Ir para conteúdo
miiguelguedes

[SPOILER] (?) [Omelete] Uncharted 5 pode ser feito por outra desenvolvedora, diz diretor de Uncharted 4

Recommended Posts

"Mas só se eles acertarem a essência de Uncharted", diz Neil Druckmann
06/04/2016 - 13:37 BRUNO SILVA
 
uncharted-4_eWxdRGE.jpg
 

Naughty Dog já deixou claro que Uncharted 4: A Thief's End é o último a ter Nathan Drake como protagonista, mas a franquia pode continuar - até mesmo nas mãos de outro estúdio. É o que diz o diretor do game, Neil Druckmann.

"Se eles fizessem um grande jogo, eu ficaria empolgado. Eu gostaria de jogar um Uncharted no qual não trabalhei. Seria divertido", disse Druckmann ao GamesRadar"Obviamente, ainda estariamos envolvidos como criadores da franquia, mas só nos certificaríamos de que eles acertassem a essência de Uncharted."


Uncharted 4 conta a possível última história de Nathan Drake (Nolan North), que sai da aposentadoria para ajudar o irmão, Sam (Troy Baker), o qual ele acreditava estar morto. Juntos, os dois partem em busca de Libertalia, uma colônia pirata perdida que esconde um gigantesco tesouro. De acordo com o diretor Neil Druckmann, o final do game vai dificultar qualquer volta do personagem.

Druckmann e Bruce Staley, a dupla criativa por trás de The Last of Us, assumiu o desenvolvimento do game substituindo Amy Hennigque deixou a Naughty Dog em março de 2014Uncharted 4: A Thief's End chega exclusivamente para o PlayStation 4 em 10 de maio.

 

Fonte: Omelete

 

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não sei como será o final de Uncharted 4, mas espero que eles não forcem muito a barra para continuar a série visando apenas fazer dinheiro. É o medo que eu tenho do God Of War IV, já que a história ficou bem fechada no último jogo e não vejo como eles irão continuar a contar as histórias de Kratos, outro prequel não dá;

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma tag de spoiler aí iria bem.... Eu não esquento muito com isso, mas preferia não ter lido o que eu li rsrsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MiiguelNoiX se possivel mude a fonte, ela deve fazer a citação usando o nome da fonte com o link para o site da noticia original.

 

Exemplo:

 

Fonte: myPSt

 

 

Depois que fizer, eu movo a noticia para sua devida area, agradeço desde já :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei do fim do Uncharted, mas das incríveis aventuras do Drake é o fim =p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um Uncharted feito por outra empresa não será a mesma coisa...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudar o protagonista e a empresa que vai produzir o jogo  o.O, isso pode ser ruim ou pode ser péssimo para a franquia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MiiguelNoiX se possivel mude a fonte, ela deve fazer a citação usando o nome da fonte com o link para o site da noticia original.

 

Exemplo:

 

Fonte: myPSt

 

 

Depois que fizer, eu movo a noticia para sua devida area, agradeço desde já :D

cara, teria como me ensinar fazer uso deste? infelizmente to por fora. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo mente aberta eu gostaria sim de ver um uncharted com outra produtora, o novo DMC foi feito pela ninja theory e ficou animal, em questão de carisma de personagem eu gosto do antigo Dante, mas o gameplay do novo ficou excelente, então mudanças são bem vindas, a única coisa é que tem que escolher muito bem a produtora e precisa continuar exclusivo, odiaria ver um dos maiores nascimentos do ps3 ir pro xone

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo mente aberta eu gostaria sim de ver um uncharted com outra produtora, o novo DMC foi feito pela ninja theory e ficou animal, em questão de carisma de personagem eu gosto do antigo Dante, mas o gameplay do novo ficou excelente, então mudanças são bem vindas, a única coisa é que tem que escolher muito bem a produtora e precisa continuar exclusivo, odiaria ver um dos maiores nascimentos do ps3 ir pro xone

eu até gostei do novo dante. ele demonstra o que o Young Dante é! um grande babaca fodão hahahah. Mas no caso de Uncharted, é outra vibe. Não desmerecendo DMC, mas Uncharted é muito mais rico, detalhado, bem feito, do que DMC...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, teria como me ensinar fazer uso deste? infelizmente to por fora. 

 

Bom dia,

 

Primeiramente você deve postar a notícia nessa área - NOVAS Notícias - Público - ela será analisada por algum moderador de notícias e se estiver tudo certo será movida para a área oficial.

 

É bem simples linkar um endereço, basta utilizar a tag [*url][*/url] (sem os asteriscos)

 

Na prática:

 

[*url=endereço em que pertence a notícia]Nome da Fonte[*/url]

 

 

Resultado:

 

Fonte: Omelete

 

 

Para mais informações, consulte as regras da seção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa ideia não..pode perder muito a essência em vários sentidos..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom ver uma continuidade, porém, penso que depois de tudo que falaram do jogo, o melhor caminho é o fim da franquia.

 

Agora é investir em TLOU 2 e que criem outros jogos de excelência, pois são muito competentes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

 

Primeiramente você deve postar a notícia nessa área - NOVAS Notícias - Público - ela será analisada por algum moderador de notícias e se estiver tudo certo será movida para a área oficial.

 

É bem simples linkar um endereço, basta utilizar a tag [*url][*/url] (sem os asteriscos)

 

Na prática:

 

[*url=endereço em que pertence a notícia]Nome da Fonte[*/url]

 

 

Resultado:

 

Fonte: Omelete

 

 

Para mais informações, consulte as regras da seção.

 

eu estava fazendo uso desse codigo, mas não estava funcionando, vai entender... 

Peço perdão por postar na área incorreta, as correções serão feitas, e se possível, eu peço que mova o topico. :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alterações feitas, tópico movido :D

 

 

Sobre a notícia, acho que não deve dar certo isso não, crash depois que saiu da ND ficou uma....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...