Ir para conteúdo
Kageroumaru__

Dúvidas nas compras de jogos de um aparelho para o outro.

Recommended Posts

Olá pessoal, como vão? Enfim, estou prestes a ganhar um PS4 e estou com uma dúvida... Se eu efetuar jogos de Mídia Digital (Jogos de PS4) no meu atual PS3, será possível acessar o Histórico de Downloads da minha conta e baixa-lo quando eu estiver no meu PS4? Ou eu teria que esperar ganhar meu PS4 para comprar e baixar os jogos somente feitos pela plataforma?

Só isso, obrigado pela atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos ficam vinculados a conta, pode comprar que eles vão aparecer sim no seu ps4  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os jogos ficam vinculados a conta, pode comprar que eles vão aparecer sim no seu ps4  :joia:

Opa, sério? É que a EA lançou umas promoções e tava afim de garantir jogos para meu futuro PS4, hehe. Enfim, obrigado pela informação!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso vc não consiga acessar o conteúdo do PS4 no PS3, vc precisará utilizar o site para comprar esses jogos do PS4

 

https://store.playstation.com

 

ele funciona praticamente igual a psn no console, mas ele mostra conteúdo para os 3 consoles da Sony ... então vc não fica limitado a apenas conteúdo do próprio sistema, que é o que acontece no Vita ou no PS4 (não lembro da store no PS3)

 

nunca mais usei a psn dos vgs depois que lançaram ele xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...