Ir para conteúdo
mathalencar9

[MEUPS4] COD Infinity Warfare bomba na pré-venda

Recommended Posts

Call of Duty: Infinite Warfare é um sucesso. Por incrível que pareça, mesmo com a repercussão negativa nas redes sociais e os quase 370 mil "dislikes" no trailer de revelação do jogo, a Activision informou, nesta sexta-feira (6), que o novo CoD, mais futurista, teve um início "muito bom" de comercialização na pré-venda. Números exatos, porém, não foram revelados.

 

FpyUoKh.jpg


 

Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, explicou que Infinity Warfare é uma tentativa de ter "experiências inovadoras" na série. Ciente de que muita gente prefere o estilo mais "nostálgico", ele diz que atenta, sim, para as opiniões da legião dos fãs de CoD, mas lembra que Black Ops II também foi "massacrado" no primeiro trailer e tornou-se um blockbuster.

 

"O trailer de Black Ops II, que levou a franquia ao futuro pela primeira vez, teve o maior número de dislikes até então, e o jogo tornou-se o nosso mais bem sucedido. Hoje, temos mais pessoas no Black Ops III, que é no futuro, tem pulos altos, armas fictícias e tudo mais, do que em qualquer jogo da nossa história, destacou."

 

Segundo executivo, portanto, arriscar está no DNA da marca, e da própria série, e Infinite Warfare é só mais um exemplo disso. Para Hirshberg, preocupante seria se os desenvolvedores não estivessem interessados em fazer algo novo. E como a equipe que é responsável pelo jogo foi repaginada em relação aos anteriores, talvez seja legal dar um pouco de tempo antes de criticar.

 

O interessante é que Battlefield, principal rival de CoD, também deve inovar no seu próximo jogo. Porém, de uma forma bastante diferente. Se o próximo Call of Duty vai para o futuro, Battlefield 5 deve retornar à Primeira Guerra Mundial, temática que os fãs sempre quiseram ver na franquia. Só o tempo dirá qual aposta será mais válida.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, já tem nego fazendo pre order?

PQP!

 

Tão fazendo pq estão acreditando na lorota que o MW1 não vai ser vendido separadamente... Ninguém liga pra esse novo COD, querem mesmo o MW1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nego não aprende a boicotar kk

 

E as pessoas não aprendem que não devem acreditar em tudo que leem.

 

 

 

teve um início "muito bom" de comercialização na pré-venda. Números exatos, porém, não foram revelados.

Fonte: a própria Activision kkkkkkkk

 

Igual quando você vai numa loja e o vendedor, pra empurrar aquele produto encalhado, fala pra você que é o último pois está vendendo muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que a Activision esteja mentindo, esse jogo vai vender demais, olha o AW e o BO3, dois dos 10 jogos mais vendidos em 2015

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que a Activision esteja mentindo, esse jogo vai vender demais, olha o AW e o BO3, dois dos 10 jogos mais vendidos em 2015

 

Infelizmente é verdade. Sempre vende muito, e isso é o que estraga, pois a produtora está se lixando já que vai vender mesmo.

Falei mais por causa da repercurssão negativa com o trailer e uns dias depois já está bombando na pré-venda. kkkkk

 

Eu mesma gostava muito da franquia. Comprava na pré-venda tamanha era a ansiedade para jogar. Mas depois dessa insistência em fazer o jogo futurista, para mim ficou uma porcaria. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é verdade. Sempre vende muito, e isso é o que estraga, pois a produtora está se lixando já que vai vender mesmo.

Falei mais por causa da repercurssão negativa com o trailer e uns dias depois já está bombando na pré-venda. kkkkk

 

Eu mesma gostava muito da franquia. Comprava na pré-venda tamanha era a ansiedade para jogar. Mas depois dessa insistência em fazer o jogo futurista, para mim ficou uma porcaria. :(

 

Pois é, eu mesmo nem peguei o Ghosts. Preferi pegar um BF4 Premium. Quando a franquia voltar a ser como antes eu dou uma nova chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei engraçado a fonte "A propria actvision"

 

Sou um vendedor, vou falar mal do meu produto? kkkkkkkk nego so quer o MW1, o IW q se foda :v

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão fazendo pq estão acreditando na lorota que o MW1 não vai ser vendido separadamente... Ninguém liga pra esse novo COD, querem mesmo o MW1.

Achei engraçado a fonte "A propria actvision"

 

Sou um vendedor, vou falar mal do meu produto? kkkkkkkk nego so quer o MW1, o IW q se foda :v

 

Só li verdades. Ninguém quer saber do IW - pelo menos a grande maioria não - querem mesmo é jogar o MW e serem felizes com guerra antiga, isso sim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que seja papo de vendedor isso aí... Mas não fico surpreendido se for real, pessoal reclama geral mas não boicota, e ainda mais com essa compra casada do MW1 que deve forçar as pessoas a comprarem, sendo que tenho quase certeza que depois de um tempo essa "exclusividade" vai ser quebrada...

 

Minha escolha entre BF e COD com certeza é BF!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A base de fãs do COD é a mais demente que existe, só tem saído jogo porcaria o BO3 foi até legal porém ainda com essas palhaçadas de jumps, wallrun etc Sem falar no lag que persistiu desde seu lançamento e nada foi feito, cagaram para o Brasil literalmente. 

 

Eu sempre joguei COD, comecei online pelo BO2 infelizmente perdi os melhores momentos do COD online, hoje em dia não tem a menor diversão. Não pretendo pagar essa fortuna ai, nem se sair o COD4 separado eu irei comprar, esses caras tem que tomar vergonha e fazer algo que preste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se colocar o nome CoD na fita do ET do Atari, vende.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...