Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Rumor: Vaza suposto mapa de Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

mapa-rdr2.jpg

 

Uma imagem que supostamente seria do mapa do mundo de Red Dead Redemption 2 surgiu na internet.

 

O mapa foi colocado no fórum NeoGAF pelo usuário Mideon, que o tirou em seguida mas não antes de alguém ter salvo a imagem.

O site Techradar disse que uma fonte da Rockstar envolvida no desenvolvimento do jogo afirmoou que o mapa é mesmo real, mas que se trata de uma versão inicial da arte dele.

 

Foi dito pela mesma fonte que o Red Dead Redemption 2 será ambientado antes dos eventos do primeiro jogo, e que o novo mapa está ao leste daquele que existia no jogo original.

 

Olhando o mapa mais de perto é possível encontrar um indício disso. A área no canto inferior esquerdo na qual está escrito Great Plains é o mesmo lugar onde havia em Red Dead Redemption o assentamento de Blackwater. O fato de não existir uma ferrovia dá a entender que realmente o novo jogo é uma prequel.

 

mapa-rdr1-rdr2.jpg

 

Outro detalhe interessante é que no canto direito do novo mapa existe um lugar chamado New Bordeaux. Trata-se da cidade fictícia baseada em Nova Orleans na qual Mafia 3 será ambientado, dando a entender que o universo de ambos os jogos estarão conectados.

 

Por último, podemos enxergar ilhas no mapa, o que nos leva a crer que talvez possamos nadar em Red Dead Redemption 2 ou navegar usando algum tipo de barco.

 

Fonte: Gamehall

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu vou andar nisso de cavalo? vou levar dois séculos pra atravessar o mapa

 

Nada como um fast travel. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts tomare que se confirme, Red Dead Redemption foi um dos melhores jogos na geração passada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que melhorem o combate corpo a corpo e acrescente vida marinha, possibilidade de nadar e etc... De resto nem precisa mudar nada pra ser outro GOTY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada como um fast travel. 

acho que no primeiro, eu só usei um ou dois fast travels, o motivo: um mapa daquele não merece fast travel tem que ser deslumbrado em sua totalidade 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando o mapa mais de perto é possível encontrar um indício disso. A área no canto inferior esquerdo na qual está escrito Great Plains é o mesmo lugar onde havia em Red Dead Redemption o assentamento de Blackwater. O fato de não existir uma ferrovia dá a entender que realmente o novo jogo é uma prequel.

 

Então... Ferrovia parece que vai ter sim, segundo a legenda do mapa tem uma RAILROAD (3ª item da legenda do mapa)...

Que pro sinal é tão extensa quanto do primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto jogo ruim foi remasterizado, não entendo o pq deles não remasterizarem o Red Dead Redemption, que foi sensacional.

 

Podiam remasterizar o RDR e lançar a sequência, igual fizeram com Uncharted.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que no primeiro, eu só usei um ou dois fast travels, o motivo: um mapa daquele não merece fast travel tem que ser deslumbrado em sua totalidade 

 

Justo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto jogo ruim foi remasterizado, não entendo o pq deles não remasterizarem o Red Dead Redemption, que foi sensacional.

 

Podiam remasterizar o RDR e lançar a sequência, igual fizeram com Uncharted.

 

Concordo com você TorresRJ!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este mapa gigante é que me desestimula a jogar...

 

Sequer fechei a história do 1...

 

Sei que é um puta jogo, mas não dá.

 

Queria primeiro terminar os on line e depois buscar inspiração para fazer o modo história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por falar em mapa grande, no RDR tinha até um troféu (Hit The Trail) em que você deveria ir de Blackwater até Escalera (ou seja, de um lado ao outro do mapa) antes do pôr do sol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim nao importa se esse mapa é real ou não, o que eu espero é que anunciem logo essa obra prima, um dos melhores jogos q joguei na vida

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando essa notícia (e a confirmação) a 6 anos!

Simplesmente o melhor jogo que joguei no PS3.. e um dos melhores que joguei na vida!

Muito phoda!

Não vejo a hora deles oficializarem as especulações e ter uma data de lançamento!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, espero muito que seja verdade... O RDR é um clássico, o melhor da geração passada, misturou mundo aberto, ótima história de faroeste, teve reviravolta, suspense e até terror... Impossível não ficar apegado aos personagens, principalmente John Marston. Enfim, O MELHOR da geração passada!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu vou andar nisso de cavalo? vou levar dois séculos pra atravessar o mapa

 

Sim, uma das desvantagens do Red Dead  :porque:

 

~Eles podiam lançar no jogo uns cavalos mais rápidos, ja que mesmo tendo trem pra facilitar o transporte, o mesmo nos deixa muito longe dos pontos de missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption...

 

Uma verdadeira obra de arte, cenários, trilha sonora, personagens cativantes e uma história realmente emocionante!

Sem sombra de dúvidas um dos melhores jogos da geração passada, juntamente com The Last of Us.

 

Torço muito para que todas essas notícias sejam verdadeiras e que se concretize o segundo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, uma das desvantagens do Red Dead  :porque:

 

~Eles podiam lançar no jogo uns cavalos mais rápidos, ja que mesmo tendo trem pra facilitar o transporte, o mesmo nos deixa muito longe dos pontos de missão.

trem acho que nunca peguei, só aquelas carroças e tals, mas eu zerei Red dead andando tudo a cavalo, então não vai fazer muita diferença pra mim, só que acho que as empresas andam meio equivocadas com tamanho de mapa, tipo claro que ter um mapa enorme é legal, visitar desertos, areas com neve, e inclusive adoro a ideia de fazer o que eu quiser quando eu quiser, mas também não quero ter um mapa 77867457 quadrilhões de quilômetros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este mapa gigante é que me desestimula a jogar...

 

Sequer fechei a história do 1...

 

Sei que é um puta jogo, mas não dá.

 

Queria primeiro terminar os on line e depois buscar inspiração para fazer o modo história.

 

 

Aqui senhores, temos um exemplo de como esse negocio de troféus as vezes invertem os valores dos gamers.

Cara não jogou a história do 1 porque é grande.

Até concordo que mapas muito grandes, sem propósitos e tal acabam por sendo chatos. Mas no caso de RDR tem vida, tem objetivo, tem historia e etc..... pra onde quer que vá.

 

Sério, se deixar de jogar algumas porcarias que duram 10h pra platinar consegue finalizar a historia de RDR de boa.

#ficaadica

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mapas grandes me deixam com pessimismo, esperar pra ver se esse novo mapa ficaria bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

free-my-body-is-ready-gif-533.gif

 

 

Este mapa gigante é que me desestimula a jogar...

Sequer fechei a história do 1...

Sei que é um puta jogo, mas não dá.

Queria primeiro terminar os on line e depois buscar inspiração para fazer o modo história.

 

Com todo o respeito: o senhor deveria repensar suas prioridades gamísticas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...