Ir para conteúdo
caiocezar2006

[RESULTADO FINAL] DESAFIFA - FIFA 16 (PS3/PS4) - 1ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

DESAFIFA - FIFA 16 (PS3/PS4) - 1ª Edição - RESULTADO FINAL

 

XKpBIuC.jpg
 

Tivemos grandes emoções, vários chutes a gol e muitas bolas na trave, mas aqui se encerra a primeira edição do campeonato.

 

O que é o DESAFIFA?

  • Um campeonato de FIFA sem fim lucrativos, destinado para diversão onde todos podem participar.

Como participar do DESAFIFA?

  • Primeiramente, é necessário ter um jogo compatível com a edição do campeonato (FIFA 16, 17... FIFA n) e se comprometer com o campeonato, mantendo uma comunicação via Whatsapp. A cada mês, abrimos as inscrições para o campeonato principal, o DESAFIFA, mas o mesmo também, possui uma liga, para se inscrever, basta mandar uma MP para os organizadores do campeonato ou comentar no tópico de discussões sobre o mesmo.

Só cadastrados no myPSt podem participar?

  • Não, todos são bem-vindos ao campeonato, você que participa do campeonato pode convidar um amigo que não esteja cadastrado no fórum, é claro que após ele entrar no campeonato, ele terá que se cadastrar no myPSt.

O que os participantes ganham?

  • Ao participar do campeonato, você ganha uma medalha digital de participação após realizar seu primeiro jogo. Se conseguir ficar no pódio (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª lugar), você irá ganhar uma medalha com sua colocação.

 

Neste campeonato, tivemos como participantes:

 

JFNGHW5.png

 

DESAFIFA PS3

GRUPOS/CLASSIFICAÇÃO 

yQV53xm.png          mzgRPUy.png

 

 

DESAFIFA PS4

GRUPOS/CLASSIFICAÇÃO

3529gSW.png

 

F0ovILv.png

Y3HuA5Y.png

 

SEMI FINAL PS4

 

Edhunter10 (Barcelona)    3 VS 3  (Bayern de Munique) x_X-LeAnDrO-X_x

x_X-LeAnDrO-X_x (Bayern de Munique)  1 VS 3   (Barcelona) Edhunter10

 

FINAL PS4

 

edhunter10 (Barcelona) 0 VS 5 (Bayern de Munique) Goro_BR3

Goro_BR3 (Bayern de Munique)  2 VS 1 (Barcelona) edhunter10 

 

 

 

 

RANKING FINAL

 

PS3

 

1° LUGAR:  :platinum: @RenanSoares292

2° LUGAR:  :gold: @caiocezar2006

3° LUGAR:  :silver: Thyago_Viana

4° LUGAR:  :bronze: @Lu4n_N3rg1n0

 

PS4

 

1° LUGAR:  :platinum: @GORO_BR3

2° LUGAR:  :gold: @edhunter10

3° LUGAR:  :silver: x_X-LeAnDrO-X_x

4° LUGAR:  :bronze: @FernandaoBFR

 
 
 
ESTATÃSTICAS 
 

 KyFeDY0.png 

 

AGRADECIMENTO

 

Gostaria de agradecer ao João (@cloudfxgamer), por ter colaborado na organização e sucesso do campeonato. 

 

 

E quero agradecer todos os participantes, foi muito top, não tivemos desistências, não tivemos WOs, o povo foi responsável, não houve zoação desrespeitosa, harmonia e amizade. O campeonato só teve esse sucesso graça a você. Tão grande o sucesso, que a liga já está sendo elaborada, e contamos com a participação de vocês. Obrigado pela participação e amizade criada.

 

Participantes

 

Renan (@RenanSoares292), Luan (@Lu4n_N3rg1n0), João (@cloudfxgamer), Igor Henrique (@ighorfagundes), Daniel (@Daniel_Vinte), @Miguelithor, Thyago (Thyago_viana), Fabiano (@intelbras), Luiano (adt72gf), Renato (@GORO_BR3), Bruno (@edhunter10), Leandro (@leandroch), Fernando (@FernandaoBFR) e Diego ()

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aí pessoal. Mas acho q deveria da uma lida nos agradecimentos Caio...ficou meio estranho a frase sobre amizade e harmonia, kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aí pessoal. Mas acho q deveria da uma lida nos agradecimentos Caio...ficou meio estranho a frase sobre amizade e harmonia, kkkk.

ESCREVI rápido e acabei não percebendo.. rs ficou mutio estranho.. fizemos amizade e foi harmonioso...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao pessoal!

 

Caio, só pra avisar que o meu primeiro jogo da semifinal contra o Leandro foi 1x1 e não 3x3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca, que foda! Não conhecia o evento, quero participar na próxima! Parabéns aos vencedores e a todos os participantes também

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca, que foda! Não conhecia o evento, quero participar na próxima! Parabéns aos vencedores e a todos os participantes também

 

 

Ja estamos abrindo as inscrições:

 

link aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba!

Parabéns pra todos organizadores, pessoal da estatísticas, do layout e principalmente os competidores.

Tudo muito bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Correção* - Disputa de 3° Lugar PS3 - Lu4n_N3rg1n0 4 x 5 thyago_viana

 

Sobre o torneio, foi muito bom, não vi deslealdade, espero que os próximos sejam da mesma forma, mesmo que com o aumento de participantes, temos que manter ou mesmo melhorar, então valeu galera. E boa sorte á todos na 2° edição 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Correção* - Disputa de 3° Lugar PS3 - Lu4n_N3rg1n0 4 x 5 thyago_viana

 

Sobre o torneio, foi muito bom, não vi deslealdade, espero que os próximos sejam da mesma forma, mesmo que com o aumento de participantes, temos que manter ou mesmo melhorar, então valeu galera. E boa sorte á todos na 2° edição 

Na hora que estava editando a imagem da tabela, copiei um dos resultados pra não ter que ficar criando novos e inserindo dentro dos quadrados, mas eu acabei esquecendo de mudar o resultado kkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal...
 
Para tentar criar o Ranking Desafifa de forma mais dinâmica e fácil, cadastrei a primeira edição do torneio no site arena17.
 
Página do campeonato: Desafifa 1ª Edição
 
Peço que TODOS que jogaram a primeira edição, POR FAVOR, se cadastrem no site, me mandem seus usuários e me informem com qual time jogou o campeonato, para que possa atualizar o site com os resultados oficiais do campeonato.
 
Novamente peço encarecidamente que TODOS se cadastrem no site!!!
 
Posteriormente irei liberar o link da 2ª edição, contudo quem estiver inscrito na segunda edição podem efetuar o cadastro no site arena17.

 

Obrigado a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...