Ir para conteúdo
miiguelguedes

[PS3/PS4] Qual a platina que lhe deu mais trabalho?

Recommended Posts

Fala aí pessoal, tudo bem? então, eu tenho menos de um ano de PSN e até então possuo 5 platinas no PS4, isso chamou a atenção de um amigo meu, que não tem o hábito de platinar jogos, e por chamar atenção, ele me perguntou qual foi a platina mais complicada de adquirir, a minha resposta foi simples e direta! The Witcher 3: Wild Hunt! o Jogo em sí não é dificil, mas exige muita dedicação para platina. Já a platina mais rara que tenho é do GTA V, 0.1% Ultrarrara  :fuck:

Mas e vocês? qual a platina mais complicada que vocês tem na prateleira?? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trabalhosa foi a Gta 5, anos com a missão do paraquedas bugada, online foi legal, mas enjoei muito antes de pegar lv 100

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trabalhosa foi a Gta 5, anos com a missão do paraquedas bugada, online foi legal, mas enjoei muito antes de pegar lv 100

 

fiquei sabendo que muita gente teve problemas com essa side do paraquedas, ainda bem que não tive este problema! hahah

e quanto ao Online, eu demorei anos luz para enjoar, jogava com amigos com frequencia, lv 100 foi mole pegar.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 platinas que me deram trabalho: 2 no ps3 e uma no ps4.

 

A do ps4 foi o Dragon Age Inquisition - passar a parte da catapulta no modo mais difícil foi bem chato, pq eu ainda não sabia os macetes. Um dos dlcs também

tem um troféu chato, de chegar até um determinado ponto no jogo com no máximo o lvl 5. Não são difíceis, mas são enjoados.

 

No ps3 teve o FF XIII-2, que só faltava o troféu de matar o Raspatil. Mas eu perdi o save junto com meu primeiro ps3, e tive que refazer o jogo do zero, farmar itens

raros, dar upgrade nos monstros, etc... Mas tudo bem, eu gosto do jogo e acabei fazendo sem desanimar muito.

 

E por fim.... Sound Shapes. Sim, ele mesmo. O jogo que todo mundo diz que é facílimo só pq tem cross save e platina instantânea. Mas a verdade é que fazer o Death Mode

é uma agonia, uma tarefa desgraçadamente difícil, pq depende 90% de sorte pra conseguir que as notas apareçam numa sequência ideal. Eu quebrei um controle do ps3 por

causa desse jogo. Fiquei puto e joguei o coitado no chão, quebrou e abriu todinho. E o mais legal: também perdi esse save antes de upar pro servidor do jogo, e agora vou ter

que refazer o Death Mode.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 3 platinas que me deram trabalho: 2 no ps3 e uma no ps4.

 

A do ps4 foi o Dragon Age Origins - passar a parte da catapulta no modo mais difícil foi bem chato, pq eu ainda não sabia os macetes. Um dos dlcs também

tem um troféu chato, de chegar até um determinado ponto no jogo com no máximo o lvl 5. Não são difíceis, mas são enjoados.

 

No ps3 teve o FF XIII-2, que só faltava o troféu de matar o Raspatil. Mas eu perdi o save junto com meu primeiro ps3, e tive que refazer o jogo do zero, farmar itens

raros, dar upgrade nos monstros, etc... Mas tudo bem, eu gosto do jogo e acabei fazendo sem desanimar muito.

 

E por fim.... Sound Shapes. Sim, ele mesmo. O jogo que todo mundo diz que é facílimo só pq tem cross save e platina instantânea. Mas a verdade é que fazer o Death Mode

é uma agonia, uma tarefa desgraçadamente difícil, pq depende 90% de sorte pra conseguir que as notas apareçam numa sequência ideal. Eu quebrei um controle do ps3 por

causa desse jogo. Fiquei puto e joguei o coitado no chão, quebrou e abriu todinho. E o mais legal: também perdi esse save antes de upar pro servidor do jogo, e agora vou ter

que refazer o Death Mode.

onde compro dragon age origins para o ps4!? 😱
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde compro dragon age origins para o ps4!? 😱

 

vish, eu to lesado hoje.... vou corrigir kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei tranquilo GTA V.

 

As que me deram mais trabalho e irritação foram:

 

- Payday 2 - devido ao maldito troféu de desligar os disjuntores aleatórios e depende de sorte. Como sou azarado passei 1 semana errando sem parar. kk

 

- Oddworld: new n tasty - Me irritei muito em algumas partes, aquele bichinho desgraçado as vezes corria mais do que deveria e acabava sendo esquartejado pelas laminas.

 

- Medal of Honor Warfighter - o jogo é fácil, mas meu problema é que o jogo da ps plus tava todo bugado e quando tentava fazer o troféu de terminar no hardcore meu save da história simplesmente era deletado automaticamente pelo jogo. Então tive uma trabalheira para jogar de 3 em 3 missões e salvar em pendrive. Não foi a dificuldade do jogo, mas os bugs que me irritaram muito.

 

Talvez eu tenha platinas que outros jogadores achariam pior, mas para mim foram estas. Tenho outros jogos que se eu tentasse platina eu iria me irritar, mas não tenho mais paciência para ficar horas jogando um jogo chato por causa de uma platina, acho que é a idade, o cara vai amadurecendo e percebe que é muito tempo perdido jogando um jogo sem gostar kkk.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NBA 2K14 - Vários troféus demorados e um troféu relacionado ao modo LeBron: Path to Greatness que você tem que conseguir todas as 99 estrelas em 33 desafios, sendo que existem 2 deles que é preciso fazer uma "gambiarra" para alcançar a pontuação necessária para a terceira estrela. No desafio Rally the Troops você começa no 4th e 15pts atrás, tive que controlar a partida levando para OT o máximo de vezes possíveis (acho que foram 4 ou 5) e ai sim vencer a partida com uma boa vantagem de pontos. O trio John Wall, Bradley Beal e Otto Porter é muito difícil de ser parado, foram várias tentativas para obter 3 estrelas.

 

Payday: The Heist: Vários troféus difíceis que exigem muita comunicação com seu grupo de boost e trabalho em equipe. O troféu Easy Street que consiste em passar da fase Heat Street no Overkill e sua equipe com 60% ou mais de precisão. Apenas 2 de nós matavam os inimigos e o resto ficava isolado da gente para atrair menos inimigos no caminho principal, usufruindo de um glitch para não tomar dano .

 

Essas duas platinas que eu consegui, classifico como as mais difíceis. As demais não tive tanto sofrimento, apesar de possuir outras difíceis também.


- Payday 2 - devido ao maldito troféu de desligar os disjuntores aleatórios e depende de sorte. Como sou azarado passei 1 semana errando sem parar. kk
 
- Oddworld: new n tasty - Me irritei muito em algumas partes, aquele bichinho desgraçado as vezes corria mais do que deveria e acabava sendo esquartejado pelas laminas.


Pois é, esse troféu dos disjuntores fiquei 8 horas até acertar e terminar a fase em stealth e no Oddworld: New N' Tasty era muito chato isso do personagem correr mais do que deveria, acontecia comigo direto.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WWE´13 definitivamente,pra chegar ao lvl máx mds,foram quase 2 meses com boost com gringo e ainda mais o servidor era horrível,tinha nego que faltava um lvl pra chegar e tinha seu rank resetado,eu por sorte cheguei ao lvl máx e um dia dps fui resetado,obrigado THQ,apesar de ser meu WWE favorito,pra platinar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina mais trabalhosa pra mim foi o Guided Fate Paradox no PS3.

 

No PS4 não platinei nada complicado, por enquanto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vejo que a galera tem reclamado um bocado do Pay Day 2.. hahahah

Outro jogo chatinho de obter a platina para mim foi Resident Evil 1, esta que não é bem uma platina, pois peguei no Xbox 360, todas as conquistas.. jogar no modo invisível requer muita dedicação e experiência com o cenário, definitivamente, um terror. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria injusto se eu falasse só de um jogo, então vou postar meu top 3.

 

3 - GTA V

Jogo legal para se jogar apenas por diversão mas horrível para platinar. Muitos coletáveis e alguns deles não tem como saber se foram pegos ou não. Os voos de faca e passar debaixo das pontes são exemplos de coletáveis que transformaram uma platina agradável numa tortura. Espero que isso não se repita no próximo GTA.

 

2 - When Vikings Attack

Esse jogo é do cão. Bem, ele não tem platina e eu ainda não peguei o 100% dele :hehe: , mas estou me aproximando cada vez mais do fim dele. Acredito que até o fim do ano eu consiga. Os desafios são muito difíceis e repetitivos.

 

1 - Mortal Kombat

São necessárias apenas 672 horas para platiná-lo. :krumel:  Foi minha primeira platina, portanto acredito que eu sou uma pessoa determinada com troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu não tenho platinas difíceis ainda, então a que me deu mais trabalho ate agora foi a Saint Seiya: Brave Soldiers, não pelo jogo ser difícil ou algo do tipo. Gostei bastante de jogar ele, porém quando estava quase completando a platina o save simplesmente corrompeu e eu tive que iniciar tudo do zero. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria injusto se eu falasse só de um jogo, então vou postar meu top 3.

 

3 - GTA V

Jogo legal para se jogar apenas por diversão mas horrível para platinar. Muitos coletáveis e alguns deles não tem como saber se foram pegos ou não. Os voos de faca e passar debaixo das pontes são exemplos de coletáveis que transformaram uma platina agradável numa tortura. Espero que isso não se repita no próximo GTA.

 

2 - When Vikings Attack

Esse jogo é do cão. Bem, ele não tem platina e eu ainda não peguei o 100% dele :hehe: , mas estou me aproximando cada vez mais do fim dele. Acredito que até o fim do ano eu consiga. Os desafios são muito difíceis e repetitivos.

 

1 - Mortal Kombat

São necessárias apenas 672 horas para platiná-lo. :krumel:  Foi minha primeira platina, portanto acredito que eu sou uma pessoa determinada com troféus.

partilho de sua opinião! GTA V com esses vôos de faca quis FODER o hunter de troféus, hahahaha

e eu tive um controle mais fácil pela Rockstar Social Club, eles disponibilizaram um mapa interativo que mostra os coletáveis pegos e os restantes, mas não me lembro se eles exibiam os vôos de faca.. 

ressaltando que no PS4 ela bugou pra mim, não pingava, depois de uns 2 dias ela simplesmente pingou... kkkkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no ps3 vanquish..os challenges foram de matar, demorei literalmente 3 anos para platina

 

recentemente no ps4 o xenoverse pois trofeu de certo é para matar para conseguir as ultimas skills...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Platina mais Infernal possível é do Batman Arkham Origins com aqueles bugs e erros no online, era simplesment IMPOSSIVEL ficar mais de 2 minutos numa partida sem o jogo cair, travar, os outros cairem ne. Foi um verdadeiro inferno e uma longa luta, mas no fim, consegui, junto com outros 5 guerreiros que aguentaram o boost.

 

GTA V não foi dificil, fui pegando as coisas aos poucos e me divertindo jogo, só demorou um pouco (2 meses) mas foi tranquila =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser o DS2 Scholar of First Sin. Eita jogo trabalhoso, cada troféu de spell e um trabalho sem fim

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS4 vou ficar devendo por enquanto mas para PS3 as que eu considero mais casca grossa são:

 

GTA IV

Como todos sabem o que emperra a platina desse jogo é o modo online. Foram horas de jogatinas na raça mesmo, nesse tempo não conhecia muito o termo "boost" e a maioria dos troféus online foi na raça. Aquele troféu de fazer três fases online em menos de 7 minutos é muito cabuloso, ainda mais porque só é possível chegar nesse tempo usando um gltich. Jogar normal sem usar esse bug é praticamente impossível esse tempo.

 

Tem o troféu de jogar todos os modos de jogo possível e é outra pedreira. Graças a esse troféu aprendi o significado de boost e consegui esse troféu. Para o meu parceiro o troféu bugou e ele desistiu da platina. E claro o troféu de chegar no level 10 do modo online. Fiquei jogando uns 6 a 7 meses aquela missão de helicóptero e salvando o Petrovick (maldito eu te odeio), quando eu platinei o jogo chorei de alegria.

 

Resistance 2

 

Outra pedreira por causa do modo online. Hoje em dia não é mais possível platinar, agradeçam por isso pois encarar o troféu de matar 10000 pessoas no modo online é tenso. Na época que eu estava fazendo esse troféu eu era um dos melhores nesse jogo e também demorei uns 6 meses jogando todo santo dia aquele multiplayer.  Foi a minha segunda platina.

 

Metal Gear Solid 2

 

Todos os jogos da série Metal Gear com exceção do 3 são casca grossa de se platinar, esse especialmente. Dois troféus malditos te dão muito trabalho. O troféu de pegar todas as Dogs Tags, consiste em render 90% de todos os soldados do jogo em todos os níveis. Ou seja, tem que zerar no Very Easy, Easy, Normal, Hard e grande parte do Very Hard, coletando essas malditas tags dos soldados.

 

O pior troféu é o de fazer todas as 511 missões do modo VR. Que coisa nojenta, tem missões que são bem simples e outras que são bem complicadas. As que me deram mais trabalho foi a do Sniper com o Snake de PS1, a de render os soldados com o Snake de PS1 e de matar o soldado gigante também com o maldito Snake de PS1.

 

Em breve vai entrar nessa lista o Grid Autosport. Terminei o boost do modo online dele e fiz o troféu de chegar no level 250. Foram "apenas" 2 meses de boost. Nunca mais encosto no modo online desse jogo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS4 vou ficar devendo por enquanto mas para PS3 as que eu considero mais casca grossa são:

 

GTA IV

Como todos sabem o que emperra a platina desse jogo é o modo online. Foram horas de jogatinas na raça mesmo, nesse tempo não conhecia muito o termo "boost" e a maioria dos troféus online foi na raça. Aquele troféu de fazer três fases online em menos de 7 minutos é muito cabuloso, ainda mais porque só é possível chegar nesse tempo usando um gltich. Jogar normal sem usar esse bug é praticamente impossível esse tempo.

 

Tem o troféu de jogar todos os modos de jogo possível e é outra pedreira. Graças a esse troféu aprendi o significado de boost e consegui esse troféu. Para o meu parceiro o troféu bugou e ele desistiu da platina. E claro o troféu de chegar no level 10 do modo online. Fiquei jogando uns 6 a 7 meses aquela missão de helicóptero e salvando o Petrovick (maldito eu te odeio), quando eu platinei o jogo chorei de alegria.

 

RESPECT, manolo! kkkkkkk os troféus do GTA IV Online são ridículos, fico muito feliz pela Rockstar ter aprendido a lição de casa, e mandar ver quando o assunto é online, porque o GTA IV é realmente deplorável nesse quesito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conquistei platinas muito desafiadoras, mas das que eu já peguei talvez a do God Of War III Remasterizado pode ter sido a que mais deu trabalho por conta do troféu de zerar no modo Titan. Outra que deu bastante trabalho, mais por ser cansativa do que dificil, foi a do Lego Marvel pq a platina te obriga a zerar a campanha pelo menos duas vezes, sem contar as missões do Deadpool, pegar os minikits em todas as fases e desbloquear todos os personagens e principalmente vencer as corridas aéreas com aqueles controles retardados ashuashu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses troféus que obrigam a zerar mais de uma vez, pqp! partilho esse ódio.

Até pensei em platinar aquele Zombi, por ser simples. Zerei no normal e percebi que não recebi troféu por zerar no mais fácil, quer dizer, tenho que zerar 3 vezes essa merda de jogo para platinar, tô fora! tortura do cacete. HAHAH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

E por fim.... Sound Shapes. Sim, ele mesmo. O jogo que todo mundo diz que é facílimo só pq tem cross save e platina instantânea. Mas a verdade é que fazer o Death Mode

é uma agonia, uma tarefa desgraçadamente difícil, pq depende 90% de sorte pra conseguir que as notas apareçam numa sequência ideal. Eu quebrei um controle do ps3 por

causa desse jogo. Fiquei puto e joguei o coitado no chão, quebrou e abriu todinho. E o mais legal: também perdi esse save antes de upar pro servidor do jogo, e agora vou ter

que refazer o Death Mode.

Sound Shapes meu Deus... eu peguei esse jogo pelo tanto que falavam que era bem fácil e planejei jogar qdo fui tentar um semanal. Meu plano era platinar em um dia e ainda sobrar tempo para começar outro jogo. Mas qdo fui jogar o planejamento foi pro saco qdo cheguei no Death Mode, comecei a xingar todo mundo que dizia que esse jogo era fácil. Eu não consegui platinar esse jogo naquela semana que eu busquei o semanal e fiquei apenas em terceiro naquela semana. Consegui platinar na semana seguinte e até hoje não sei como consegui tal feito rs... Jogo maldito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Syndicate por causa do troféu Without a Grudge, The Witcher 3 Wild Hunt no troféu Mark Marksman e Batman Arkham Knight com o troféu Brutality 101 e Point of Impact. Por que lembrar 15 variações e acertar um dano crítico de primeira em 5 tanques, putz, é um saco.

poxa cara, esse troféu do Witcher eu achei tão mamão com açúcar... troféu chato é zerar no mais difícil... haja empenho! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...