Ir para conteúdo
RenanSoares292

[Gamehall] Modern Warfare Remastered poderá incluir a campanha e 10 mapas multijogador

Recommended Posts

Uma nova imagem promocional de Call of Duty: Infinite Warfare com melhor qualidade, revela novos detalhes da remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare.

 

Segundo se pode ler no texto da imagem, a remasterização inclui a campanha a solo e dez mapas para o multijogador. Até agora havia dúvidas sobre a possível inclusão da campanha, já que podia tratar-se apenas de uma versão melhorada do modo online.

 

A imagem confirma também os rumores sobre o cenário futurista de Infinite Warfare, que parece ir mais longe do que qualquer outro Call of Duty.

Para já tudo não passa de rumores, mas é muito provável que na próxima semana a Activision revele tudo sobre o novo Call of Duty.

 

call-of-duty-infinite-warfare-e-quasi-re

Fonte: Gamehall

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare".

 

Vai ter troféus ? :coolface:

 

Espero que seja rumor esse preço (80 dólares).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grande verdade é que esse novo COD vai vender mais por causa da versão remasterizada do Modern Warfare. Pelo que eu to vendo, o povo ta mais afim da remasterização do que o jogo original.

 

Eu sou um deles, quando o Modern Warfare tiver um preço bacana provavelmente eu pego essa versão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grande verdade é que esse novo COD vai vender mais por causa da versão remasterizada do Modern Warfare. Pelo que eu to vendo, o povo ta mais afim da remasterização do que o jogo original.

 

Eu sou um deles, quando o Modern Warfare tiver um preço bacana provavelmente eu pego essa versão.

 

E essa foi a jogada da IW, depois do fracasso que foi o Ghosts, sabia que correria um grande risco de o próximo cod desenvolvido por eles - que no caso é o desse ano -, não vendesse tão bem, aí eles vão lá e colocam uma versão que MUITA gente gosta remasterizada como 'brinde'.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sou fa do genero,mas dei uma chance para modern warfire 2 e nao me arrependi!Peguei o MW3 e nao foi tao bom quanto esperava mas conclui,arrisquei com BO que deu pro gasto,fui alem e embarquei em BO2 e adivinhem?nao curti!Ai osamigo enche o saco pra jogar tirinho e acabei comprando o advanced warfare,ta encostado des de quando comprei,salvo as vezes que emprestei...nao sou fa e pra mim ja deu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...