Ir para conteúdo
HigoMelo

[Sugestão] Votação para criação de Badges

Recommended Posts

Pessoal,

 

Olhei o forum e vi que tem umas sugestões muito boas de novas badges, porém elas não são criadas

Qual o critério para uma badges ser criada?

 

Se possível, acharia interessante fazer uma espécie de votação, para ver o nível de aceitação dos usuários

as melhores bagdes (ideias) seriam criadas, a votação seria por mês por exemplo, sendo assim todo mês surgiriam novas badges

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu apoiaria... quem sabe assim alguma das várias que já sugeri se tornassem badge e tals! xD

 

inclusive já tive várias outras ideias mas nem perdi tempo sugerindo por saber que seriam ignoradas então isso poderia ser útil! :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é algo que estamos querendo debater, nós moderadores de Badges não criamos as mesmas, apenas pegamos as que consideramos boas e jogamos na área fechada para um pincelamento se será aceita ou não. 

 

Queremos ter o poder de cria-las e assim rapidamente já estarem pelo fórum, creio que isso seria bom para todos os lados e ninguém sairia reclamando, claro que tem algumas idéias que né....

 

Por mim uma votação entre membros seria legal.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por exemplo, eu dei uma sugestão da bagdes de tiradentes ano passado

a galera gostou da ideia, mas desde o ano passado que vem discutindo e nada

 

no caso dela, era so ter uma votação em março para ela entrar em vigor em abril

ja vi muitas ideias boas

mas realmente tem umas que não da mesmo ( como nossso amigo falou)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a votação e com o poder dos moderadores criarem as badges, agilizaria bastante.

O problema é que sempre vai ter uma galera votando em qualquer badge só pra virar mais uma conquista.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente quem aprova e faz as artes das badges é o administrador GIBATSAN, ele é uma pessoa muito ocupada, tanto que ele já recomendou que temos de levar ideias que certamente são boas e que faz sentido.

 

Acompanho a área e há muitas ideias boas, outras nem tanto.

 

Outrossim, como percebido, estamos em processo de reestruturação da equipe e, uma vez finalizada, vamos debater internamente para buscar desvincular a obrigação do GIBA para fazer as artes.

 

Com isso, levaríamos a ideia que, sendo aprovada por ele, já tomaríamos a frente e a implantação ocorrerá rapidamente.

 

Quanto ao questionamento da possibilidade da comunidade poder votar nas badges, a ideia é interessante, mas antes disso, seria prudente fazer um filtro do que será colocado em votação, justamente para evitar badges que não tem muito sentido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente quem aprova e faz as artes das badges é o administrador GIBATSAN, ele é uma pessoa muito ocupada, tanto que ele já recomendou que temos de levar ideias que certamente são boas e que faz sentido.

 

Acompanho a área e há muitas ideias boas, outras nem tanto.

 

Outrossim, como percebido, estamos em processo de reestruturação da equipe e, uma vez finalizada, vamos debater internamente para buscar desvincular a obrigação do GIBA para fazer as artes.

 

Com isso, levaríamos a ideia que, sendo aprovada por ele, já tomaríamos a frente e a implantação ocorrerá rapidamente.

 

Quanto ao questionamento da possibilidade da comunidade poder votar nas badges, a ideia é interessante, mas antes disso, seria prudente fazer um filtro do que será colocado em votação, justamente para evitar badges que não tem muito sentido.

 

A ideia seria essa mesma

* haveria regras para poder participar,

* o usuário "inscreve"  a sua sugestão

* a staff avaliaria se a ideia é boa ou nao e colocaria para votação dos outros usuários

Teria prazo para inscrições e para votação (poderia ser por mes ou por semana), assim como está ocorrendo a votação do MGT

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia seria essa mesma

* haveria regras para poder participar,

* o usuário "inscreve"  a sua sugestão

* a staff avaliaria se a ideia é boa ou nao e colocaria para votação dos outros usuários

Teria prazo para inscrições e para votação (poderia ser por mes ou por semana), assim como está ocorrendo a votação do MGT

Não todo mês ou semana, mas algo mais demorado, penso que a cada 6 meses seria ideal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho 6 meses muito tempo

porque as vezes surge uma ideia e caso tenha acabado de acontecer a votação

a pessoa nao ter que esperar 6 meses so para poder concorrer

acho que em 2 ou 3 meses seria bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho 6 meses muito tempo

porque as vezes surge uma ideia e caso tenha acabado de acontecer a votação

a pessoa nao ter que esperar 6 meses so para poder concorrer

acho que em 2 ou 3 meses seria bom

Gostei da sua ideia no post principal. Já estamos discutindo a viabilidade.

 

Quanto ao prazo, vamos ver, pois às vezes surgem ideias de alguma data em cima da hora, então, temos que ver direitinho como isso funcionará.

 

Com o resultado da discussão, volto a postar aqui para seu conhecimento.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da sua ideia no post principal. Já estamos discutindo a viabilidade.

 

Quanto ao prazo, vamos ver, pois às vezes surgem ideias de alguma data em cima da hora, então, temos que ver direitinho como isso funcionará.

 

Com o resultado da discussão, volto a postar aqui para seu conhecimento.

 

Abs

 

eu agradeço a ajuda de voces..

 

acho que vai ser bom para o site

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuários que são Patreon tem prioridades de sugestão 😉

 

Melhor... só usuários Patreon que podem votar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente quem aprova e faz as artes das badges é o administrador GIBATSAN, ele é uma pessoa muito ocupada, tanto que ele já recomendou que temos de levar ideias que certamente são boas e que faz sentido.

 

Acompanho a área e há muitas ideias boas, outras nem tanto.

 

Outrossim, como percebido, estamos em processo de reestruturação da equipe e, uma vez finalizada, vamos debater internamente para buscar desvincular a obrigação do GIBA para fazer as artes.

 

Com isso, levaríamos a ideia que, sendo aprovada por ele, já tomaríamos a frente e a implantação ocorrerá rapidamente.

 

Quanto ao questionamento da possibilidade da comunidade poder votar nas badges, a ideia é interessante, mas antes disso, seria prudente fazer um filtro do que será colocado em votação, justamente para evitar badges que não tem muito sentido.

A pergunta é meio besta, mas não tem como o GIBA escolher uma outra pessoa pra fazer esse serviço de badges?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem hyuga, a criação é comigo mesmo. A decisão de implementação não é totalmente decidido por mim, pois é preciso avaliar se o requisito precisa ou não de muito processamento. Se precisa, então não implementamos a badge, pois pode comprometer o bom andamento do site.

 

A criação das badges começou a parar quando as ideias boas começaram a se esgotar.

Mas vamos ser práticos com isso, pois eu acho válido essa ideia.

Quem aqui se responsabiliza pela criação desse concurso?

"¢ Regras

"¢ Bancada julgadora 

"¢ Periodicidade do concurso

"¢ etc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem hyuga, a criação é comigo mesmo. A decisão de implementação não é totalmente decidido por mim, pois é preciso avaliar se o requisito precisa ou não de muito processamento. Se precisa, então não implementamos a badge, pois pode comprometer o bom andamento do site.

 

A criação das badges começou a parar quando as ideias boas começaram a se esgotar.

Mas vamos ser práticos com isso, pois eu acho válido essa ideia.

Quem aqui se responsabiliza pela criação desse concurso?

"¢ Regras

"¢ Bancada julgadora 

"¢ Periodicidade do concurso

"¢ etc

 

Posso me responsabilizar, tem o Light ou o MGZoio. Será feito como o tópico para novos moderadores, tudo conversado e opinado no restrito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional!!!

Confio que será muito bem organizado e me comprometo a gerar todas as artes, inclusive vou bolar uma arte apresentando o concurso e passo o link pra vcs usarem no post de apresentação.

 

Considerações:

"¢ Que seja desafiadora;

"¢ O nome precisa ter no máximo 20 caracteres e o requisito 100 caracteres;

"¢ Sugerir uma imagem para ilustrar a Badge;

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso me responsabilizar, tem o Light ou o MGZoio. Será feito como o tópico para novos moderadores, tudo conversado e opinado no restrito. 

 

George, tem o Rafatsilva e o Morpheu na área de badges também.

Talvez possam ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns user's já deram ótimas propostas. ( Todas que considerei relevante ) postei na área das badges.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...