Ir para conteúdo
Lu4n_N3rg1n0

Empréstimos - Lu4n_N3rg1n0

Recommended Posts

Luan terminei o Final Fantasy, rola o empréstimo do Game of Thrones ?

 

Uma pequena observação, lá naquela tabela onde você recomenda os usuários, o meu nome ficou errado, acho que você colocou um "L" a mais. Sauhsuahsuhasuh

MP

Não só o nome, mas o tópico todo, aquilo é o código de Recomendações  :fuuu: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MP

Não só o nome, mas o tópico todo, aquilo é o código de Recomendações  :fuuu: 

 

Hahahahahaha faz parte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

User super bacana, deus lhe abençoe luan

Que abençoe á todos nós amigo  :)

 

Eu tenho o Tomb Raider (2013) e o Injustice, os dois PS3, se quiser só me mandar mp Luan :D.

Opa, vou vá  :acute:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evil Whitin tem mais não né luan?

Rapaz eu to com um ps3 emprestado, se não tivesse ninguém na fila do fifa 17 eu entrava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Evil Within faz parte dos jogos que me interessam, não que eu tenha para emprestar, mas tem um colega que me arrumou, é que tô sem condições de jogá-lo agora

 

FIFA 17 - O usuário que está com ela, tem direito até o dia 10/08 , e há um que está na fila de espera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho interesse na Conta 06 gostaria de joga Monopoly Deal, pode me coloca na fila por favor?
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho interesse na Conta 06 gostaria de joga Monopoly Deal, pode me coloca na fila por favor?

Olá, tá na fila!

 

Fala Luan, tudo beleza? Tenho interesse na conta 07, mais precisamente o PES 2017, agradeço desde já.

Beleza cara, tranquilo, olha essa conta eu vendi as vagas, deve tá possível de fantasmar no próximo mês, quer esperar? Já adiciono aqui, esse deve durar até o ano que vem (modo online)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Beleza cara, tranquilo, olha essa conta eu vendi as vagas, deve tá possível de fantasmar no próximo mês, quer esperar? Já adiciono aqui, esse deve durar até o ano que vem (modo online)

 

Opa, sem problemas, espero sim. Quando estiver disponível, dá um toque. Muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luan, tem como me emprestar a conta 4 pra jogar o máfia 2?

Com certeza, vou lhe enviar MP, ah e o TLOU não deu certo, acho que meu colega perdeu a conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza, vou lhe enviar MP, ah e o TLOU não deu certo, acho que meu colega perdeu a conta

 

Opa, demorou. Com relação ao TLOU, esse ai eu já larguei de lado. Quem sabe um dia eu compre uma conta fantasma no ML e faça a platina logo!!! Ah, o seu Mafia 2 vem com as dlc's?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retornei com os empréstimos, quem quiser, pode pedir, basta seguir as regras que tá beleza

 

OBS: Conta 07 (ocupada), conta 14 (perdida)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...