Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] DLC "Robbery" e "Dragon's Teeth" de BF Hardline e BF4 de graça na PSN (PS4/PS3); EA promete liberar outros DLC's nos próximos meses

Recommended Posts

Para celebrar o anuncio do novo jogo da serie Battlefield na proxima sexta-feria 6 de maio, a EA e DICE decidiram liberar de graça os DLC "Robbery" e "Dragon's Teeth" de BF Hardline e BF4 até o dia 10 de maio.

 

A EA prometeu que liberará outros DLC's para os dois jogos no decorrer dos próximos meses: 

 

 

A new Battlefieldâ„¢ is coming later this year, and we're celebrating by keeping the action going in Battlefield 4 and Battlefield Hardline. Over the next few months we'll be giving away previously released expansion packs for both games to anyone playing on Xbox One, Xbox 360, Origin for PC, PlayStation 4, and PlayStation 3. There are also new Community Missions and a whole lot more to get excited about. Let's take a look at what's going on right now.

 

From May 3 to May 10, you can get Battlefield 4 Dragon"™s Teeth for free. Engage in intense urban battles across four dense Asian Pacific maps in this infantry-focused expansion.

 

wjiGpRY.png

xN2e8xP.png

 

 

Fonte: BFBlog

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Dragon's Teeth de BF4 esta gratuito também. Os DLC's estarão gratuitos até o dia 10 de maio 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parando com BF4 e Voltando para o BFhardline now

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo parece a EA vai começar a liberar todos os outros DLCs nos próximos meses:

 

 Over the next few months we'll be giving away previously released expansion packs for both games to anyone playing on Xbox One, Xbox 360, Origin for PC, PlayStation 4, and PlayStation 3.

 

Ainda bem que nao peguei o season pass do BF Hardline kkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo parece a EA vai começar a liberar todos os outros DLCs nos próximos meses:

 

 Over the next few months we'll be giving away previously released expansion packs for both games to anyone playing on Xbox One, Xbox 360, Origin for PC, PlayStation 4, and PlayStation 3.

 

Ainda bem que nao peguei o season pass do BF Hardline kkkkkk

 

 

Nem eu comprei, mas é um jogo que eu gosto paca apesar dos trocentos zilhões de bugs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Interessante, planejava pegar esses dois BFs quando tivesse um PS4 mas acho que vou comprar pelo menos o Hardline pro 3 mesmo. Enquanto isso, a galera do Season Pass deve estar planejando um ataque à EA/DICE neste exato momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Interessante, planejava pegar esses dois BFs quando tivesse um PS4 mas acho que vou comprar pelo menos o Hardline pro 3 mesmo. Enquanto isso, a galera do Season Pass deve estar planejando um ataque à EA/DICE neste exato momento.

 

Eu peguei a premium do BF4 e nao me arrependo. O ultimo DLC foi lançado no final de Novembro de 2014. Agora com o BF Hardline achei sacanagem com a galera que pegou a premium :/ o ultimo DLC foi lançado no inicio de 2016...

 

Achei bem legal essa iniciativa, especialmente porque os servers vão estar superpopulados novamente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee! DLC de graça é sempre bom. Ainda mais quando o preço deles normalmente é uma facada rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sem saber se vou jogar, já peguei ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF a esse preço quem ainda não jogou  , pode pegar sem medo , que MP robusto e top.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei a premium do BF4 e nao me arrependo. O ultimo DLC foi lançado no final de Novembro de 2014. Agora com o BF Hardline achei sacanagem com a galera que pegou a premium :/ o ultimo DLC foi lançado no inicio de 2016...

 

Achei bem legal essa iniciativa, especialmente porque os servers vão estar superpopulados novamente :)

Nao so essa dlc do bf4 estao de graça como algumas outras tambem. Agora nao sei se ja estavam a muito tempo ou se ficou grátis a pouco tempo. Mesmo assim peguei todas :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao so essa dlc do bf4 estao de graça como algumas outras tambem. Agora nao sei se ja estavam a muito tempo ou se ficou grátis a pouco tempo. Mesmo assim peguei todas :P

 

Se são "Legacy Operations", "Community Operations", e "Night Operations" as que pegou, essas sempre foram gratuitas :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se são "Legacy Operations", "Community Operations", e "Night Operations" as que pegou, essas sempre foram gratuitas :P

Certo. Eu nao sabia que ja eram grátis desde sempre. Mesmo assim Vlw :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar e deixar na reserva, vai que eu arrumo um dos dois físico... Pq digital, meu ps3 ja ta entupido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra coisa que ta de graça é o capitulo 1 de king's quest, vi na xbox live, acredito que na ps store tbm.... 

 

Nada, na ps store está por míseros 30 reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mão da compra chega a tremer. Não sei quando vou pegar o PS4 mas o BF4 por R$ 33 ta muito tentador. Por vias das dúvidas já peguei as DLCs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa pegarei também, apesar de quase não jogar BF4 mas já que ta de graça, vamos lá...rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o bF 4 premium e essa dlc é ótima mas eu achei a mais fraca do pacote premium.

se liberassem second assault ou naval strike o pessoal ia comprar o premium com certeza..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra avisar nesse tópico mesmo Black que a DLC Final Stand do BF4 Free: 

 

BR:

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expans%c3%b5es/battlefield-4-final-stand/cid=UP0006-BLUS31162_00-XPACK04000000000  (PS3)

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expans%c3%b5es/battlefield-4-final-stand/cid=UP0006-CUSA00110_00-XPACK04000000000  (PS4)

 

US:

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/addons/battlefield-4-final-stand/cid=UP0006-BLUS31162_00-XPACK04000000000   (PS3)

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/addons/battlefield-4-final-stand/cid=UP0006-CUSA00110_00-XPACK04000000000  (PS4)

 

 

Esperar a Store atualizar por inteiro pra ver se sai alguma do BFH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...