Ir para conteúdo
evilmaax

RPGs e games coop com a namorada

Recommended Posts

E ae galera

 

Minha namorada não é a maior fã de videogames, mas gosta de jogar algumas coisas, como os clássicos rpgs: pegar itens, melhorar armaduras e armas, evoluir o char, etc.

 

O que ela mais gosta de jogar é Diablo III (pq dá pra pintar as rouoas.... ehehe), além disso tenho Dungeon Siege III.

Também jogamos bastante a série Little Big Planet, tenho os 3 e Guitar Hero's.

 

Gostaria de sugestões de games com multiplayer que sigam esse estilo rpg, plataforma, etc,

 

Pode ser de PS3 ou PS4.

 

Valeu abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de Lego são ótimos para jogar com a girl. Zerei o Marvel Super Heroes com a minha e depois platinei sozinho. Estamos doidos para jogar o Avengers, mas ainda está muito caro :/

 

Jogos de luta como Injustice ou MKX também são uma boa para jogar junto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de Lego são ótimos para jogar com a girl. Zerei o Marvel Super Heroes com a minha e depois platinei sozinho. Estamos doidos para jogar o Avengers, mas ainda está muito caro :/

 

Jogos de luta como Injustice ou MKX também são uma boa para jogar junto

 

Todos os Lego são multiplayer?

 

Verdade, jogamos o MK também, mas ela não é muito fã porque não consegue dar os fatalities hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os Lego são multiplayer?

 

Verdade, jogamos o MK também, mas ela não é muito fã porque não consegue dar os fatalities hehehe

 

kkkkkkk elas ficam realmente bravas huehue

 

sim, todos os legos possuem co-op local, inclusive alguns requerem esse modo para pegar troféus. De todos eles o que eu mais gostei foi o da Marvel, mas o Lego Movie e o Jurassic também são legais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os Lego são multiplayer?

 

Verdade, jogamos o MK também, mas ela não é muito fã porque não consegue dar os fatalities hehehe

Sim. Lego marvel super heroes é muito bom para jogar multiplayer, e consegue barato hoje em dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a série Tales of possui Co-op mas infelizmente somente nas batalhas... então tipo, enquanto a história tá rolando e tals P2 fica só olhando enquanto o P1 faz a movimentação pelo mapa >_>

mas tipo, dá tranquilamente para um jogar como brawler/attacker e outro como mage/healer por exemplo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Lego marvel super heroes é muito bom para jogar multiplayer, e consegue barato hoje em dia.

 

 

kkkkkkk elas ficam realmente bravas huehue

 

sim, todos os legos possuem co-op local, inclusive alguns requerem esse modo para pegar troféus. De todos eles o que eu mais gostei foi o da Marvel, mas o Lego Movie e o Jurassic também são legais

 

Legal, sempre tive vontade de jogar o Senhor dos Anéis e Harry Potter Lego. Agora vai.

a série Tales of possui Co-op mas infelizmente somente nas batalhas... então tipo, enquanto a história tá rolando e tals P2 fica só olhando enquanto o P1 faz a movimentação pelo mapa >_>

mas tipo, dá tranquilamente para um jogar como brawler/attacker e outro como mage/healer por exemplo!

 

Acho que ainda tá muito cedo pra apresentar esses conceitos pra ela ela auishuahsuhaisuiash. Mas é uma pensa. A série Tales of consigo muito barato aqui nos EUA com a versão de colecionador. Tem váááárias cópias pelos sebos de NY. Acho que o pessoal não curtiu muito por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos RPG's que eu joguei com a minha foram Diablo 3 e Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara. Tem também o Dragon's Crown. Esse a minha não curtiu muito.
Como o Felipe disse, tem Rayman Origins de plataforma. Nesse eu até tinha desistido da platina, mas ela está me ajudando a passar dos desafios de tempo, fica bem mais tranquilo.
Bomberman Ultra também é divertido pra jogar com a namorada.

A minha leva meu Vita direto pra casa dela pra jogar o Playstation All Stars Battle Royale.

Vou ficar de olho nas dicas do pessoal, estou querendo mais jogos para ela me ajudar a platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo III é uma delicia jogar em co-op. Ela pode não querer por causa do tema, mas tenho certeza se ela começar não para mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo III é uma delicia jogar em co-op. Ela pode não querer por causa do tema, mas tenho certeza se ela começar não para mais.

 

A minha é mais viciada em Diablo do que eu.

às vezes quero jogar outra coisa e ela insiste no Diablo uiehueihue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha é mais viciada em Diablo do que eu.

às vezes quero jogar outra coisa e ela insiste no Diablo uiehueihue

 

Mas é que Diablo é muito bom mesmo. Nada como um bom hack and slash de vez enquando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dungeon Siege 3, estilo diablo rpg, mt divertido co op bacana vale a pena conferir, e tem borderlands tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos RPG's que eu joguei com a minha foram Diablo 3 e Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara. Tem também o Dragon's Crown. Esse a minha não curtiu muito.

Como o Felipe disse, tem Rayman Origins de plataforma. Nesse eu até tinha desistido da platina, mas ela está me ajudando a passar dos desafios de tempo, fica bem mais tranquilo.

Bomberman Ultra também é divertido pra jogar com a namorada.

A minha leva meu Vita direto pra casa dela pra jogar o Playstation All Stars Battle Royale.

 

Vou ficar de olho nas dicas do pessoal, estou querendo mais jogos para ela me ajudar a platinar.

Já minha gostou de jogar o Dragon's Crown, é co-op e é evoluir armas e equipamentos, pelas palavras dela "É bonito e fácil de jogar" kkkkkkkk.

Bomberman ela não curtiu muito.

 

Porém indo para o Versus, ela gosta do Soul Calibur V.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveita que a namorada joga diablo pra adiantar as 500 caçadas do troféu. heheheheheheh

 

Huhauhauhah, eu fiz isso. E usei ela pra upar todas as classes até o 70. No Suplício 4 foi rapidão. Ela matava e eu ficava só assistindo e seguindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como o pessoal já sugeriu, todos da série lego são divertidissimos para jogar com a namorada. Além desse sugiro também Rayman Origins e também o Rayman Legends. São ótimos jogos de plataforma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu as dicas pessoal, eu e a minha mulher estamos jogando o lego marvel super heroes, quando meu afilhado vier para cá também vai entrar na mesa !  :rock:

 

RPG ela não gosta (pena, eu adoro), acho que o próximo vai ser Rayman!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo co op do Sniper Elite V2 é muito legal. Mostra pra ela que talvez ela curta. Se vocês acharem muito difícil dá para jogar na dificuldade cadete, que é incrivelmente fácil. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ajudaria, se tivesse namorada :forever:

Crie vergonha nessa cara. Tu abandonou o Catenho e fica se lamentando agora?

 

 

:grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...