Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Battleborn

Recommended Posts

Battleborn será lançado no dia 03 de Maio e a lista de troféus já foi revelada, veja abaixo:

 

S8tP3Jj.png

 

 

 

Fonte: Exophase

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só os troféus de "desafios da história" que são difícies, eu joguei o Beta & alguns desses desafios eram ridículos, alguns dependem muito da sorte, mas outros são fáceis como "jogar uma partida em que todo mundo do seu time são do LLC" ou "jogar uma partida com [personagem] no seu time 5 vezes", então pra esses é só arranjar um grupo de amigos & pedir pra eles serem esses personagens.

 

Os troféus de história só são difícies se você jogar tudo sozinho, se estiver jogando com um grupo (amigos ou randoms) então você vai poder reviver, heal, usar Overshield, etc.

 

É uma platina fácil mas muito demorada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que a Renata falou. Enquanto eu dava scroll na lista de troféus estava estranhando o quão fácil estavam deixando esse platina, mas a parte trabalhosa vem em fazer os desafios dos personagens.
Durante o beta eu consegui fazer duas personagens facilmente: Ambra e Reyna, isso porque basicamente todos os desafios delas são individuais e não dependem de quem os seus companheiros escolherem.

Já o Boldur tem o que eu considero um dos desafios mais chatos do jogo: ter que jogar numa equipe formada pelos 5 battleborns Eldrids do jogo 5 vezes. Em partes isso já adianta alguns desafios dos outros personagens envolvidos na equipe (Miko jogar na mesma equipe que Kelvin, Kelvin na mesma equipe que Miko, Thorn na mesma equipe que Boldur)... O duro é que pros 5 jogadores do boost fazerem esse desafio, são 25 partidas no total.
É claro que fica tudo mais fácil se puder falhar a missão. Ai é só fazer o suicídio coletivo algumas vezes e rapidinho vem esse desafio.

Tirando esses pequenos detalhes, vai ser uma platina bem divertida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como os Borderlands parece uma platina que necessita basicamente de tempo com um ou outro troféu mais chato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...