Ir para conteúdo
cloudfxgamer

DESAFIFA - MEDALHAS E CAIXINHAS DE MEDALHAS

Recommended Posts

Ãrea destinada para os participantes do campeonato DESAFIFA.

 

Como funcionam as caixinhas de medalhas


 

Ao participar de alguma edição do campeonato DESAFIFA, você poderá adicionar uma das imagens disponíveis neste tópico a sua assinatura, mas ela só será valida, após o participante realizar o seu primeiro jogo no campeonato, pois assim ele já irá ganhar a medalha de participação, podendo assim adicioná-la a sua caixinha de medalhas, caso contrário, algum organizador do campeonato irá removê-la de sua assinatura.

 

Ao ganhadores, ou seja, aqueles que obtiveram uma colocação no campeonato (1ª, 2ª ou 3ª lugar), deverão adicionar a sua caixa de medalhas a medalha de participação e a da colocação obtida no campeonato.

 

Como adicionar as caixinhas e as medalhas na assinatura


 

Como não é permitido no fórum deixar várias imagens na assinatura, as imagens das medalhas deverão ser colocadas dentro de um spoiler abaixo da imagem da caixinha de medalhas, estando esta, fora do spoiler.

 

Em construção

 

Caixinhas de medalhas:

CAIXA%20PSG_zpsu4am0oat.png

 

UvqW3sK.png

 

dRy6kTK.png

 

6lPLRzF.png

 

XwxSD8z.png

 

Medalhas:

 

DESAFIFA: PRIMEIRA EDIÇÃO (FIFA 16)

 

OocanDF.png|| R7dyk1h.png || ak5WLdw.png || mDLkL1d.png || uQOOQsx.png

 

 

DESAFIFA: SEGUNDA EDIÇÃO (FIFA 16)

 

8Kln73G.png|| fwwAWdR.png || M8UyNYT.png || mDLkL1d.png || r4n0sfq.png

 

 

 

MEDALHAS ESPECIAIS

 

ElBjR6e.png || nsrVbpx.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que adicionar a de Participante + Colocação?

Sim, se você ganhou aí você participou e teve uma colocação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show, dá pra ver esforço que essa galera tá fazendo para a ideia seguir adiante... Muito bom mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ideia para as medalhas, a de participante, ficaria como está, a de 3ª teria a borda de bronze, a de 2ª de prata e a de 1ª de ouro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ideia para as medalhas, a de participante, ficaria como está, a de 3ª teria a borda de bronze, a de 2ª de prata e a de 1ª de ouro...

 

É, boa ideia também. Eu iria sugerir para ficar mais ou menos no modelo da do clube da luta, com os troféus ao lado da colocação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos elogios e sugestões. Estou pensando em deixar uma imagem padrão para cada edição do campeonato, igual ao Clube da luta. Se eu ficar colocando a foto de cada jogador famoso nas medalhas, vai chegar uma hora que vou ter que usar fotos de jogadores de 6ª divisão  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos elogios e sugestões. Estou pensando em deixar uma imagem padrão para cada edição do campeonato, igual ao Clube da luta. Se eu ficar colocando a foto de cada jogador famoso nas medalhas, vai chegar uma hora que vou ter que usar fotos de jogadores de 6ª divisão  :hehe:

 

É isso mesmo, imagem padrão é melhor... daí só muda a descrição da medalha e a edição do torneio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos elogios e sugestões. Estou pensando em deixar uma imagem padrão para cada edição do campeonato, igual ao Clube da luta. Se eu ficar colocando a foto de cada jogador famoso nas medalhas, vai chegar uma hora que vou ter que usar fotos de jogadores de 6ª divisão  :hehe:

O que decidiu na questão da padronização?

 

Criando o tópico do resultado final do DESAFIFA? Qualquer coisa estou ai, e o Vitor também da uma mão se tiver apertado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que decidiu na questão da padronização?

 

Criando o tópico do resultado final do DESAFIFA? Qualquer coisa estou ai, e o Vitor também da uma mão se tiver apertado.

Padronizei as medalhas. Quando vai ser o último jogo? Que ai já crio o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Padronizei as medalhas. Quando vai ser o último jogo? Que ai já crio o tópico.

Os finalistas do PS3 disseram que ia fazer hoje ás 19:00, e a disputa do 3° lugar (eu consegui no tapetão, rsrs) deve ser hoje tbm

 

Acabei de ver que temos agora 4° Lugar, até que fim estou garantido  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima adição, assim poderemos controlar para o próximo campeonato aqueles que ficam dando rage quit das partidas... Enfim, agora temos que dar um jeito de providenciar alguma coisa para identificar os "maus participantes"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 1° com certeza foi mais dinâmico, nesse tivemos muitas perdas de jogadores, espero melhorar num possível 3° edição e participar sem me ausentar tanto quanto na 2°. Parabéns aos medalhistas da mesma forma.

 

Enquanto á copa? Já estou com muita dificuldade em e comunicar com vocês, mas o Caio tá mais difícil, e em relação á medalhas,vai ter para a copa também?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão pensando em fazer do FIFA 17?

Sim, em breve vamos abrir as inscrições para a 3ª edição.

Assim for aberta, iremos divulgar e dividir por plataforma e jogo (PS3-FIFA16 - PS3-FIFA17 - PS4-FIFA16 - PS4-FIFA17)

 

Aguarde...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modifiquei as medalhas do campeonato, agora todas seguiram este padrão:

 

CELScQW.png

 

Peço aos participantes que insiram estas medalhas em suas caixinhas de medalhas. Outra mudança que virá para o próximo campeonato, será a adição de troféus, ou seja, teremos troféus e medalhas no campeonato. O troféu será apenas para ganhadores de copas e torneios especiais dentro do desafifa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...