Ir para conteúdo
SpaceyFowler

Boost Uncharted 4 Thief End/ DOOM Finalizado.

Recommended Posts

Boa Tarde/Boa Noite

Estou fazendo esse Boost Antes do Lançamento Pelos seguintes Motivos.

*Quem comprou Digital vai esta com o jogo dia 10, mais pra quem comprou Midia Física no caso meu e de muitas outras pessoas, possível mente esta com o jogo dia 13 ou depois, Dia 13 sai o Doom, estou montando esse Boost pelo seguintes motivos, quem comprou Uncharted 4 talvez comprou o Doom ou comprou só ele, em tão estou montando esse boost pra jogar o Uncharted 4 e Doom, e possíveis outros jogos.

O Principal sera o Uncharted 4 e o Próximo o Doom.

PSN SpaceyFowler Mande uma MSG que add depois, Mandem MP pra add. 

Lembrando que vamos fazer o Boost ate o ultimo que entrou no grupo Finalizar não vamos deixa ninguém pra traz. 

v5wPBAc.jpg

Bronze (Multiplayer) Uncharted 4 

• Continuar a aventura " Completar o Uncharted Multiplayer Introdução
  • Obtenha no jogo " Complete 5 partidas em Multiplayer
  • Trials by Fire " Complete todos os ensaios em nível Moderado (dificuldade) no Multiplayer
  • Amigos para sempre! " De Spawn 10 Sidekicks em Multiplayer
  • Medic! " Reviva 10 Aliados em Multiplayer.
  • https://playmaster.com.br/lista-de-trofeus-de-uncharted-4-revelados/

Qualquer mudança   de Troféus ou Data Sera Atualizada no Post, Lembrando que sera Vagas Limitadas, De Cada Boost. 

Por Favor Galera quem for fazer o Boost Se Comprometa com a Obrigação de Participar,  e Chato falar isso, mais fiz vários Boost e sei como é,

E Outra Atualize o Jogo pra quando chegar a hora não ter que atualizar já deixe tudo pronto pra Hora do Boost, Sera marcado no Calendário de Eventos PSN.

PSN SpaceyFowler  Deixe Seu MP Obrigado. 

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Boost de um dia, q barbadadinha. Quero ver o 100%, se for parecido com o U3 já dá até p farmar uns tesouros em tds modos disponíveis. Adiciona ae então!!!

Compartilhe esta postagem

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...