Ir para conteúdo
joaolmf

ERROR WS-37397-9 na PSN.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Depois de alguns dias sem ligar o PS4 (dá última vez estava tudo OK), ontem fui ligar, e ao se conectar na PSN aparecia o bendito erro WS-37397-9.

Não consigo logar na PSN nem pelo navegador, nem pelo celular.

Já troquei DNS, já recriei o banco de dados do PS4 e nada.

Andei lendo em outros lugares que é algo relacionado com IP banido, mas eu não uso conta fantasma nem nada. O único porém é que meu IP é fixo, não é dinâmico.

Alguém mais ai tendo esse problema esses dias?

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então o que tive de problema com esse erro aí

é algo com a operadora de internet que tem que renovar seu ip

aí libera o acesso, porém uma vez por semana quando der erro

tem que reiniciar o roteador

assim acontece no meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então o que tive de problema com esse erro aí

é algo com a operadora de internet que tem que renovar seu ip

aí libera o acesso, porém uma vez por semana quando der erro

tem que reiniciar o roteador

assim acontece no meu

 

Que merda, em?

Essa PSN vou te contar também..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Configure o roteador pra IP Dinâmico e vê se funciona. Se não puder modificar a opção, entra em contato

com a operadora e pede pra mudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui quando acontece demora uns dias depois volta, liguei pra operadora umas cinco vezes e todas as vezes eles diziam q iam dar um jeito e até agora nada...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com esse mesmo problema desde segunda. Li que várias pessoas estão com o mesmo problema. Uma das soluções que eles falam é levar o aparelho na casa de um amigo pra logar em outra rede. Depois disso ele volta a reconectar na sua rede. Reconstruir a base de dados não funcionou pra mim. Esse problema tem a ver com o I.P mesmo, tanto é que nem no meu notebook, tablet ou celular consigo logar na psn store ou serviço da Sony e aqui no meu trabalho eu logo nesses sites normalmente. TENSO....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com esse mesmo problema desde segunda. Li que várias pessoas estão com o mesmo problema. Uma das soluções que eles falam é levar o aparelho na casa de um amigo pra logar em outra rede. Depois disso ele volta a reconectar na sua rede. Reconstruir a base de dados não funcionou pra mim. Esse problema tem a ver com o I.P mesmo, tanto é que nem no meu notebook, tablet ou celular consigo logar na psn store ou serviço da Sony e aqui no meu trabalho eu logo nesses sites normalmente. TENSO....

Cara, aqui o único jeito vou entrar em contato com meu provedor (a rádio) e trocar o IP, ai resolveu. Mas meu medo é que volte a acontecer.

Mas estava igual o seu caso, nem pelo celular, notebook, nada, não logava.

Boa sorte ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo ja aconteceu varias vezes, mas eu reinicio o roteador e faco aquele esquema de recriar o banco de dados do ps4 e volta a funcionar. porem hoje está dando esse problema e nada de voltar. fui tentar mudar minha senha da psn e nem no site eu consigo. aparece

Access Denied

You don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/" on this server.

Reference #18.9b043bbb.1464711231.362923f

 

alguem sabe uma solucao?

 

eu fixei um ip para o meu ps4. seria melhor eu tirar esse ip fixo la do roteador? ou nao tem a ver, o ip do roteador que tem q ser dinamico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo ja aconteceu varias vezes, mas eu reinicio o roteador e faco aquele esquema de recriar o banco de dados do ps4 e volta a funcionar. porem hoje está dando esse problema e nada de voltar. fui tentar mudar minha senha da psn e nem no site eu consigo. aparece Access Denied

You don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/" on this server.

Reference #18.9b043bbb.1464711231.362923f

alguem sabe uma solucao?

eu fixei um ip para o meu ps4. seria melhor eu tirar esse ip fixo la do roteador? ou nao tem a ver, o ip do roteador que tem q ser dinamico?

Vc precisa reiniciar o modem e não o roteador, não tem necessidade de recriar o banco de dados do ps4.

É uma solução temporária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...