Ir para conteúdo
miiguelguedes

THE WITCHER 3: Wild Hunt - COLECIONADOR (Gwent)

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem? 

Eu tô com um problema no game. Falta apenas uma conquista para platinar (a do título), é uma conquista meio injusta, pois dá um trabalho do cacete e é um mísero troféu de bronze ¬¬'. Enfim! Para facilitar, eu fiz uso de guias de localizações, e tem cartas que segundo o guia, são iniciais, mas eu não tenho no meu set inicial. Sendo que eu fiz o primeiro desafio de gwent em Pomar Branco (até tenho a carta do Zoltan). 

Um exemplo para facilitar.

Segundo o Guia, esta carta seria inicial;

4ed80b395924dce76bab8afedf6f2bb4.jpg

Eu não possuo ela, em compensação, possuo 3 destas:

 kaedweni_siege_expert_card.jpg

Trata se de algum bug ou essas 3 cartas iguais são "iguais" perante o game?

Peço ajuda dos entendedores de Witcher, e agradeço desde já. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra conseguir o troféu você tem que ter uma carta de cada.

Pra concluir a missão secundária você tem que ter todas as cartas do baralho.

 

Recomendo que você atualize o jogo com o último Patch disponível, alguns ajustes foram justamente nas cartas de Gwent, que ficavam indisponíveis em alguns casos, como não jogar contra o adversário de Pomar Branco.

 

Recomendo, ainda, que baixe um guia das cartas de Gwent e vá marcando com um "X" as cartas que você possui e que for pegando, lembrando que para adquirir algumas é necessário primeiro resgatar o vendedor de "jaulas" em acampamentos de bandidos e outros vendedores só aparecem em determinadas horas do dia.

 

Outra dica é, dependendo do seu guia de cartas, mude o idioma do jogo na tela inicial, antes de dar load no jogo, assim as cartas terão o mesmo nome do guia, evitando que você marque que tem uma carta que na verdade não tem.

 

Atenção também que muitos guias têm imagens diferentes do nome da carta, o que pode criar uma certa confusão na marcação.

 

Existem ainda algumas cartas que são perdíveis (cartas do torneio de Gwent, por exemplo), ou seja, se não tiver um save antes desses momentos terá que jogar tudo outra vez.

 

Resumindo é isso: Faça uma revisão com um guia confiável das cartas que você já tem, marcando todas com muita atenção. Depois veja as que faltam e como consegui-las.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dica importantíssima: sempre que salvar algum mercador preso por mercenários, siga-o até a cidade a qual o dito seguirá. Existe um bug que faz com que estes mercadores nunca cheguem nas cidades e você nunca possa jogar contra eles, ficando impossibilitado de pegar algumas cartas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a mesma carta. Tem uma dlc gratuita e opcional que muda varias imagens das cartas, mas é a mesma coisa.

 

esse site é lgl pra fazer o checklist http://www.gwentcards.com/ - na direita vc marca as cartas que já pegou e a imagem da esquerda mostra as que faltam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu agradeço todas as respostas, e também ao link que foi fornecido para facilitar a exploração.

Obrigado mesmo pessoal! 


Outra dica importantíssima: sempre que salvar algum mercador preso por mercenários, siga-o até a cidade a qual o dito seguirá. Existe um bug que faz com que estes mercadores nunca cheguem nas cidades e você nunca possa jogar contra eles, ficando impossibilitado de pegar algumas cartas.

Estou ciente, felizmente esse bug foi corrigido em atualizações. Esse mercador tá em Velen pelo que sei, não tive problemas no resgate e consegui comprar as cartas que este possui. 

Obrigado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu agradeço todas as respostas, e também ao link que foi fornecido para facilitar a exploração.

Obrigado mesmo pessoal! 

Estou ciente, felizmente esse bug foi corrigido em atualizações. Esse mercador tá em Velen pelo que sei, não tive problemas no resgate e consegui comprar as cartas que este possui. 

Obrigado!!

 

Não é só o de velen: pode acontecer com quase todos. No meu caso aconteceram com dois deles que estavam nas Ilhas Skellige.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todos que se mobilizaram para me ajudar. Consegui conquistar o troféu do qual solicitei a ajuda. A minha recomendação é, para usuários Android, existe um app cujo nome é "DrWent", excelente na caçada de cartas, pois este tem como função, anotar as cartas que o jogador possui, e deixar pendente aquelas que o mesmo não conquistou na caçada. Além disso, recomendo também o Canal "Ismael Smeks" no Youtube, este youtuber me ajudou muito nos vídeos de localizações de NPC's que jogam gwent, além disso, ele apresenta as quests e também NPC's que vendem cartas, sem estes 2 aparatos eu certamente não teria conseguido, ou teria tido muito mais dificuldade nessa missão. Ressalto que na primeira vez que tentei o jogo simplesmente bugou, e eu não consegui completar, fico feliz que este capitulo não se repetiu.

Forte abraço a todos, se for necessário, fechem o tópico. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...