Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o trailer de The Park, futuro título de PS4

Recommended Posts

A desenvolvedora Funcom anunciou seu novo título, The Park, para Playstation 4 e Xbox One para o dia 3 de Maio.

 

Trata-se de um jogo de terror em primeira pessoa em que você controla Lorraine, cujo filho desapareceu em Atlantic Island Park. Você deverá explorar o parque de diversões enfrentando o pânico e a paranóia. O jogo será mais voltado para a narrativa e exploração ao invés de combate a ação.

 

Veja abaixo o trailer:

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Narrativa e Exploração? É tipo amnesia então? (Não cheguei a jogar amnesia, mais vi alguns gameplays) 

 

~Pelo ponto inicial ja gostei!  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal escolherem um parque, sempre é uma floresta / mansão; me lembro que no Left 4 Dead 2 tem uma parte num parque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito interessante... Acho que parque de diversão em jogos de terrores foram pouco explorados... Lembro no momento do L4D2 e Silent Hill 3. Gosto quando pegam essa temática que criança gosta e transformam em um ambiente sombrio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja sei final... tudo nao passa e uma paranoia da cabeça da mulher... que deve ter perdido o filho de forma tragica... ai como ela nao supera a perda... a cabeça dela fica criando essa viagens... o jogo nao mais é que juntar o quebra cabeça pra que no final das contas ela perceba q nao estava vivendo a realidade

 

cliche

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:  ...  A temática é boa, gostei, parque dá pra fazer um baita de um lugar sombrio,  Mais igual o amigo falou acima, será que o jogo todo vai ser uma paranoia criada na cabeça dela?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, o título é interessante, mas o trailer não esclarece muito.

 

Não sei porque, mas me lembrou o Among Sleep.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que doido... Já tinha ouvido falar de algum site que esse jogo poderia sair na Plus e que já existia.

Eu hein!? Preciso me atualizar com as várias notícias na área de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...