Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tenho interesse. Não sei se poderei sábado, mas eu deixo recado aqui antes do boost caso eu possa.

É obrigatório skype ou h7? pois não tenho! kk

Compartilhe esta postagem

Tenho interesse. Não sei se poderei sábado, mas eu deixo recado aqui antes do boost caso eu possa.

É obrigatório skype ou h7? pois não tenho! kk

Infelizmente... sim, Pablo_M-P, pois faltando o elemento de usar o Skype, fica muito mais difícil ajudar, ainda mais usando o teclado. Mas, se não tiver mesmo, podemos ver como podemos se ajudar.

Estou interessado, pra mim falta so o da caixa d'gua. Ta rolando ainda?

Afirmativo, oo_kurotora_oo! 

Caso tenha Skype, me adicione ai para se comunicar melhor durante a partida.

Tenho interesse. Me falta o troféu no cais.

Ótimo, Drachenzhan! Passe-me seu Skype ou adicione o meu. 

Eu tenho interesse.

Opa, então me passe seu Skype, Igor. Quanto mais pessoas para ajudarem as outras, melhor! 

Infelizmente... sim, Pablo_M-P, pois faltando o elemento de usar o Skype, fica muito mais difícil ajudar, ainda mais usando o teclado. Mas, se não tiver mesmo, podemos ver como podemos se ajudar.

Acho q no caso deste jogo se a sala fosse cheia com pessoal do boost não tem muito o q combinar, basicamente uma equipe mata e outra morre, até todos terem ganhado os troféus de não morrer. Se tiver gringos na sala ai complica mesmo, nem com comunicação pode salvar.

Lá na página do jogo tinha 2 boosts marcados para o mesmo dia. Tenta juntar o povo.

Amanhã se eu puder jogar eu entro na hora marcada. Se conseguir completar os 2 times antes não se preocupe em reservar vaga p/ mim. Fico como se fosse um reserva. kk 

edit: possivelmente vou ter um compromisso, então não garanto a hora.

Acho q no caso deste jogo se a sala fosse cheia com pessoal do boost não tem muito o q combinar, basicamente uma equipe mata e outra morre, até todos terem ganhado os troféus de não morrer. Se tiver gringos na sala ai complica mesmo, nem com comunicação pode salvar.

Lá na página do jogo tinha 2 boosts marcados para o mesmo dia. Tenta juntar o povo.

Amanhã se eu puder jogar eu entro na hora marcada. Se conseguir completar os 2 times antes não se preocupe em reservar vaga p/ mim. Fico como se fosse um reserva. kk 

edit: possivelmente vou ter um compromisso, então não garanto a hora.

Acho que seria melhor adiar este boost meu para o próximo sabado, não concorda? Pois, fiz um dia antes do combinado, então tem que ter toda uma organização para efetuarmos estes boosts. 

Data do Evento: Sábado, 21 de Maio as 17:00.

Boa Noite pessoal do myPST!

Bom, vou ser direto: Eu estou precisando de ajuda nos seguintes troféus :

full-trophy_35.png    Capitol    :silver:  Matar 3 Inimigos sem Morrer no mapa: Congresso.

full-trophy_34.png   Wharf    :silver: Matar 3 Inimigos sem Morrer no mapa: Caís.

full-trophy_46.png   Forsaken Survivalist     :bronze: Concluir o modo Sobrevivente em qualquer mapa da DLC Abandoned Territories.

full-trophy_40.png Recovered Interrogator    :bronze: Concluir o modo Interrogatório em um dos seguintes mapas:

Cais, Congresso, Caixa d'água ou Mina de Carvão.

Preciso no mínimo 6 jogadores, 3x no meu time (comigo 4 completando o time) e 3x em outra partida para garantir uma "segurança" caso falte jogadores, precisamente nos trofeús do Capitol e Wharf. Caso o time esteja completo e outros jogadores também precisem destes troféus e de outros troféus do MP de Facções,adicionem-me no Skype e na PSN:

PSN: Desueiro

Pessoal, estou adiando o dia do evento deste boost por razões de melhor organização. Pois fiz muito antecipado e ainda marquei para um outro dia, então, é melhor deixarmos o evento para o próximo sabado. 

Fiz alguns desse trofeus com uma galera.Principalmente prestem atenção em quem será host.Lembro-me que o cara demorou 1:30 para encontrar a outra equipe.Só encontrou pq avisei sobre o erro.A semana é o nível,portanto se um host for 30 o outro precisa ser próximo disso.Se o outro host for tipo 350 semanas,dificilmente encontrará a outra equipe.Geralmente ainda jogo o mp caso precisem de ajuda add aí Thehunter2986

Ps:Tenho h7

O cara não é firmeza não, adicionei ele como amigo no ps, mandei mensagens pra ele e ele nem me retornou, aqui no forum também!

Por esse motivo, deletei ele do ps!

Alguem interessa fazer o boost? Se sim, me respondam por mp que faço um topico dobre boost,ok?

Gostaria de participar do boost. Se for rolar, avisem, por favor.

O cara não é firmeza não, adicionei ele como amigo no ps, mandei mensagens pra ele e ele nem me retornou, aqui no forum também!

Por esse motivo, deletei ele do ps!

Alguem interessa fazer o boost? Se sim, me respondam por mp que faço um topico dobre boost,ok?

Oh, hm. Que teoria interessante. Mas, é claro, a culpa é minha de você chegar atrasado no dia, mostrando sua irresponsabilidade de chegar na hora combinada. É culpa minha o resto dos participantes do grupo que confirmaram estar presentes nas partidas não aparecerem no dia da partida. Como, também tenho a grande culpa de nenhum deles retornarem as mensagens depois que peguei contato com eles, como também tenho a maior culpa de não ter retornado UMA mensagem sua. E olha que não estou com troféus e ainda deixei o post ABERTO para ver se alguém ia dar resposta ou ia vir se oferecer para ajuda, já que o time 4x4 estava incompleto, que nós deixava até incapacitado de pegar os troféus, e aí que eu te pergunto...

Eu sou mesmo culpado?

Se realmente tiver certeza que eu sou culpado cara, é melhor parar de ser hipócrita, porque você também errou comigo!

Você é culpado sim! Menos pelo fato de os prometidos não comparecerem.

Você é o organizador! Falta de comunicação,  mas muiiitttaaaa falta de comunicaçcão, é bom deixar sempre especifico!

Se não tinha gente por que você não falou nada? Eu te mandei mensagens pela ps, e nem venha falar que você respondeu, pois você so falou para dar uma olhada no forum, ISSO NAO É NENHUM POUCO ESPECIFICO, ok?

Se você ler as mensagens a cima você vai ver que perguntei varias vezes! 

Falei aqui no forum com um pretendente a ajuda, estarei abrindo o topico para boost, e se tiver interesse, vai la participar!

Você é culpado sim! Menos pelo fato de os prometidos não comparecerem.

Você é o organizador! Falta de comunicação,  mas muiiitttaaaa falta de comunicaçcão, é bom deixar sempre especifico!

Se não tinha gente por que você não falou nada? Eu te mandei mensagens pela ps, e nem venha falar que você respondeu, pois você so falou para dar uma olhada no forum, ISSO NAO É NENHUM POUCO ESPECIFICO, ok?

Se você ler as mensagens a cima você vai ver que perguntei varias vezes! 

Falei aqui no forum com um pretendente a ajuda, estarei abrindo o topico para boost, e se tiver interesse, vai la participar!

Oh, hm. Que teoria interessante. Mas, é claro, a culpa é minha de você chegar atrasado no dia, mostrando sua irresponsabilidade de chegar na hora combinada. É culpa minha o resto dos participantes do grupo que confirmaram estar presentes nas partidas não aparecerem no dia da partida. Como, também tenho a grande culpa de nenhum deles retornarem as mensagens depois que peguei contato com eles, como também tenho a maior culpa de não ter retornado UMA mensagem sua. E olha que não estou com troféus e ainda deixei o post ABERTO para ver se alguém ia dar resposta ou ia vir se oferecer para ajuda, já que o time 4x4 estava incompleto, que nós deixava até incapacitado de pegar os troféus, e aí que eu te pergunto...

Eu sou mesmo culpado?

Se realmente tiver certeza que eu sou culpado cara, é melhor parar de ser hipócrita, porque você também errou comigo!

TEmos um post de recomenda e não recomenda... se tiver alguma a coisa a ser divulgado.. faça sua recomendações la...

Ja que esse tópico nao tem mais utilidade será encerrado.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...