flaviuscanedo 6 Postado Maio 11, 2016 Procurando pessoas que queiram fazer o boost, de forma rápida, organizada e justa para todos. As sessões de boost, de preferência no perÃodo da tarde e uma parte da noite.(Se essa condição foi seu impeditivo poste suas condições) Comunicação: Skype ou PS4(áudio party) Necessário: DLC Online pass 2 controles para jogar em SS Membros: 1 - FlaviusCanedo 2 - PauloCesar__ 3 - Drachenzhan 4 - 5 - 6 - Guia para o boost Créditos Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Drachenzhan 15 Postado Maio 11, 2016 Olá, gostaria de participar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
flaviuscanedo 6 Postado Maio 12, 2016 Olá, gostaria de participar. Adicionado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ctrCrashBR 34 Postado Junho 2, 2016 Hey, quantas pessoas tem ativas? QUE realmente querem fechar o game? Tenho 3 PS3, posso adquirir os games de boa. Contudo, não sabia do lance dos controles. Seria melhor eu comprar um jogo completo e usar 4 controles/2 consoles. Só pedir emprestado, contudo, da pra fazer os troféus MP competitivo todos com tela dividida? Se você me animarem, tenho tempo todos os dias. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
josantanna 27 Postado Junho 4, 2016 Diabéisso! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FCeuqirneH 8 Postado Junho 4, 2016 Vão jogar todo dia? Quantas horas por dia? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Drachenzhan 15 Postado Junho 5, 2016 Vão jogar todo dia? Quantas horas por dia? Não sabia que você tinha U3, Henrique, senão tinha te chamado a mais tempo ... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FCeuqirneH 8 Postado Junho 6, 2016 Não sabia que você tinha U3, Henrique, senão tinha te chamado a mais tempo ...óia! Eu jogava ano passado. Tô até bem adiantado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ctrCrashBR 34 Postado Junho 21, 2016 Alguém ainda tem coragem de fechar o game? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bundo-01 1.387 Postado Setembro 23, 2016 ainda têm interesse? se exiteir alguém, me coloca na fila... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ctrCrashBR 34 Postado Janeiro 12, 2017 Alguém de bobeira pra fechar o jogo? Tenho uma vaga pro grupo (obs: tem que ter 2 controles) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites