Ir para conteúdo
Asura_Avenger

Boost assassins creed brotherhood (antes que feche o server)

Recommended Posts

 Pessoal to tentando organizar um boost do assassins creed brotherhood, estamos em 2016 e esse jogo é antigo por isso pode ser o último ano para garantir essa platina, os troféus são um pouco demorados, por isso a platina é rara, quem tiver interesse diz por aqui, precisamos de alguém que oriente como conseguir os troféus esse link dá uma base http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/22169-assassins-creed-brotherhood-mypst/. Acredito que 6 pessoas são suficientes para esse boost. Data e hora serão marcadas quando tiver 6 pessoas.

 

Quem tiver interesse deixa o skype, pois vamos nos comunicar por lá na hora de fazer os troféus, serão 6 pessoas divididas em grupos de 3 para os troféus mais demorados.

 

A primeira parte do boost ocorreu hoje dia 21 de maio, fizemos 4 troféus, mas como só tinhamos 5 pessoas, não começamos ainda o de nível, portanto temos ainda uma vaga para começarmos a fazer o de nível, claro quem entrar vai ser ajudado em todos os troféus. A princípio se aparecer mais uma pessoa vai ser dia 28 no próximo sábado também das 14 horas em diante.

Quem apareceu: ecalabar e o irmão, guskuf e destruir999999 e eu Asura

 

 Felipe-gf20 confirmou presença no próximo sábado dia 28 as 14 horas, grupo fechado com 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu bem que tenho interesse, o problema é que estou sem net por tempo indeterminado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Tenho interesse também, o projeto de boost ainda ta rolando? Peguei todos os Assassin's de PS3 ontem no Mercado Livre com o intuit de platinar todos, mas acho que só devem chegar lá pra semana que vem. Como rola esse risco dos servers fecharem quero focar nos troféus Multiplayer primeiro. Me adicionem ai fazendo favor: luiz_paes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal já fiz ele e recomendo fortemente criar um grupo no Skype e fazer o boost através de uma chamada porque para fazer o troféu abstergo precisa de muita comunicação.

 

Principalmente fazer todos os tipos de kills em uma partida,demorei quase um mês com esse boost porque ajudamos 18 pessoas na época então foi massante más boa sorte aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boost hoje ocorreu com 5 pessoas, fizemos 3 troféus, sábado que vem vamos começar a fazer o de level, vamos pelo menos até o level 30 e já fazemos o abstergo. Precisamos de mais uma pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tenho interesse no boost, tem como eu entrar ??? So que eu so fico online a noite, se nao tiver problema eu to dentro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, MateusBr_13 disse:

Alguém ainda fazendo boost?? 

Vich maninho ficar puxando tópico da arca da velha não vai adiantar.

Cria seu próprio tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, MateusBr_13 disse:

Eu sei, eu já fiz. Mas tô indo nos tópicos perguntando tbm kkkk

 

Apenas abra outro e não ressuscite tópicos, por favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...