Ir para conteúdo
lucassfurtado

[hardcore] sopa de letrinhas

Recommended Posts

sei que a sugestão já foi dada mas ultimamente estão bem receptivos a novas ideias, vamos ver a uma antiga 

 

a ideia e simples

 

conseguir uma platina de um jogo que comece com a letra A ate a letra Z,  sendo classificada como hardcore, badge unica não tendo versões bronze, prata, ouro e assim por diante.  

 

  • the não deve contar para a letra T, caso tenha a próxima letra viria ser o requisito (ex. the Saboteur)
  • números não estão inclusos 

exemplo de como se comportaria 

- alice 

- borderlands 2 

- call of duty

- destiny 

 

acho que todo mundo pegou o espirito da coisa. 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que jogo que comece com Z vai ser difícil, só conheço o zombie e zombie tycon

se considerar platina e 100% é de boa,Hyuga tem o jogo que a Plus deu recentemente de zumbis da Ubisoft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que jogo que comece com Z vai ser difícil, só conheço o zombie e zombie tycon

 

Zen Pinball, Zombie Driver, Zombie Apocalypse, Zombie Apocalypse: Never Die Alone, Zone of the Enders HD, Zombi, Zuma, Zuma's Revenge.

 

Deve ter mais algum que eu não lembro. São poucos, mas tem opções fáceis aí.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O desafio fica com Z e Y mesmo

 

Vita

 

Zero Escape = 3 platinas

Zettai Meikyuu Himitsu no Oyayubi-hime = 2 platinas

Zombie tyccon = 1 platina

 

PS4

 

Ziggurat = 2 platinas

ZOMBI = 1 platina

Zombie Army Trilogy = 1 platina

Zombie Vikings = 1 platina

ZOTRIX = 1 platina

 

PS3

 

Z/X: Zillions of Enemy X - Zekkai no Crusade = 1 platina

Zombie Driver HD = 1 platina

Zombie tyccon = 2 platina

Zone of the Enders = 2 platina

Zumba = 2 platina

Y eu lembro da série Yakuza e de yaba ninja gaiden

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é Hardcore então seria 40 jogos. 

Realmente é mais viável ser só uma badge, afinal devem existir 145481654751743543 jogos com a letra A entre outros e adicionar isso seria um trabalho para o capeta. 

 

Edit, no caso o próprio user listaria caso já tivesse as 40 no tópico das badges,  eu ou qualquer outro moderador apenas atribuiria os jogos na badge. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é Hardcore então seria 40 jogos. 

Realmente é mais viável ser só uma badge, afinal devem existir 145481654751743543 jogos com a letra A entre outros e adicionar isso seria um trabalho para o capeta. 

 

Edit, no caso o próprio user listaria caso já tivesse as 40 no tópico das badges,  eu ou qualquer outro moderador apenas atribuiria os jogos na badge. 

 

George, não existe maneira de automatizar essa inclusão de jogos nas badges não? Tem que ser tudo manual, um por um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, vai ser osso separar os jogos para essa badge. Afinal todos eles entrariam, menos os que começam com números rsrsrs. Além disso teria que criar toda uma regra para atender cada letra do alfabeto. Acho que teriamos que conversar com o Giba se é possível ou não. A idéia por outro lado eu achei ótima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O desafio fica com Z e  Y mesmo 
 
Vita
 
Zero Escape = 3 platinas 
Zettai Meikyuu Himitsu no Oyayubi-hime = 2 platinas
Zombie tyccon = 1 platina
 
PS4
 
Ziggurat  = 2 platinas
ZOMBI = 1 platina
Zombie Army Trilogy = 1 platina
Zombie Vikings = 1 platina
ZOTRIX = 1 platina
 
PS3 
 
Z/X: Zillions of Enemy X - Zekkai no Crusade = 1 platina
Zombie Driver HD = 1 platina 
Zombie tyccon = 2 platina
Zone of the Enders = 2 platina 
Zumba = 2 platina

 

Y tem alguns jogos de Yugioh ( inclusive tenho 100% em um deles ), olhando no portal tem 28 jogos com Y, sendo: 3 yugiohs, 14 yakuza e uns outros jogos, mas um deles sei que está implatinável ( yoostar 2 ), inclusive tenho ele.

 

Agora por letras, de trás pra frente de quem tem poucos jogos:

 

z = 31 jogos

y = 28

x = 21

v = 38

u = 45

q = 19

 

Isso sem contar a regra do The, que pode deixar muitos mais jogos nestas letras. Como precisa apenas 1 de cada, parece ser possível disponibilizar sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

George, não existe maneira de automatizar essa inclusão de jogos nas badges não? Tem que ser tudo manual, um por um?

 

Se desse para automatizar seria bem interessante. 

Mas no atual momento funciona assim. 

Exemplo. Dark souls > Tag z  > Atualiza > Tag x > Atualiza > Tag y > Atualiza. 

Por isso que as vezes não fazemos de imediato, porque se for uma lista imensa de tag's para atualizar irá demorar um pouco. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é muito boa, mas não vejo porque não contar jogos que começam com "The". Mas no mais, é bem desafiador mesmo, principalmente em platinar jogos com inicial E, Z, Y. Seria uma boa também valer jogos 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é muito boa, mas não vejo porque não contar jogos que começam com "The". Mas no mais, é bem desafiador mesmo, principalmente em platinar jogos com inicial E, Z, Y. Seria uma boa também valer jogos 100%

 

De acordo com a norma NBR 6033 da ABNT, não se consideram os artigos para a ordenação alfabética, a não ser que eles integrem

outro nome. Exemplo: The Shining (O Iluminado) ficaria na letra "S" em inglês, e na letra "I" em português. Já o nome La Fontaine, por

exemplo, ficaria na letra "L" mesmo, pois apesar de ser um artigo, ele é parte integrante do nome do autor.

Isso é feito pra melhorar a organização e facilitar a busca por algum título, pois caso contrário as letras "O" e "A" em português teriam um 

número enorme de títulos.

 

E no caso da badge, isso aumentaria a quantidade de jogos com a letra "T" e diminuiria a de jogos com as demais letras, sem necessidade.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, vai ser osso separar os jogos para essa badge. Afinal todos eles entrariam, menos os que começam com números rsrsrs. Além disso teria que criar toda uma regra para atender cada letra do alfabeto. Acho que teriamos que conversar com o Giba se é possível ou não. A idéia por outro lado eu achei ótima!

Acho que é mais fácil listar os games que não entram pra badge kkkkkkk

 

Mas vai ser complicado games que começam com "the" como the walking dead, e the Elder scrools já que teria que jogar esses games pra primeira letra da palavra seguinte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, só faltam as letras E,K,N,Q e Y pra mim :)

 

Mas se for pra cadastrar manualmente vai demoraaaar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia, essa é uma badge difícil de conseguir.

 

Acredito que os 100% devem contar também, mas ao mesmo tempo penso em não colocar para dificultar mais ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez não seja tão dificil sim, mas é um desafio sem dúvidas.

 

Das 16 platinas que tenho, 12 são de letras diferentes. Apenas o "L" e o "G" tem três jogos cada. Se contar 100% sobe para 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que deveria incluir os 100%, ja vai ser um belo desafio com os 100%, se for só platina vai ficar hardcore demais na minha opinião...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que falta ser avaliada também é como o servidor se comportará com a implementação. Para que não fique tão pesado o processo. Não tô falando dessa badge em si mas no geral, talvez por isso grande parte ainda não tenha sido aprovada. Mesmo as que possuem ótimos desafios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...