Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o trailer de anúncio de Battlefield 1

Recommended Posts

Trailer está sensacional, e eles fizeram o certo, ouviram os fãs e vão lançar um jogo de guerra antiga. Diferentemente da Actlixo que força as produtoras criarem jogos de guerras futurísticas, sem contar as coisas mercenárias que colocam no jogo né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este trailer estuprou o trailer do COD brutalmente.

 

Pelo pouco gameplay que vi parece interessante e mudei um pouco a opinião sobre querer que era moderna.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este trailer estuprou o trailer do COD brutalmente.

 

Pelo pouco gameplay que vi parece interessante e mudei um pouco a opinião sobre querer que era moderna.

 

Ainda pode acontecer de ter guerra moderna, por exemplo, 90% do jogo se passar lá nas guerras antigas e a ultima missão se passar n os dias atuais :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda pode acontecer de ter guerra moderna, por exemplo, 90% do jogo se passar lá nas guerras antigas e a ultima missão se passar n os dias atuais :v

Acho difícil, mas o que importa é o game ser bom, guerra moderna é só uma preferência mesmo, quando eu tiver o ps4 vou compra-lo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este trailer estuprou o trailer do COD brutalmente.

 

Pelo pouco gameplay que vi parece interessante e mudei um pouco a opinião sobre querer que era moderna.

 

Como assim?

Se somar o gameplay que vimos deve dar uns 7 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A DICE fez o que a comunidade de CoD pede a três anos, com certeza vai atrair um público imenso.

Puta jogo foda do caralho, comprar o cod lixo só pra pegar o cod 4 memo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, que sinistro!!
Se eu não fosse tão ruim em jogos desse estilo (e de outros estilos também) eu já iria colocar na minha lista pra comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA me orgulhando de ser #TeamBF , finalmente depois do 4 e do Hardline algo q vai bater de frente coma qualidade dos primeiros!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vamos as parciais:

 

Vídeo do COD Infinite Warfare: Link

  • Publicado: 2/05
  • Visualizações: 12 milhões e 75 mil.
  • Likes: 233 mil
  • Dislikes: 849 mil

 

Vídeo do BF 1: Link

  • Publicado: 6/05
  • Visualizações: 14 milhões e 805 mil.
  • Likes: 783 mil
  • Dislikes: 15 mil

 

 

1ª Round da treta BF espancou com força.

 

Vamos ver E3.

 

E tb se alguma loja grande divulga números de pré-vendas.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de multiplayer tanto que tenho jogos que só falta os troféus online pra platinar rs e não platino mais como não criar hype com um trailer desse espero que a campanha seja tão boa ou melhor que o multiplayer acho difícil isso acontecer mais estou na torcida por uma bela campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim?

Se somar o gameplay que vimos deve dar uns 7 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que é pouco gameplay, mas se pausar o vídeo nas partes de gameplay i game aparentemente tem qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca... q phoda que vai ser!!!  :face8:  :face8:  :face8:

Pela primeira vez estou animado (e muito!) em comprar um game de um dos rivais (BF x CoD)... nunca comprei nenhum... apesar de já ter jogado um pouco de ambos já em casa de amigos... e realmente sempre preferi BF.... o que me ajuda em minha escolha é que odeio (odeio mesmo!) jogos futurísticos e tal... nem em futuro próximo e muito menos em futuro muito distante.... na real, nem curto muito guerras atuais, porém prefiro mil vezes à guerras viajadas no futuro...

Agora o tema de guerras antigas, principalmente as Mundiais... ah.... essa sim..... me conquistam..... sou apaixonado em FPS de guerras mundiais desde MoH no PSX....

 

Esse BF 1, se passando na primeira guerra... talvez pode ser apenas uma porta para um próximo se passar na 2.... 

 

E só uma duvida.... conforme o trailer... o BF1 será inicialmente exclusivo do Box??? Alguem sabe confirmar???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COD killer...

Cara vai ser otimo, acho que será o primeiro BF que irei comprar...

A boa noticia disso é q COD não venderá muito bem e eles terão q fazer algo nesse genero, pois é o que a comunidade anda pedindo faz tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E só uma duvida.... conforme o trailer... o BF1 será inicialmente exclusivo do Box??? Alguem sabe confirmar???

Não e sim ao mesmo tempo kkkkk, no xbox 1 tem o EA acess, que lhe permite, em alguns casos, jogar os jogos lançamentos da ea que você comprar antes da data prevista, uma semana na maioria das vezes, mas só se tiver o EA acess, então se comprar o game sem ter tal serviço a data de lançamento é a mesma que no ps4 e no pc. (favor alguém da parte de noticias, que tenha conhecimento total disso, confirmar minha informação, não tenho absoluta certeza disso kkk)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e sim ao mesmo tempo kkkkk, no xbox 1 tem o EA acess, que lhe permite, em alguns casos, jogar os jogos lançamentos da ea que você comprar antes da data prevista, uma semana na maioria das vezes, mas só se tiver o EA acess, então se comprar o game sem ter tal serviço a data de lançamento é a mesma que no ps4 e no pc. (favor alguém da parte de noticias, que tenha conhecimento total disso, confirmar minha informação, não tenho absoluta certeza disso kkk)

 

Obrigado pela informação!!!

Então jogaremos normalmente ele na data de lançamento!  :lol2:  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...