Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Dead Island Definitive Collection - Trailer - Fatos mortais.

Recommended Posts

Dead-Island-Def-Collect-Facts-PV.jpg

 

Caramba, acho que vou morder a lingua com essa versão definitiva do jogo, achei que seria um coco radioativo, mas pelo trailer a coisa ta bem diferente, e como diria o diretor Zack Snider, "esta tudo muito elegante". Agora ta valendo a compra no Day One

 

Mas voltando a noticia, esse trailer mostra o que foi modificado nessa nova verção, como novas texturas, um novo sistema de iluminação foto realista, melhoria na jogabilidade etc...é realmente essa versão definitiva esta se mostrando uma verdadeira versão definitiva, bem diferente daquela versão safada de Prototype que foi feito nas coxas.

 

 

Vamos ao trailer

 

Dead Island Definitive Collection inclui os jogos Dead Island e Dead Island Repitide e esta previsto para ser lançado no dia 31 de Maio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taí um game que gostei de jogar em galera.

 

Mas não sei se compraria novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avisem o Maceulinho que ele terá outra oportunidade de juntar o time dos sonhos dos boost!

kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me amarro em Dead Island mas esse trailer não me convenceu de que o jogo deva estar diferente em relação aos personagens autistas e a jogabilidade engessada, principalmente no Riptide. São dois jogos que eu não compraria de novo, porém estou ansiosíssimo pelo 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 3 Dead Island no PS3, mas o passado deve ficar no passado, são jogos demorados demais e precisa de ajuda pra platinar, não vale a pena repetir, pra quem não jogou no PS3 é a melhor oportunidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...