Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá pessoas...

 

Poderia ser criada uma área específica para torneios no portal. Nesta área seriam publicados e organizados diversos torneios.

 

Exemplos:
Tipos de Torneios:
- Tipo C - Simples, com premiações com medalhas virtuais;
- Tipo B - Torneios com uma pequena taxa de inscrição, onde esta seria revertida em CARDs para premiar o(s) vencedor(es);
- Tipo A - Nestes seria interessante conseguir algum patrocínio (lojas, revistas e outros do gênero);
  estes teriam suas propagandas no site durante o período do torneio (desde a divulgação inicial até a final) e
  este patrocínio seria revertido 50% para o site (para melhorias e afins) e 50% em CARDs (ou outro prêmio) para o(s) melhor(es)...
 
Lembrando, é só uma ideia, porém creio que seria bem legal, pode aumentar a interação entre os membros do portal!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já foi um assunto bem discutido, no fórum nós até temos algumas competições criadas por usuários apenas por diversão e outras com uma equipe que organiza o campeonato, nesta parte temos dois ocorrendo, o Clube da Luta (Organizador: DEAD_RIKIMARU - Campeonato destinado à jogos de luta) e o DESAFIFA que está na sua primeira edição (Organizadores: cloudfxgamer e caiocezar2006 - Campeonato voltado para campeonatos de FIFA, por enquanto)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, até por ter acompanhado (via FORUM somente) estes dois que tive a ideia (tá bom, vi também no PSN Trophy Leaders);

 

Seria uma área no portal, onde todos acessem,e  moderadores organizem, talvez, inicialmente, os que já o fazem....
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fazia o manda shares mas o ruim é que faz a primeira vez e é maravilhoso já a segunda vez não teve candidatos suficientes pra isso

 

Se realmente ter uma área dessas eu faço um outro manda shares

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, até por ter acompanhado (via FORUM somente) estes dois que tive a ideia (tá bom, vi também no PSN Trophy Leaders);

 

Seria uma área no portal, onde todos acessem,e  moderadores organizem, talvez, inicialmente, os que já o fazem....

 

É uma excelente ideia, mas ai só os Administradores podem decidir se implementam ou não no site, já que seria necessário programar uma nova área no portal e uma nova página para os campeonatos.

 

Mas sou totalmente a favor.

 

EDIT: Por enquanto, os organizadores dos campeonatos apenas pedem para que seu campeonato seja adicionado ao quadro de anúncios do portal, o manda shares que o Lucas fez, foi assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma excelente ideia, mas ai só os Administradores podem decidir se implementam ou não no site, já que seria necessário programar uma nova área no portal e uma nova página para os campeonatos.

 

Mas sou totalmente a favor.

 

EDIT: Por enquanto, os organizadores dos campeonatos apenas pedem para que seu campeonato seja adicionado ao quadro de anúncios do portal, o manda shares que o Lucas fez, foi assim.

 

Sim, realmente teria que programar esta área e, como programador, sei que nem sempre é fácil...

E isso do shares também é legal!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há um tempo atrás foi discutido sobre ter campeonatos oficiais do MyPSt, com premiações, taxas de inscrição e tudo mais, mas os reds não queriam essa "responsabilidade", ao menos não naquela época...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há um tempo atrás foi discutido sobre ter campeonatos oficiais do MyPSt, com premiações, taxas de inscrição e tudo mais, mas os reds não queriam essa "responsabilidade", ao menos não naquela época...

 

Até por isso falei de deixar por conta de organizadores, estes seriam os responsáveis.

Tanto por tentar captar patrocínios ou gerenciar as inscrições...

Claro que isso é complicado, mas creio que dá pra fazer certinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até por isso falei de deixar por conta de organizadores, estes seriam os responsáveis.

Tanto por tentar captar patrocínios ou gerenciar as inscrições...

Claro que isso é complicado, mas creio que dá pra fazer certinho...

 

Sim, entendi

 

O que eu disse é que os adms não querem esse tipo de preocupação, de ter que organizar esse tipo de coisa toda e ainda mais trabalhando com dinheiro também. Pode perceber que eles aparecem ultimamente apenas pra resolver BOs e dificilmente vão querer fazer isso

 

Eu acho também que seria muito legal campeonatos oficiais do site,com premiações e tudo mais,  mas acredito que dificilmente isso vá acontecer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, entendi...

 

Mas não desanime. O que eu falei foi o que aconteceu e nada impede que eles mudem de idéia

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...