Ir para conteúdo
arjf78

The Witcher 3 : Hearts of Stone dificuldade Marcha da Morte!

Recommended Posts

Pessoal, Bom dia!

 

  Como consigo derrotar o cuidador na DLC Hearts of Stone na dificuldade Marcha da Morte? tá complicado....

 

Alguém tem alguma sugestão de skills build?

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro como é essa parte do jogo, faz tempo que terminei... 

Mas só uma dúvida, vc ta jogando na dificuldade Marcha da Morte pq quer, certo? Só pra lembrar que não tem troféu relacionado a dificuldade nessa DLC.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro como é essa parte do jogo, faz tempo que terminei... 

Mas só uma dúvida, vc ta jogando na dificuldade Marcha da Morte pq quer, certo? Só pra lembrar que não tem troféu relacionado a dificuldade nessa DLC.

 

Eu também queira saber, pois quando comecei a DLC não pensei nisto... e acabei jogando no modo que estava....

O problema que agora que estou quase no final da DLC e começar tudo novamente é complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também queira saber, pois quando comecei a DLC não pensei nisto... e acabei jogando no modo que estava....

O problema que agora que estou quase no final da DLC e começar tudo novamente é complicado.

Mas não tem necessidade de começar tudo de novo. (acho)

 

Da uma olhada no menu, se eu não me engano da pra mudar a dificuldade durante o jogo.

Lembro que fiz algo assim durante a batalha contra os espíritos da Iris Von Everec's, pois não não estava conseguindo provocar todos os espíritos para um troféu, então joguei em uma dificuldade bem baixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não tem necessidade de começar tudo de novo. (acho)

 

Da uma olhada no menu, se eu não me engano da pra mudar a dificuldade durante o jogo.

Lembro que fiz algo assim durante a batalha contra os espíritos da Iris Von Everec's, pois não não estava conseguindo provocar todos os espíritos para um troféu, então joguei em uma dificuldade bem baixa.

 

Vou tentar em casa..

 

Obrigado!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...