Ir para conteúdo

Recommended Posts

Então foi erro do sistema mesmo. Deve ter sido por conta dos adiamentos e de ter feito a compra tão lá atrás...

 

Pelo menos não precisou chegar as vias de fato... depois deixa ai se funcionou mesmo.

 

Blz, assim que eu sair pro meu almoço eu faço o teste e já notifico aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já deu certo pra mim, o jogo está baixando agora.

 

Então acredito que o eu também vai dar certo. Só esperar pra ligar o ps4 e baixar então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me empolguei com o jogo e esqueci de voltar aqui! Tudo ok, baixei o jogo na quarta e ontem recebi um voucher de 20% de desconto em qualquer compra.  Não chega nem perto do valor que gastei em ligações....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me empolguei com o jogo e esqueci de voltar aqui! Tudo ok, baixei o jogo na quarta e ontem recebi um voucher de 20% de desconto em qualquer compra.  Não chega nem perto do valor que gastei em ligações....

 

Bom... o importante é que o jogo baixou e você já está jogando essa obra prima... eu acabei comprando em mídia física, joguei até a parte que o Drake está mergulhando (bem no comecinho mesmo) e acabei parando porque não aguentava mais de sono!

 

Estou fazendo um boost do Binary Domain e acabo não conseguindo desfrutar do jogo... hehehee...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...