Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan - Trailer - Conhecendo os 4 heróis (PS4 - PS3)

Recommended Posts

Leonardo

 

Donatello

 

Michelangelo

 

Raphael

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que já abri o tópico pronto para criticar o jogo (acho que por causa do filme horroroso deles que teve ano passado), mas a verdade é que este jogo pode ser muito foda. Se for um hack n slash no estilo de Deadpool pode sair uma boa coisa daí. O gráfico é bem legal tbm. Espero ver mais informações sobre o game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que será bem na pegada do Korra, que apesar das críticas eu gostei bastante, dependendo do preço posso pegar no lançamento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou mto fã das TMNT.... desde desenhos na década de 80/90..

Curtia mto os jogos do SNes!

Tomara que seja massa! Cheguei a pegar o do ps3, mas acabei não curtindo mto não... uma pena.. faz tempo q não sai um jogo legal das TMNT....

 

Esperar o lançamento.. vamos ver como será!

Aparentemente cada um vai ter um tipo de "especial" próprio. Torço para que seja bom!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que será bem na pegada do Korra

 

transformers devastation (pra ser mais exato)

 

 

No aguardo do jogo

Platinum sempre tem minha atenção :B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que já abri o tópico pronto para criticar o jogo (acho que por causa do filme horroroso deles que teve ano passado), mas a verdade é que este jogo pode ser muito foda. Se for um hack n slash no estilo de Deadpool pode sair uma boa coisa daí. O gráfico é bem legal tbm. Espero ver mais informações sobre o game

 

Também pensei nisso... Pela jogabilidade lembrou o hack 'n' slash do estilo do Deadpool, e se for mesmo boa coisa sai daí... Espero muito por isso, pois cresci vendo o desenho, filmes e os jogos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que a Platinum fez Bayonetta eu fico de olho neles. Tomara que mantenham/elevem a qualidade que é mostrada no trailer pra poder matar um pouco da saudade dos antigos beat'em up.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...