. Tudo ocorreu com muita tranquilidade.
 
ModNation Racers
full-icon.png
Envolvidos
EliCooby, giinha, DarkDux_BRA, ggustavoiitalo
 
Comentários
Completei o troféu das 100 vitórias e a maior parte dos onlines fazendo dupla com o EliCooby. Mais adiante, completamos o troféu da XP Series com a participação do giinha, DarkDux_BRA, ggustavoiitalo.
 
Outras pessoas que prestei ajuda após o Boost
Depois de passar algum tempo, ajudei de boa o RodriguesC21 com o XP Series e o giinha com a últimas vitórias online que lhe faltava.
 
DJ Hero 2
full-icon.png
Envolvidos
Lucas_Sith
 
Comentários
Completei todos os troféus online jogando em dupla com o Lucas_Sith. Trata-se de um Boost um tanto demorado, mas conseguimos seguir com firmeza até o fim.
 
F1 Race Stars
full-icon.png
Outras pessoas que prestei ajuda
Eu já havia completado esse game jogando sozinho, no entanto, ajudei de boa o LUAN_SCCP e mais adiante, ajudei também o RodriguesC21.
 
Uncharted 2: Among Thieves + DLC's
full-icon.png
Envolvidos
Fernand_Imortal, NeckerQube, Marcel__21, Eliehsyus_USA, FCeuqirneH, gleison_rs, Dexzinn
 
Comentários
Aqui foram listados somente alguns nomes que pude considerar como parceiros, pois esse Boost foi o primeiro no qual tive muito azar. Entrei como participante e acabei rodando por 3 grupos de diferentes porque o pessoal que podia jogar em diversos horários acabava terminando antes e logo saiam de fininho do grupo sem ajudar o pessoal que só poderia ficar jogar em horário fixo (meu caso). Interagi com diversos nomes, mas somente o pessoal que citei acima demonstrou um espírito maior de parceria no Boost. Um agradecimento especial ao Fernand_Imortal que conseguiu mobilizar um grupo de pessoas para me ajudar em diversas ocasiões. Também agradeço ao Marcel__21 que já havia terminado tudo e mesmo assim, aparecia para ajudar de boa. Obrigado mesmo pela parceria de todos vocês.
 
Call of Duty: World at War
full-icon.png
Envolvidos
Marcel__21, Roachman_BR13, Gui_bestman
 
Comentários
Completamos os troféus onlines com total tranquilidade. Um agradecimento especial ao Roachman_BR13, que nos ajudou de boa mesmo já tendo feito todos os troféus onlines.
 
Red Faction: Armageddon
full-icon.png
Envolvidos
Psilva81, SilvioACS, RAFAREIS1985, DarkDux_BRA
 
Comentários
Completei um troféu co-op de 4 players junto com Psilva81, SilvioACS, RAFAREIS1985. Um agradecimento ao DarkDux_BRA por me ajudar de boa no troféu de reviver.
 
Battlefield: Bad Company
full-icon.png
Envolvidos
SGCosta, emzspbr, CHAKAL-KZ, Raine_Apache, Lokomonstro, T_Fernandes_Nov, vikkalex, killer003, KingOfDragums, Bruno-S-Oliveira, Marcel__21
 
Comentários
Entrei como participante mas logo foi assumindo a parte de organização também. Dei sorte de encontrar uma turma muito boa para conseguir finalizar esse boost, que é sem dúvida, um dos mais difíceis e trabalhoso de se fazer. Um agradecimento especial ao vikkalex e ao emzspbr que participaram efetivamente do boost durante todo o seu período de conquista das "Awards", além de agradecer também ao T_Fernandes_Nov, Lokomonstro e SGCosta, que mesmo após finalizarem seus troféus online, continuaram ajudando o pessoal de boa. Obrigado mesmo pela parceria.
 
Outras pessoas que prestei ajuda após o Boost
Mais adiante, durante o meu período das 10 mil kills, ajudei de boa zelito2, Lukwest, Furcifex e Harry_k1 a conquistarem algumas "Awards". Em agradecimento pela ajuda, eles me ofereceram 500 kills para qualquer oportunidade de uma sala vazia e o pior é que deu certo, ao juntarmos numa sala vazia, fiquei matando sozinho e consegui acumular 500 kills de boa. Valeu pelo força pessoal.
 

Ainda existem muitos outros Boosts a serem incluídos neste post de recomendações... irei adicionando aos poucos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos caras mais reponsáveis que já fiz boost. Sempre educado, compromissado e pontual. Ultra recomendado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estamos terminando o último troféu coop do Ghost Recon Future Soldier (PS3), porém a pior parte, que é o online, já passou graças ao grupo que o César montou (que exige no MÃNIMO 8 players).

 

Boost muito organizado que finalmente vai me ajudar a fechar esse game tenso de platinar. Recomendo a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...